Pedidos de materiais
revolutionz
#909853 Alguém que tiver o Método, por favor, compartilhe comigo. Pode fazer um upload, mas se não quiser que seja publicado, manda pro email: [email protected]
Adrianoalpha
#913635 Cara, sou autor do livro, trabalhei muito para elaborar, coloquei todos os meus conhecimentos. Seja um Homem Alpha e compre o material, não aproveite do trabalho de outras pessoas de maneira desonesta.
Avatar pua
felipbb
#913639 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#FAIL!
Slartbartfast
#913640 Adriano, fale mais sobre seu livro e método. Estou disposto a comprá-lo, mas gostaria de mais detalhes.

Abraços!
kbza
#913660
Adrianoalpha escreveu:Cara, sou autor do livro, trabalhei muito para elaborar, coloquei todos os meus conhecimentos. Seja um Homem Alpha e compre o material, não aproveite do trabalho de outras pessoas de maneira desonesta.

Se eu achar algum conceito que já exista em outro livro ou alguma prática ou rotina já conhecida da comunidade ou até de outros livros, você me reembolsa? Aliás, se eu contatar os verdadeiros autores, você irá destinar os valores devidos a cada um? O seu livro tem pelo menos uma bibliografia?

Pode até não ser o seu caso, mas têm muitos caras que RE-ESCREVEM livros que acharam na internet, dizendo que criaram algo novo e nunca visto, e vêm criticar quem quer aprender ou apenas conhecer. Até a terminologia continua a mesma de um autor para outro. É muita cara de pau que rola nesse meio.

Em todo caso, parabéns campeão Homem Alpha criador de material novo e inédito. :ae

Abraço
Adrianoalpha
#941388 Não vou discutir com você. Com esta mentalidade pequena você pode ler todos os materiais do mundo que continuará sendo um "Zé ruela" para as mulheres. Vá trabalhar, ganhar dinheiro e fazer as coisas honestamente, mão de vaca tem que ficar é batendo punheta mesmo.
Luis seduction
#954303 Cara gerei o boleto e deixei no gatilho aqui, provavelmente comprarei o formula alpha 3f na segunda.
Mas infelizmente o tópico não respondeu a minha pergunta, o material é bom mesmo? Me parece ser. Outra pergunta o conteudo do formula alpha não pode ser encontrado por aqui? sei que algumas coisas sim....
Avatar pua
Natanzinho
#979529 o material parece ser bem interessante abraços