Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Topetecloser

Aprendiz

#1083102 Eu não sei se essa porcaria de pick up ta me ajudando, porque eu vejo o meu amigo que não sorri muito nem nada e come mais mulher do que eu, iae qual a visão de vocês, na balada e quase nao sorri só quando eu faço umas dança e tal ai ele sorri e do nada pega 2 loca, nesse mesmo relato que eu postei aqui no forum ele pegou 2 locaa e ta comendo varias tambem quale a do pick up to pensando que isso aqui é uma masturbação mental e só deixa o cara mais travado!

É a minha opnião que se dane!

Criador do tópico

Topetecloser

Aprendiz

#1083103 A to pensando em usar o metodo cafageste tipo os bonzinho só se ferra to de saco cheio, na minha cidade, mais macho me conhece do que as mina!
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1083107 Cara não adianta você ficar revoltado. Você tem que alisar suas interações e ve o que voce aprendeu com cada uma delas, porque as vezes você ta cometendo erros e isso te puxa seus resultados pra trás, em relação a pegar mulheres.

As vezes seu amigo é mais cara de pau que você, as vezes você ta chegando nas mulheres de forma carente e suplicante "oi gata tudo bem?" Você tem que analisar as coisas pra você não entrar em confusão.
Eu recomendo que você use o Mystery Method que é o método mais avançado que tem.
I Was - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083109
Topetecloser escreveu:Eu não sei se essa porcaria de pick up ta me ajudando, porque eu vejo o meu amigo que não sorri muito nem nada e come mais mulher do que eu, iae qual a visão de vocês, na balada e quase nao sorri só quando eu faço umas dança e tal ai ele sorri e do nada pega 2 loca, nesse mesmo relato que eu postei aqui no forum ele pegou 2 locaa e ta comendo varias tambem quale a do pick up to pensando que isso aqui é uma masturbação mental e só deixa o cara mais travado!

É a minha opnião que se dane!


Blz Amigo...

Bom...Na minha opnião...inicialmente se vc acha que o mundo Pick up é uma porcaria, como vc cita. ja começa errado ai!
tenho certeza que vc entrou aqui e não leu nenhum livro , nehum artigo com tecnicas de sedução. pq se tivesse feito , já iria saber , que a primeira coisa , é acreditar em si mesmo. ter um proposito na interação. com poucas linhas que vc escreveu ja percebi que vc não tem conteudo Pick up nenhum.

minha dica....devora conteudo...tem varios cursos espalhados aqui no forum. para de assistir televisão e se dedica um pouco que vc vai ver os resultados....mais ficar em casa assistindo televisão...ficar no facebook, what´s app e intagran....e ai quando tiver no role , so pq vc é do forum PUA , VC ACHA QUE AQUI VC VAI TER UMA SEQUENCIA DE PALAVRAS MAGICAS?

Meu amigo...dedica pelomenos 1 hora por dia pra estudar e vai ser feliz!!!!

Iwas
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083110 Pick Up por si só não vai fazer milagres.
Se seu amigo é boa pinta e anda arrumado, na balada isso já faz quase que todo o trabalho.

Agora pense, o que você tem a oferecer e o que seu amigo tem a ofecer para uma mulher?
Avatar pua
jdash

Aprendiz

#1083111 Já pensou que balada talvez não seja seu campo de atuação?
Eu não sorrio também, aqui não tem balada, uso redes sociais e o bom e velho "oi, tudo bem?" na rua e interajo.
Algumas levam semanas pra coneguir algo, outras meia hora, tem que saber que cada pessoa tem um ritmo e tem que entrar ali e puxar pro seu. Se você colocar uma ferrari pra correr na lama ela não vai ser melhor que uma DT velha, avalie você e veja qual seu campo de atuação mais favoravel.

Criador do tópico

Topetecloser

Aprendiz

#1083112
I Was escreveu:
Topetecloser escreveu:Eu não sei se essa porcaria de pick up ta me ajudando, porque eu vejo o meu amigo que não sorri muito nem nada e come mais mulher do que eu, iae qual a visão de vocês, na balada e quase nao sorri só quando eu faço umas dança e tal ai ele sorri e do nada pega 2 loca, nesse mesmo relato que eu postei aqui no forum ele pegou 2 locaa e ta comendo varias tambem quale a do pick up to pensando que isso aqui é uma masturbação mental e só deixa o cara mais travado!

É a minha opnião que se dane!


Blz Amigo...

