Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1083319 É amigo, quando acontece caras feios... sem status elevado, só possui um carrinho tá pegando mulher demais por aqui também, não dá pra entender nada.. kkk
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083333 Cara sei que isso e muito cliche mais a verdade é "Nunca se tratou so de pegar mulher", tem um amigo meu que é todo esdrúxulo e pega mina porque ele e direto e elas dizem que ele transa bem, outro amigo meu pega mina pra caramba por causa o nivel social dele é bom (Fazer festas / Organizar) e ele é cara de pau. Acho que os caram que pegam as mulheres pegam porque eles "oferecem" coisas unicas.

Moro em cidade grande e nao sei como e ser de cidade pequena, mas tem um curso que fala sobre o jogo "social" e dizem que otimo pra isso, o luke da RSD tem 2 cursos falando de circulo social (Social Circle Blueprint 1 e 2 ) se tiver um ingles mediano vai assistir ele.

Quanto a questao de você nao querer ser "agressivo" eu entendo, tambem prefiro o indirect. O mystery Method e tipo 98% indirect e você nao precisa copiar o que ele fala exatamente pra dar certo.

A questão do "ser verdadeiro" se você nao se sente confortavel com o MM tenta pegar pelo menos a base dele pra começar de algum lugar.

#GameOn
#Allin
:ae
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1083341 Meu caro Pick Up significa pegar. Um pick up artist é alguem que é mestre em pegar. Um mestre em pegar é alguem que tem resultados. Alguem que pega. Na comunidade existem os PUA e existem as fraudes (90% da comunidade). Se voce tem amigo que sabe pegar mulher aprenda com ele. Ser um pua nao é sobre saber sorrir. É sobre saber pegar. Existem de facto coisas que o aproximam dos resultados e coisas que o afastam dos resultados. Tente aprender o que funciona e pratique. Acho muito sinceramente voce deveria começar por tentar aprender com o seu amigo. e apartir do momento que voce comece a ter resultados rasoaveis comece entao a ler metodos.
I Was - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083404
Topetecloser escreveu:
I Was escreveu:
Topetecloser escreveu:Eu não sei se essa porcaria de pick up ta me ajudando, porque eu vejo o meu amigo que não sorri muito nem nada e come mais mulher do que eu, iae qual a visão de vocês, na balada e quase nao sorri só quando eu faço umas dança e tal ai ele sorri e do nada pega 2 loca, nesse mesmo relato que eu postei aqui no forum ele pegou 2 locaa e ta comendo varias tambem quale a do pick up to pensando que isso aqui é uma masturbação mental e só deixa o cara mais travado!

É a minha opnião que se dane!


Blz Amigo...

Bom...Na minha opnião...inicialmente se vc acha que o mundo Pick up é uma porcaria, como vc cita. ja começa errado ai!
tenho certeza que vc entrou aqui e não leu nenhum livro , nehum artigo com tecnicas de sedução. pq se tivesse feito , já iria saber , que a primeira coisa , é acreditar em si mesmo. ter um proposito na interação. com poucas linhas que vc escreveu ja percebi que vc não tem conteudo Pick up nenhum.

minha dica....devora conteudo...tem varios cursos espalhados aqui no forum. para de assistir televisão e se dedica um pouco que vc vai ver os resultados....mais ficar em casa assistindo televisão...ficar no facebook, what´s app e intagran....e ai quando tiver no role , so pq vc é do forum PUA , VC ACHA QUE AQUI VC VAI TER UMA SEQUENCIA DE PALAVRAS MAGICAS?

Meu amigo...dedica pelomenos 1 hora por dia pra estudar e vai ser feliz!!!!

Iwas


Ja li tudo que é porra, acontece que os que evoluim é os que moram em cidade grande, porque quem mora em cidade pequena, abordar uma garota com cold aproach e bem diferente em cidade pequena.

Provavelmente tu mora em São Paulo ou em uma cidade grande qualquer e evolui nessa parada, agora cidade pequena é tudo diferente ou tu sai com os teus amigos e aborda as mulheres e cai a tua imagem porque tu leva um fora ou tu não consegue manter o papo e tal, ou tu te da bem e come todas da cidade.
Queria usar uma tecnica que fosse mais indireta não sei mais o que quero, mystery method pra mim não tentei, gosto do jogo natural, e indirect parece que não me sinto bem só de falar do indirect ja li tudo.

Seduzindo beldades 2.0
Formula alfa 3f
Sedução Cientifica
Protagonista os 2
Maquina 2x e etc...

Mas eu queria saber de um metodo pra usar no circulo social
Sinto que a maioria das minhas abordagens aqui na minha cidade é morna tipo não é fria quando a gata não te conhece e tal!
Quero um metodo pra usar em cidade pequena seila quero algo que não seja tão "agressivo"...




Boa meu AMIGO...

Tenho certeza que independente de cidade grande, se vc seguir o enrredo ....vai dar certo.
provavelmente vc esta fazendo as coisas erradas e tenho certeza que posso te ajudar.

se liga nessa.

vc chega na mina, e fala:

Oiiii(com sorriso no rosto...SEMPRE)
VC PASSOU POR MIM..., TE ACHEI STYLOSA, E RESOLVI TE DAR UM OI !!! (Já estende a mão e pergunta o nome dela).
na sequencia, sem deixar a parar a conversa, vc já diz.

vc parece ser farmaceutica ,
tem 25 anos
gosta de animais , e provavelmente tem um gatinho
estou certo?

aqui vc deixou de perguntar e fez ela te responder o que esta certo ou errado, com isso . ela vai de dar informações.
independente de certo ou errado. ai a conversa vai estar fluindo.
e dai pra frente vc so precisa prestar aatenção nas coisas que ela fala.
pq vc sempre vai puxar um assunto , com as informações que ela te der nas respostas dela.

nunca faça perguntas, onde as respostas são sim ou não. isso mata a conversa.
sempre que vcs tiverem coisas em comum, diga que ela merece um abraço e faça...sem pedir, vc precisa ter e mostra atitude!

a cada toque ou abraço , chegue mais perto, se ela não se afastar, é pq ela já esta confortavel ao seu lado. ai é so atacar.

espero ter ajudado
qualquer coisa pode me chamar ...
se quiser me mostrar como vc faz...derrepente posso tentar te ajudar a adptar ou derrepente aprent]der alguma coisa com vc!

t mais Meu Amigo

I Was