Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1083182 Sobre sedução, psicologia e relacionamento humano não é algo simples e não existe até onde sei uma "bíblia" o assunto não é tratado de forma acadêmica, portanto a vários amadores na área, mas acontece em outros ramos que envolve pessoas sobre o nome de "coach". Em muitos casos vc vai aprender um método, mas não o entende, não espere obter um grande resultado precisa de muito tempo pra implementar. Muitos vão seguir métodos simples como melhorar sua aparência e dar a cara pra bater.

Ja morei em cidade pequena (55 K) e depois em uma media (300 K) algumas coisas mudam de cidade pra cidade, mesmo nas medias e grandes. Quando morava na pequena pegava quase nada, as coisas melhoraram quando fui para media, na me incomodava em levar fora porque provavelmente não iria ver mais. Por algum tempo voltei para cidade pequena ai estava afiado e peguei varias geralmente rolando um FC, sobre ser "famosinho" eu não era, portanto, boa parte pode estar em vc mesmo.

Em cidade pequena a maioria dos homens não chegam em mulher e não são cara de pau, também tem a questão de não querer as medias ou anonimas (não sociais), a maioria desses caras são beta-sonhadores. Se concentre nas anonimas (bonitas, saudáveis, mas não tão produzidas), acredite quando vc estiver mais velho é que vai perceber o quão burro era de não sair com essas mulheres.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1083207 Pegue dicas com ele, pergunte como ele faz, possa ser que o método que você está usando não seja tão eficiente nos locais que você sai, já os dele sim. Você pode usar alguns padrões e técnicas que são publicadas aqui, porém você tem que adptar a sua personalidade. Sobre o que você disse em questão de viver em cidade pequena, pra mim é mais fácl, devido a falta de opção as pessoas acabam se contentando com o que têm ali mesmo na cidade, e não fazem tanta pré seleção. Pesquise métodos aqui e vá aplicando na prática e veja o que se encaixa melhor com a sua personalidade.

Abraços
Avatar pua
Dryel Veigga

Aprendiz

#1083226 Porra Toper, para de chorar feito um fracassado, procura entender o porque tu teu amigo pegar mais mulher, vai atrás do livro do David X e leia pra parar de choramingar no fórum!
25ruca

Veterano - nível 10

#1083232 Aprenda do seu amigo. Veja a vibe dele, emule ela, faça perguntas para saber qual é o mindset dele, etc...
Você parece que se importa demais com o resultado e isso provavelmente se reflete em como você age numa interação. Fixe o seu inner, seus mindsets e pressuposições sobre oque você deve fazer para ter uma hb. Que é nada, o problema não é o metodo ou técnica mas a pessoa por detrás da técnica. Não há nenhuma tecnica que fixe um cara necessitado.

Eu recomendaria começar a meditar, talvez ler o Blueprint e outros materiais de inner game da Rsd, escrever que tipo de mulher você gosta, oque você não gosta numa mulher, e saber o que te faz divertir e quem você é. Depois isso e não persiga mulheres de qualquer forma possível, só foque em se divertir da forma que você goste e em encontrar a hb que é o teu tipo e tem as caracteristicas que você goste, analize ela para descobrir se ela é uma garota legal ou se ela está a fim de foder de acordo com o seu objectivo, e se ela não está a fim então rejeite ela da forma mais rápida o possível. E não invista em um caso perdido. Se ela não está a fim tem alguém que estará. Mesmo com o melhor ''game'' possível você não irá agradar todo o mundo então, basta ser você mesmo (e não mudar a sua personalidade para agradar uma hb qualquer) que você atrairá as garotas que importam.
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083234 700 mil habitantes não é cidade pequena...