Bom...Na minha opnião...inicialmente se vc acha que o mundo Pick up é uma porcaria, como vc cita. ja começa errado ai!
tenho certeza que vc entrou aqui e não leu nenhum livro , nehum artigo com tecnicas de sedução. pq se tivesse feito , já iria saber , que a primeira coisa , é acreditar em si mesmo. ter um proposito na interação. com poucas linhas que vc escreveu ja percebi que vc não tem conteudo Pick up nenhum.

minha dica....devora conteudo...tem varios cursos espalhados aqui no forum. para de assistir televisão e se dedica um pouco que vc vai ver os resultados....mais ficar em casa assistindo televisão...ficar no facebook, what´s app e intagran....e ai quando tiver no role , so pq vc é do forum PUA , VC ACHA QUE AQUI VC VAI TER UMA SEQUENCIA DE PALAVRAS MAGICAS?

Meu amigo...dedica pelomenos 1 hora por dia pra estudar e vai ser feliz!!!!

Iwas


Ja li tudo que é porra, acontece que os que evoluim é os que moram em cidade grande, porque quem mora em cidade pequena, abordar uma garota com cold aproach e bem diferente em cidade pequena.

Provavelmente tu mora em São Paulo ou em uma cidade grande qualquer e evolui nessa parada, agora cidade pequena é tudo diferente ou tu sai com os teus amigos e aborda as mulheres e cai a tua imagem porque tu leva um fora ou tu não consegue manter o papo e tal, ou tu te da bem e come todas da cidade.
Queria usar uma tecnica que fosse mais indireta não sei mais o que quero, mystery method pra mim não tentei, gosto do jogo natural, e indirect parece que não me sinto bem só de falar do indirect ja li tudo.

Seduzindo beldades 2.0
Formula alfa 3f
Sedução Cientifica
Protagonista os 2
Maquina 2x e etc...

Mas eu queria saber de um metodo pra usar no circulo social
Sinto que a maioria das minhas abordagens aqui na minha cidade é morna tipo não é fria quando a gata não te conhece e tal!
Quero um metodo pra usar em cidade pequena seila quero algo que não seja tão "agressivo"...
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083117 Só pelos livros que vc leu já da pra ver a base de conhecimento que vc tem... lê o Mystery Method e põe em prática, se vc não quer se dar mal é só usar o indirect, porra. Já que vc não tem a cara de pau do seu amigo natural, vai de indirect. E outra cara, não fica se comparando não, se não vc só vai botar pressão em vc mesmo. E para de acreditar nessas receitas de bolo, nesses cursos brasileiros milagrosos: “Diga isso para a mina e coma ela e todas suas amigas.” besteira, isso não existe. Não é o que fala, e sim como vc fala.
Eu tenho uma experiência parecida, tenho um amigo meu que pegava varias mina, pelo menos tinha umas 5 na bota. Quando comecei estudar sedução eu pegava uma ou outra, não me importava muito... hoje em dia, eu pego o dobro do que ele ta pegando ultimamente, e sempre que eu vou comer as minas é na casa dele, em um mês eu levei 4 diferente, enquanto ele só ficou com uma :rolf . Ele não é engraçado e não sorri, mas tem aparência boa e atitude, sabe se vestir, é forte e não perdoa. E outra, só pq vc estuda PU não quer dizer que vc é mejor q ngm :D

Criador do tópico

Topetecloser

Aprendiz

#1083124 Cara Mystery method acho que é receita de bolo também, porque não, tu inventar que a tua ex tinha um camaro e não o que , isso não é receita de bolo?
E outra cidade pequena é diferente, não sei quero usar algo que eu me sinta bem e que seja verdadeiro, talvez o jogo do mystery eu não esteja entendendo me ajudem a usar Me ajuda a usar Mystery method então Renan como tu aplica tu usa as rotinas da tua vida ou fala mesmo coisa que o mystery fala?

Abraços preciso de ajuda cara!
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083138 Também moro em cidade pequena, aqui tem 700 mil habitantes. O nível das mulheres não é lá aquela coisa... eu já tentei usar rotina, não consigo e não me lembro delas também, além de parecer um robô. Leia o livro, entenda o contexto por fora. Saiba as 3 fases: Atração - Conforto - Sedução. E põe em prática, vc não precisa deixar claro que quer pegar ela, pra conseguir um KC. Procure os resumos no fórum, de cada fase, resumo do livro, leia openers... E com relação ao que eu uso, são histórias da minha vida mesmo!