Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#980721 A baixo esta uma tecnica, do livro do Ross, espero que ajude na parte de atração!!!


Você:
Você alguma vez já SENTIU UMA CONEXÃO INSTANTÂNEA com alguém? (apontando pra si) Como se talvez enquanto você estava lá conversando, olhando pra ele, e você começava a ouvir intensamente, e era como se existisse um feixe de luz (gesticulo do seu plexo solar ao dela) saindo de você até ele? E enquanto aquele feixe começa a brilhar, com a emoção da conexão, talvez você fosse capaz de imaginar um momento no futuro (gesticule para a sua direita ou esquerda), digo daqui a seis meses, ainda sentindo aquela sensação de uma incrível conexão, e olhando pra trás nos dias de hoje (apontando de volta pra você) Quando tudo começou?
HB: Oh yeah...
Você: VEJA, eu acho que é divertido como as pessoas PODEM FAZER ISSO e DEIXAR QUE ACONTEÇA INSTANTANEAMENTE (estale seus dedos) pois pra mim isso me leva longe. Mas eu acho que durante o decorrer da noite, enquanto você REALMENTE OUVE ALGUEM (apontando pra si), e você COMEÇA A RECONHECER, aqueles valores e qualidades nele que você mantém carinhosamente pra você... (pare)... COMIGO isso é quando você pode FAZER AQUELA CONEXÃO e realmente SENTIR AQUELE CRESCENTE ELO DE LIGAÇÃO.


Bônus:

Usar “NÃO” tem o poder de fazê-la imaginar.
EXEMPLO: Meu amigo estava chocado a outra noite, quando uma mulher caminhou direto até ele, olhou ele no olho e disse, " não é importante que você imagine eu abaixado te chupando você a noite toda”!
Kvothe

Aprendiz

#980747 Essa coisas de hipnose são realmente forte quando ditas corretamente
Agora testar isso pra ver o quão forte é
Nikki Saw

Aprendiz

#981256 Excelente artigo, ando a procura de mais informacao semelhante, obrigado por partilhar