Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
armelindo

#10481 Caros mestres da sedução..
HAIEHAIU

este é o meu primeiro post, e eu gostaria MUITO da ajuda de vocês.
Venho acompanhando os relatos por aqui há algum tempo, mas nunca havia praticado. por excesso de AA não conseguia jogar. Até que em um belo dia (uma bela madrugada na verdade), decidi mudar isso.
Eu curtia uma amiga minha, mas como eu tinha muitas atitudes de Beta, eu era aquele amiguinho derrotado.
no ultimo fim de semana, fizemos uma festa entre amigos aqui, e foi quando eu decidi mudar esse legado de amiguinho. Li MUITOS, mas MUITOS posts, relatos, li uma boa parte do livro 'o jogo' para atacar na festinha.

Ao encontrar meu alvo (uma HB 8,5) comecei o jogo.
Ela veio como de costume e me abraçou, costumes de amigos mesmo..
esperei um momento mais propício pra iniciar uma conversa boa.
Ela veio contando sobre um cara q ela andou ficando e tal..e eu só balançava a cabeça e escutava, não dava conselho como antes. só a escutava pra ela se sentir entendida..após a "sessão do descarrego", aproveitando o momento que era muito sensivel, e lancei a rotina do cubo..ela ficou meio impressionada , foi bem positivo. Uma vez eu li que provocar ciume na "amiga" é um grande passo pra transformar amigas em amantes..contei uns casos de alguns rolos, inventei algumas coisinhas, até a linguagem corporal dela GRITAR pra eu parar, eu via ela inquieta e desconfortável conversando sobre minhas amantes, ao ponto dela falar..vamos falar de outra coisa.! Foi SINISTRO ouvir isso.. consegui despertar o ciume nela, e mostrar que alem de amigo, eu sou um HOMEM, que tenho sexualidade (axo q ela pensava que eu nao tinha isso! hHAHAHEHAIU).

linguagem corporal dela cada vez melhor. pupila dilatada, muito contato visual, muitos IOI (tapinhas no braço, pegava na minha mão toda hora)..enfim, tudo conspirando a meu favor..
em certo momento, mandei uma rotina que eu mesmo adaptei..da pintura..depois posto, é meio grande..mas o importante é que consegui o KC.

\o/

muita alegria e tal..então, ficamos sem nos falar por alguns dias por questões de trabalho e tal..
ontem marquei de encontrar com ela sexta feira agora..mas fiquei sabendo pelo twitter hoje de manha que ela está ficando com um amigo dela aii.. isso meio que me desmotivou.

qq eu faço ?

desculpem pelo tamanho do post..
se puder, me ajudem aee ! =)
Aquario

#10617 Olha man eu nao sou nenhum mestre pua, mas se não se importa abaixo as minhas opiniões.

A Primeira sacada é que vc ja saiu da zona só amiguinho para possível amante (ja deu KC ta no caminho certo), na minha opinião você deve continuar em frente.

Essa garota provavelmente é emocionalmente carente, digo isso por que ela estava falando com vc de um carinha que ela tava ficando, depois deu uns pega com você e ja ta ficando com outro... por acaso essa menina tem pai? se tem ele é alcoólatra, presidiário ou simplesmente ausente?

