Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#933913 É definitivo. O meu desejo por ser atraente para o sexo oposto e ser capaz de me relacionar com toda a mulher sexualmente atraente desapareceu a 100%. Já não sinto o impulso de querer atrair ou seduzir uma mulher só por ela ser sexualmente atraente. Nesse sentido a comunidade da sedução que ensina como ser atraente para o sexo oposto ou como seduzir o sexo oposto também já não faz mais sentido para mim. Parece-me mesmo coisa surreal. Agradeço a comunidade sedução porque paradoxalmente foi graças a ela que deixei de sentir necessidade de seduzir ou atrair HBs. Foi bom mas já não pertenço nem me identifico com ela. Ela busca algo que já não me interessa. Sinto-me muito mais aliviado e relaxado com isso. Querer ser atraente para o sexo oposto traz muitas dores de cabeça e sofrimento emocional desnecessário. Não guardo ressentimentos em relação a comunidade e sou agradecido por a ter encontrado. Sem ela não seria quem sou hoje mas realmente tenho de admitir que isto da comunidade da sedução é para retardados :louco
Sem ofensa. Gosto de vocês.
Desejo que um dia possam deixar de parte essa necessidade de se conectar sexualmente com alguém só porque esse alguém é sexualmente atraente. Tudo fica mais leve. Sejam vocês e limitem-se a encontrar as "tais". Lembrem-se que neste mundo existe uma coisa que vocês nunca terão de perseguir e essa coisa é o amor verdadeiro (seja de amigos, mulheres, família).
Tenho um amigo PUA que vai usar o meu perfil. Portanto se virem posts do Mindset, saibam que não fui eu que postei
Bem, é o meu adeus a comunidade

Abraços a todos e façam-me o favor de serem felizes
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#933916 Acho que o foco da comunidade é no desenvolvimento pessoal, o sucesso na sedução é consequência.

Bom mas se pensa dessa forma, boa sorte em sua nova jornada
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#933917 Cara, não me leva a mal, mas tu está vendo a comunidade de maneira bem errada. É como o mystery fala, de que não é só sobre como seduzir mulheres, e sim como construir uma vida...
O objetivo geral é de como se tornar uma pessoa melhor em todos os sentidos, mas é obvio que o pessoal sempre foca muito em cima de sedução em mulheres.
Em fim, boa sorte na tua nova "jornada".
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#933919 Eae Mindset

Sempre gostei dos seus tópicos/respostas, sempre muito bem elaborados e lúcidos, porém apenas você pode e deve decidir qual caminho trilhar.

MindSet escreveu:Não guardo ressentimentos em relação a comunidade e sou agradecido por a ter encontrado. Sem ela não seria quem sou hoje mas realmente tenho de admitir que isto da comunidade da sedução é para retardados


Só não concordo com essa parte, acho no mínimo contraditório, sabemos que muitos homens não desenvolveram por si só a capacidade de conversar e seduzir mulheres, muitas vezes reflexo de sua criação, frustrações e timidez, chegando aqui se motivam com relatos, rotinas, dicas e conseguem seu primeiro FC, KC e até namorada.

Te desejo muita sorte e felicidade na sua nova caminhada, abraços.