Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Shawn - MEMBRO EXCLUSIVO
#989336 Todos os homens!
All the men!

Todos pelo menos uma vez na vida já se passaram por uma situação similar!!
Numa oportunidade irei testar!
Thanks, man!
nenecamadona

Aprendiz

#990498 Eu concordo com vc completamente, sempre acontece isso comigo. Mas VC mostrou um jeito de fazer isso com elas.

Mas como posso reverter isso, quando foi ela em que fez isso comigo ?

Agradeço pelo post foi de ampla ajuda !! :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

KimXD

Veterano - nível 10

#990679
nenecamadona escreveu:Eu concordo com vc completamente, sempre acontece isso comigo. Mas VC mostrou um jeito de fazer isso com elas.

Mas como posso reverter isso, quando foi ela em que fez isso comigo ?

Agradeço pelo post foi de ampla ajuda !! :yaaah

Primeiramente seria não se apegar, já que o objetivo dela é esse, e o segundo objetivo dela é que com você se apegando você vai passar a correr atrás dela e mendigar migalhas de atenção dela e ficar como louco tentando entender o motivo dela ter sumido e tentando ter ela de volta ficar pensando se você fez algo de errado, ai se você simplesmente ignora e não vai atrás dela o tiro dela sai pela culatra, pq acontece exatamente o oposto do que ela queria e isso vai mostrar para ela que ela não tinha poder nenhum sobre você e que ela tanto faz na sua vida.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1040527 Esse é o melhor métodos de TODOS que devia ser chamado de método feminino...esse é o método que se utiliza na vida real (que muitos naturais fazem de forma instintiva)
Avatar pua
Kabangu - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040558 Sinplesmente matador...

Esse lance de "cola e descola" é uma maravilha. É DIVINO dar o troco na mesma moeda delas.

Ótimo post.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040583 Não faz muito meu estilo, príncipalmente ter esse trabalhão todo, sou adepto do estilo cafajeste, mais parece bastante interessante, alguém ai podia testar e relatar pra geral.