Uma dica que te dou, se a atração ainda estiver forte (se não tiver vc estará de volta em A2), use uma projeção futuras ou fale de forma emocional de situações/historias que você defende seus entes queridos, ou que você cuidou de uma pessoa importante, entregue algum presente abarato para ela como ancora (coisas de $1 real que se compra na feira) que fara ela pensar em você sempre que olhar para a coisa.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#10625 Primeiro vc deve se perguntar 'eu sou ou fui amigo por qt tempo,como que era a nossa relação de amizade e o mais importante eu tenho outras hbs pra jogar ou devido à minha AA estou com medo de abordar outras e vi essa minha amiga como a solução para os meus problemas?'
Se vc não era amiguinho dela por muito tempo , não havia de ambas as partes aquele instinto de amigo super confidente e protetor e vc provavelmente tem muitas outras opções para jogar ,então jogue material pesado com ela ,dê negs e continue com essa sua técnica de deixar ela com ciúmes,mas não exagere muito nisso, deixe-a muito atraída que ela vai querer rapport ,porém não dê o rapport muito fácil pra ela ,proporcione um desafio que ela nunca teve de enfrentar para se conectar à vc,mas qd chegar nessa etapa(rapport) sugiro que vc crie um contexto favorável para utilizar padrões de linguagem após ela ter ficado muito confortável ,aprenda a contá-los vá fundo.Jogue muitas emoções nela e não esqueça as regras mais básicas(linguagem corporal relaxada etc,pista falsa de tempo etc).Se vc usar essas técnicas certinho ,com certeza vc ROUBA ELA DO CARA pra vc ,seria até interessante vc praticar essas técnicas em outra(s) hb(s),questão de treino e para adquirir aquela confiança antes de usar com ela.
Porém cara se pelo conforto que vc tem com ela devido a 'amizade' ,vc considerar ela como uma solução para vc não ficar mais sem beijar na boca,e principalmente se vc percebeu que forçou muito pra ficar com ela e vcs dois sentiram aquela sensação estranha na hora ,eu recomendo vc desistir dessa ,criar coragem aos poucos para praticar seu jogo com outras até que ele fique bom e lhe traga muitos resultados.É complicado essa coisa de fazer amizade com mulher ,particularmente não acredito nisso ,mas pode ser que exista e é essa uma das razôes pela qual não busco esse tipo de coisa nunca em uma mulher.Sucesso pua!
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#10809 Armelindoooo! :)

Primeiramente, parabéns por converter sua amiga! Isso não é pra qualquer um! :ajoelhar
Cara... Você está enchergando problemas onde não existe.
Quem disse que ela estar com outro te impede de ficar com ela denovo?
Muito pelo contrário!
Isso indica que ela gosta da coisa e que ela não é garota de namoro! Ou seja, ela é perfeita!
É só encontrar-se com ela sem "marcar nada", e já nem vai precisar de outra rotina KC. É só beijar denovo!
Ela será sua amiga de transa...

Mas caso o que você quer é namorar ela... Eu não te aconselho pois ela deve ser do tipo que chifra.

Abraz
ZERA
armelindo

#10924 Faala Artistaas !
valeu pela ajuuda !

como disse, hoje rola uma voltinha com a nossa amiguinha .
ganhei um par de ingressos pro cinema (um programinha beeem favorável pra varios KC :pisca )

valeu pela dica zera, acho q to vendo problemas atoa mesmo, afinal,
xamei ela pro cinema (qualquer HB em sã consciência sabe qual a intenção disso) e ela aceitou..
então, acho que vai ser só correr pro abraço, pro KC, pros amassos..heiauhehaiuheiua.
e tp, no começo até queria algo serio com ela.. mas agora que conheci o mundo Pick Up...vou esperar mais um poouco !

IUAHEIAUHE

valeeu aii . quando eu voltaar posto o resultado do jogo ! hUAHEHAUEH .
vcs vão me veer muito por aqui ainda !

abraaaaaço! :ae
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#11129 Perfeito cara parabens pela sua atitude, continue assim!

Então cara agora é só adaptar a situaçao a suas vontades, que só pegar? continue pegando sem compromisso, agora se quiser namorar com ela a transforme numa garota para namorar, simplesmente simples.

abraço!
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#11523 Boaa cara,vc teve um bom jogo!! :ae Não se desmotive por isso,nada vai impedir de vc ficar com ela de novo.Pelo visto ela aceitou ir no cinema com vc não é?Então,todos sabem q um convite ao cinema é na verdade uma desculpa para um festival de amassos :)
Vai com tudo garanhão q vc consegue!!

abçs
blOom

Pickup Artist

#11656
armelindo escreveu:Faala Artistaas !

e tp, no começo até queria algo serio com ela.. mas agora que conheci o mundo Pick Up...vou esperar mais um poouco !

IUAHEIAUHE

valeeu aii . quando eu voltaar posto o resultado do jogo ! hUAHEHAUEH .
vocês vão me veer muito por aqui ainda !

abraaaaaço! :ae


Aconteceu o mesmo comigo! Antes de conhecer essa realidade dos PUA eu pensava direto em namorar, mtas vezes por medo de ficar sozinho, por preguiça de sair pra 'caçar'...

...já hoje, não quero saber de relacionamento sério tão cedo! No máximo RMLP ;) :palhaco