Cara, continue estudando, mas seja intuitivo, procurando captar o que pode ser transposto para a tua realidade e para o teu contexto, analise quais tem sido os seus pontos positivos e os negativos, anote e busque corrigir os negativos e melhorá-los, invista um pouco mais na aparência se necessário e aprimore o seu jogo, eu em alguns meses de estudos não tive resultados, mas ainda confio nas posibilidades para o futuro próximo. Ao menos vc parece tentar colocar em prática o que estuda, o que já é um avanço, mas não fique se comparando com o seu amigo nem com ninguém, cada um tem uma história de vida e suas circunstâncias, compare-se apenas com vc mesmo, sempre com o que tu era um tempo atrás, foque na própria evolução, e talvez um dia vc estará pegando mais mulher que o seu amigo, mas insisto, esse não pode ser o seu foco agora, o seu foco é unicamente você.
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1083298
25ruca escreveu:Aprenda do seu amigo. Veja a vibe dele, emule ela, faça perguntas para saber qual é o mindset dele, etc...
Você parece que se importa demais com o resultado e isso provavelmente se reflete em como você age numa interação. Fixe o seu inner, seus mindsets e pressuposições sobre oque você deve fazer para ter uma hb. Que é nada, o problema não é o metodo ou técnica mas a pessoa por detrás da técnica. Não há nenhuma tecnica que fixe um cara necessitado.

Eu recomendaria começar a meditar, talvez ler o Blueprint e outros materiais de inner game da Rsd, escrever que tipo de mulher você gosta, oque você não gosta numa mulher, e saber o que te faz divertir e quem você é. Depois isso e não persiga mulheres de qualquer forma possível, só foque em se divertir da forma que você goste e em encontrar a hb que é o teu tipo e tem as caracteristicas que você goste, analize ela para descobrir se ela é uma garota legal ou se ela está a fim de foder de acordo com o seu objectivo, e se ela não está a fim então rejeite ela da forma mais rápida o possível. E não invista em um caso perdido. Se ela não está a fim tem alguém que estará. Mesmo com o melhor ''game'' possível você não irá agradar todo o mundo então, basta ser você mesmo (e não mudar a sua personalidade para agradar uma hb qualquer) que você atrairá as garotas que importam.


Pois é, simples, não veja o cara como um competidor, veja como um agregador, pergunte a ele, seja humilde, foda-se o que ele vai pensar de você. A oportunidade está na sua frente e você a trata como algo negativo. :ae
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1083304 700 mil pessoas é cidade pequena? Tem umas 2 capitais brasileiras que não tem nem metade disso de habitantes

Acho que você confundiu o número
Cidade pequena é de 20 a 90 mil no máximo de hab
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1083305
rafael.luc escreveu:Sobre sedução, psicologia e relacionamento humano não é algo simples e não existe até onde sei uma "bíblia" o assunto não é tratado de forma acadêmica, portanto a vários amadores na área, mas acontece em outros ramos que envolve pessoas sobre o nome de "coach". Em muitos casos vc vai aprender um método, mas não o entende, não espere obter um grande resultado precisa de muito tempo pra implementar. Muitos vão seguir métodos simples como melhorar sua aparência e dar a cara pra bater.

Ja morei em cidade pequena (55 K) e depois em uma media (300 K) algumas coisas mudam de cidade pra cidade, mesmo nas medias e grandes. Quando morava na pequena pegava quase nada, as coisas melhoraram quando fui para media, na me incomodava em levar fora porque provavelmente não iria ver mais. Por algum tempo voltei para cidade pequena ai estava afiado e peguei varias geralmente rolando um FC, sobre ser "famosinho" eu não era, portanto, boa parte pode estar em vc mesmo.

Em cidade pequena a maioria dos homens não chegam em mulher e não são cara de pau, também tem a questão de não querer as medias ou anonimas (não sociais), a maioria desses caras são beta-sonhadores. Se concentre nas anonimas (bonitas, saudáveis, mas não tão produzidas), acredite quando vc estiver mais velho é que vai perceber o quão burro era de não sair com essas mulheres.

Graças a Deus que não é tratado no mundo acadêmico, só tem ideológo nessa porra e iam a todo custo tentar acabar com os aspectos atrativos e sedutivos involuntários