Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

pOlaco

Veterano - nível 9

#9756 Olá amigos PUA , acredito que muitos já tiveram este problema e conseguiram soluciona-lo, ou então estão tentando.

Não tenho como fazer Night Game e a maior parte das sarges é Day game.

Estou tentando montar um modelo de estudo e aprendizagem e preciso de alguns exemplos.
Fiz e estou fazendo da seguinte maneira.

Comecei com a minha postura e minha voz, depois de trabalhados, selecionei um deles para trabalhar em certo dia da semana, e o outro para se trabalhado todos os dias.

Concertei a Aparência e comecei com o MM. Lia um pedaço,parava e tento reescrever o que li, depois faço um pequeno questionário.

Tenho uma folha com colas de oppeners e um caderno onde escrevo minha sarges e tento corrigir os erros.
Basicamente Leio um capítulo e tiro 1 hora para praticar.

Tem dado certo, mas queria saber como os outros artistas fazem, cada um deve ter uma forma, mesmo que parecida.
kalibark2

Veterano - nível 9

#9811 Duvida ...Por que nao tem como treinar Night Game ?

Comessa a treinar Day Game com mulheres que nao tem como ti rejeitar (Foncionarias de agencia ou mulheres que trabalham em algum lugar )

Corrija seus erros a cada momento que conversa com elas , veja do que elas gostam e assuntos que as deicha mais ecitadas na conversa (Ecitada no sentido de querer conversar ) , depois treine em algum jardin , shoping e Rua mesmo, e bom :)
Avatar pua

Criador do tópico

pOlaco

Veterano - nível 9

#9837 Preciso estar em casa até as 10 horas para ajudar meu pai, até 2 horas da manhã e tenho de acordar cedo no dia seguinte.

Uma boa dica, essa das mulheres que não tem como rejeitar.
Jogo no Day Game em alguns shoppings , cafés , parques e praças, além do colégio onde faço cursos.

Realmente acho que funcione bem melhor corrigir o erro no mesmo momento, vou passar a faze-lo .
Bom saber que faz desta forma, das minhas anotações percebi que um dos assuntos que mais gostam é musica e falar sobre si .

Valeu pela contribuição ;D
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#88229 cara eu procuro me especializar em alguma coiza , pois não tem geito de ser bom em tudo , portanto eu foco em algo , leio e pratico , vejo os erros sob a luz de uma nova leitura , e vou para o campo denovo ! :legal