Pedidos de materiais
Avatar pua
player46

Aprendiz

#1098968 Boa noite amigos, alguém pode me enviar esse livro por gentileza?
Encontrei alguns links aqui no site, mas todos estão desativados... Obrigado!
Lios

Aprendiz

#1099024
Tunnelrat escreveu:Bom dia amigos,

Tenho curiosidade em ler o ebook do Vinnicius - Metodo Reconquistar - mas a pesquisa aqui pelo forum barrou em links OFF.
Algum dos companheiros, poderia partilhar esse conteúdo comigo?

Agradeço desde já a atenção.



Olá, eu tenho um curso completo do alexander voger de reconquista, paguei 397,00 reais nele. Estou querendo dois cursos do Voger que custam 97,00 reais cada. Um é Frases Irresistíveis e o outro é Frases Secretas da Sedução. Se você conseguir eles seja comprando ou se tiver um link que tenha eles, eu te passo esse meu curso completo, com vários bonus e tudo. Qualquer coisa me manda msgm 27 997364709
Kamov

Aprendiz

#1099025
Lios escreveu:
Tunnelrat escreveu:Bom dia amigos,

Tenho curiosidade em ler o ebook do Vinnicius - Metodo Reconquistar - mas a pesquisa aqui pelo forum barrou em links OFF.
Algum dos companheiros, poderia partilhar esse conteúdo comigo?

Agradeço desde já a atenção.



Olá, eu tenho um curso completo do alexander voger de reconquista, paguei 397,00 reais nele. Estou querendo dois cursos do Voger que custam 97,00 reais cada. Um é Frases Irresistíveis e o outro é Frases Secretas da Sedução. Se você conseguir eles seja comprando ou se tiver um link que tenha eles, eu te passo esse meu curso completo, com vários bonus e tudo. Qualquer coisa me manda msgm 27 997364709


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NÃO ACREDITO!

VOCÊ PAGOU 400 REAIS POR UM CURSO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me diga por favor que é mentira
Lios

Aprendiz

#1099109
Kamov escreveu:
Lios escreveu:
Tunnelrat escreveu:Bom dia amigos,

Tenho curiosidade em ler o ebook do Vinnicius - Metodo Reconquistar - mas a pesquisa aqui pelo forum barrou em links OFF.
Algum dos companheiros, poderia partilhar esse conteúdo comigo?

Agradeço desde já a atenção.



Olá, eu tenho um curso completo do alexander voger de reconquista, paguei 397,00 reais nele. Estou querendo dois cursos do Voger que custam 97,00 reais cada. Um é Frases Irresistíveis e o outro é Frases Secretas da Sedução. Se você conseguir eles seja comprando ou se tiver um link que tenha eles, eu te passo esse meu curso completo, com vários bonus e tudo. Qualquer coisa me manda msgm 27 997364709


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NÃO ACREDITO!

VOCÊ PAGOU 400 REAIS POR UM CURSO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me diga por favor que é mentira




Qual o problema? Você gasta com o que? Cerveja que vc bebe e mija ela logo em seguida e ainda faz mal pro teu corpo? kkkk' o curso é bom e valeu o investimento.