Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#1039701 Vou escrever o depoimento, e no final coisas que aprendi(pode ser útil!)...

Para começar, tenho 20 anos, sou um cara bem reservado, estudante sem dinheiro... bem humorado e humilde. Apesar das minhas consquistas quase não li artigos PUA, nem fiquei me dedicando... Apenas segui os conselhos "elementares"!

E esse foi o ano que eu consegui meu primeiro FC (Com uma HB4 :mau ). Depois, comi mais 5 HBs!

Comecei a participar da organização de grandes eventos, ampliando minha rede de contatos. O que me rendeu mais de 50 KCs ao longo do ano, e muita bebida de graça :ae ! Sim, peguei 2x mais Hbs esse ano do que em toda minha vida!

Estou bebendo toda semana, e vivendo novas historias todos os dias!

Magicamente algumas HBs do meu passado (filhas da puta) estão me procurando. Sem rancor... se continuarem vou por pra jogo :lingua


Lições de 2016:

-> Wpp é só pra grupo de putaria, e marcar encontro... já deixa isso claro pra HB!

-> FC, KC.... não importa a qualidade da HB, no final é só +1. (O segredo é não estar sobrio) :rolf

-> VIU QUE A HB ESTÁ DANDO MOLE, e não tem coragem? VIRA A DOSE DE CACHAÇA E VAI DESGRAÇA!!!

-> BL(linguagem corporal) é o principal, não tem como escapar. O reloginho que você compra, o perfume caro, a academia pra te deixar bombadinho... é só para você ficar com o ego inflado e ter uma BL boa.

-> Estude BL para não ficar enrolando jogo ganho ou jogo perdido.

-> Sorria, você não faz ideia do poder que isso tem!

-> A frase que resume todo o PUA: "SEJA OUSADO!"
tempo.1212

PUA Avançado

#1039705 evoluir sempre, quando você tiver com mais habilidade social podera seduzir HBs 8,9 e 10, se você abordar uma nota 6 e, enquanto anda de mãos dadas com ela você abordar outra, a resistencia é bem menor, podendo essa outra ser uma HB9 ou HB10, você já teria demonstrado valor e pré-seleção, boa sorte e abraço. :ae :yaaah :parabens
Avatar pua
bielx3

Veterano - nível 9

#1039709 Tenho mesma idade, já passei por isso!!! Ainda passo as vezes kkkkk...Agora sobre as liçoes... são essenciais que levo comigo também!! :parabens
luis pua

Veterano - nível 1

#1040005 !
Comecei a participar da organização de grandes eventos, ampliando minha rede de contatos. O que me rendeu mais de 50 KCs ao longo do ano, e muita bebida de graça
Imagem ! Sim, peguei 2x mais Hbs esse ano do que em toda minha vida!


Que legal man fico feliz com sua evolução.
Abraços,sucesso!!!!