Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#374587 .

Vaidoso, sim. Por que não? Metrossexual é o homem moderno que se cuida e é vaidoso. Finalmente, os homens rendem-se à vaidade e vão em busca da beleza e do bem-estar.


Medo de mudanças?

Evoluir o tempo todo é fundamental para quem quer ter sucesso, seja ele profissional, pessoal, emocional.
Infelismente,vejo muita gente com medo de mudar, pois isso representa um salto no escuro. Então surgem duvidas que acabam levando ao adiamento ou cancelamento de mudanças que poderiam trazer grandes beneficios na vida da pessoa.
A grande sacada é ter a capacidade de se reinventar o tempo todo. Criar novas formas de surpreender. Se seu visual não está do jeito que você quer, mude-o.

O cabelo é a maior ferramenta de transformação que temos. Podemos, molda-lo, corta-lo, colorir, descolorir e até mesmo raspar. Ele vai estar sempre preparado para os seus desejos de novidade.

ImagemImagem

O homem que nunca se preocupou com sua aparência que atire a primeira pedra. Boa aparência é tipo o cartão de visitas da pessoa. Se está bonito, todo o resto fica mais agradável. Sério. Até a conversa flui melhor.

Escova Progressiva para Homens

O ator Chance Crawford do seriado Gossip Girl, é um dos adeptos da Escova Progressiva e de Balayage em seus cabelos.
O resultado com união desses dois tratamentos, proporcionou movimento e leveza.
Sem duvida, um layout mais moderno para ele.

Imagem

Inspire-se!

O tratamento é rápido, indolor e você nunca mais vai ficar pensando que queria taaaaaanto ter um visual mais bacana e a genética não foi bondosa com você no quesito cabelo.



Sobrancelha Masculina

Sobrancelhas são um problema para a maioria dos homens, alguns estam satisfeitos, outros querem melhorar. De qualquer jeito, elas sempre estarão no seu rosto e ao menos vão falar que é “normal” e que estão satisfeitos! Podemos melhorá-la SEMPRE. Da mesma forma que cortamos o cabelo, temos que arrumar a sobrancelha. Não subestime o impacto das suas sobrancelhas porque elas fazem diferença, moldura o rosto. Define os traços de cada um e uma simples tiradinha de pêlos pode mudar drasticamente a aparência tanto para as mulheres (que são as maiores interessadas e já tem o hábito de depilar) quanto para os homens.

Imagem

Depilação é coisa de Homem

Você pode até ter pensado sobre o assunto, torcido o nariz e desistido da idéia, mas não há como negar que a depilação masculina alem de ser um processo de higiene, lhe trará uma incrivel sensaçao de bem estar.
Muitos homens procuram o tratamento de beleza para agradar as parceiras ou até mesmo por uma questão de higiene pessoal.
Se você anda pensando em mudar o visual, ceder aos inúmeros pedidos da namorada ou mesmo garantir uma melhor performance na natação ou no ciclismo, a depilação pode ser uma grande aliada. Mas, como acontece com todo método estético, há algumas diferenças e cuidados específicos que devem ser levados em consideração.

Imagem

Nos últimos anos, houve um aumento significativo do número de salões de beleza, spas, clínicas de estética e cosméticos para agradar aos homens que estão cada vez mais preocupados com a aparência. Mas não são como os salões de beleza femininos, são locais para homens mesmo. Futebol na tevê, cerveja gelada e revistas masculinas são algumas das regalias.

Limpeza de pele

Limpeza de pele e tratamentos que revitalizam a pele e retardam o envelhecimento cutâneo deixam a expressão mais leve, bem cuidada, bonita e saudável.
O homem que decide fazer um tratamento estético deve ser assíduo e disciplinado e seguir à risca todas as recomendações do profissional que o atende, inclusive no uso de produtos em casa.

Imagem

Os tratamentos corporais são muito procurados. Desde massagem relaxante, drenagem linfática e tratamentos para redução de medidas até cirurgia plástica.


Com ou sem barba?

O time barba por fazer ganha de lavada dos demais. E por quê?

Eu arrisco dizer que é por causa da boa e velha cara de cafa que a barba por fazer confere ao homem, e como devem saber, o cafajeste tem poder sobre as mulheres.
E quando eu falo sobre cafajeste, por favor, esqueçam a imagem daquele homem que não presta, que te faz comer o pão que o diabo amassou e que obviamente não liga no dia seguinte. O cafajeste a qual me refiro é o bom e velho conquistador.

Imagem

Como deixar a barba por fazer ?

Primeiro é preciso fazer barba toda sem deixar nenhum pelo no rosto, após isso usar um bom pós barba da sua preferência e deixá-la crescer usando um hidratante se preferir nos pelos.

Imagem

O pulo do gato está em usar uma máquina de cortar cabelo número 1 alta, ela deixa aquele visual barba por fazer com ar viril estilo Jude Law na imagem acima.


Quem gostou FEEDEM, a suas opiniões são muito importantes.
Valeu!


"Eu não ligo de ser usado, mas avise que não vai ficar com o produto,
evita muitas ressacas em minha vida por esperar algo de alguém." - Hank Moody
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#377500
The SAINT escreveu:Excelente Artigo!!! :legal . Aparencia é muito importante no jogo, falo de uso de perfumes, cabelo arranjado,roupas!! :yaaah


Muito mesmo! ... Esse relato serve mais para quem quer mudar de estilo, eu por exemplo sou adepto da escova ( escova marroquina ).
Ficou muito legal em mim, as mulheres olham agora 10 vezes mais que antes. :legal
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#377531 Eu estou deixando meu cabelo crescer, tem 6 meses já, ficando em um tamanho legal, como meu altura é legal e pratico musculação, da um visual legal :yaaah


Uso um metodo chamado "amaciamento" nos meus cabelos, é diferente do relaxamento, tira 50 % do volume, e não deixa mais liso, é só para tirar volume, dou em 4 em 4 meses!


Tambem uso vitA para animais misturado no shampoo, 1ml a cada 100 do shampoo, para crescer mais rapido!


abraços
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#377532 Eu nunca entendi muito bem sobre escovas, vc pode explicar um pouco aqui no tópico?

Eu tinha lido que a melhor de todas é a escova definitiva, pois deixa o cabelo liso pra sempre e a única coisa que vc precisa fazer é ficar retocando a raiz de uns 3 em 3 meses, isso é verdade?

Se for verdade é melhor até do que fazer progressiva ou outras que duram apenas alguns meses, né?

Tira essa minha dúvida, brother
abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#377686
XtC escreveu:Eu nunca entendi muito bem sobre escovas, vc pode explicar um pouco aqui no tópico?

Eu tinha lido que a melhor de todas é a escova definitiva, pois deixa o cabelo liso pra sempre e a única coisa que vc precisa fazer é ficar retocando a raiz de uns 3 em 3 meses, isso é verdade?

Se for verdade é melhor até do que fazer progressiva ou outras que duram apenas alguns meses, né?

Tira essa minha dúvida, brother
abraços!


A escova é uma técnica utilizada para alisar os cabelos. Ela também ajuda a tratar e diminuir o volume dos fios.

Existe vários tipos de escova, agora depende do seu cabelo qual delas vai adaptar melhor para ele. No meu caso eu uso a escova marroquina, estou muito
satisfeito pelo resultado.
Se vc pretende fazer alguma, acho bom vc da uma pesquisada ai.

abraço.