Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#859923 Vivemos no Brasil e a maioria dos livros que grande parte das pessoas começam a ler é americano, ou seja, feito pra cultura de lá. Algumas coisas são generalizadas o que leva ao sucesso tanto lá quanto aqui.
Porém, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que aprenderam depois de muita sarge e experiência com as hb's daqui!
Forte abraço galera
Avatar pua
Reisbruno

Aprendiz

#859933 Acho que isso muda somente com os "enlatados", que possuem algumas piadinhas C&F que varia de cultura pra cultura, mas mesmo assim alguns "enlatados" do livro Mystery Method por exemplo podem ser muito bem usados aqui.

Mulher é igual em todo planeta, estão sempre procurando um cara alfa.
Basta você ser alfa e não importa onde esteja você conseguira mulheres. Imagem
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#859935 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] Fala [/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Saulo Carvalho![/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Cara, o que você disse realmente é verdade. A maioria dos materiais é feito para os países de origem deles, e as coisas podem mudar bastante dependendo da cultura e de como é a interação, entretanto, não acho que você tenha que ver isso como um obstáculo. [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]A base funciona quase da mesma forma aqui no Brasil porque, adivinhe só?, nós adoramos copiar a cultura Norte Americana. Uma grande diferença entre cá e lá é que no Brasil se beija com muito mais facilidade que lá. Dessa forma, as regras que são aplicadas pra conseguir o KC fluem bem mais rápido por aqui, se não podem ser puladas logo de cara. Entretanto, isso é para os métodos enlatados, que na minha opinião, devem ser lidos porém tidos apenas como um norte para o seu aprendizado. A ideia é pular o mais rápido possível essa etapa e começar a desenvolver o seu próprio método, aquilo que serve pra você. [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Então leia, leia e leia e abra o máximo de sets possíveis meu brother![/highlight][/font]

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#859950 @Reisbruno e @Roco isso ai! Eu nunca obtive a oportunidade de ir lá fora fazer essa comparação, já li o relato de um cara aqui no fórum uma vez que dizia que as mulheres lá eram muito mais abertas a conversar com um cara do que aqui no Brasil. Ai fiquei pensativo sobre todos esses livros que lemos. Não deixo de praticar o que leio nos livros aqui no RJ mas como você disse @Roco, to em busca do meu próprio método.
Forte abraço.
Avatar pua
tatsunazara

Aprendiz

#860274 Cara no próprio livro do Mystery fala que vc tem que adaptar o método ao seu estilo de jogo,já que o que pode dar certo pra ele pode não dar certo pra vc.É a mesma coisa se vc morar em um país diferente,só testando e aperfeiçoando o método ao que da certo aqui entendeu?Flw mano,um abraço.