Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Focused
#792336 Olá amigos PUA's, hoje venho fazer um balanço reflexivo sobre o uso e a influência negativa do facebook. Meu objetivo não é dizer que você deve excluir o seu perfil, somente reuni informações que extraí da minha própria experiência.

Para quem está na mesma situação que eu, está aqui a minha análise, caso precise de uma referência para tirar suas próprias conclusões.


Após perceber que estou perdendo muito tempo da minha vida nessa rede social, resolvi que é hora de me livrar de vez disso e coloquei na balança as razões para fazer isso e analisar se realmente valerá a pena.


Com facebook:

1) Tédio, ficar olhando a todo momento as mesmas postagens.

2) Perca de tempo, checar a todo momento suas atualizações em busca de um milagre.

3) Ficar se informando a todo momento da vida dos outros e não se concentrar na sua.

4) Falsa ilusão de popularidade.

5) Conversas com expressões e emoções duvidosas.



Sem facebook:

1) Ter muito mais tempo pra se concentrar em si mesmo e esquecer da vida e opinião alheia.

2) Estudar e praticar mais o PUA, indo em busca de mulheres reais.

3) Conversas com amigos somente pessoalmente, resultando em sair mais. Quando isso não for possível, recorrer ao celular (pelo menos estará escutando a voz da pessoa, oque é bem melhor que conversar por chat).

4) Se informar sobre as festas e novidades através dos amigos.

5) Viver mais! Está entediado e sente falta da rede social? Substitua esse vício estudando, vá em busca de conhecimento, qualquer tipo de conhecimento é valido, pois já dizia o ditado : "O saber não ocupa espaço".

Vlw galera, finalmente consegui expor tudo oque eu penso a respeito, sei que opiniões contrárias surgirão, mas essa é a minha forma de pensar! Imagem
Avatar pua
Hipley
#792339 Talvez isso varie de pessoa para pessoa, mas a mim, o Facebook só estava fazendo mal e então exclui a conta há alguns meses e agora sinto que estou aproveitando melhor a vida exatamente pelos motivos que você disse, principalmente pela questão de tempo e encontros presenciais com amigos.
Avatar pua
gildevam
#792340 interessante seu pensamento cara, mas tudo tem um lado positivo,basta vc ver do jeito certo...

da uma lida aki,talvez te ajude de alguma forma..

abraços
sucesso
e bons jogos o/

transicao-facebook-game-pc-day2-t77279.html
Avatar pua
Tii
#792344 Dae vei :ae

Ah cara eu nao concordo XD
Tem muita coisa paia no face mesmo mais nao é porque esta la que somos obrigados a olhar

O face é muito útil ate mesmo na hora da sedução pois é um otimo lugar pra mostrar 'pré seleção'
Coloco pré seleção entra aspas porque é apenas algo virtual para nós.. mas pras HBs nao.. quando uma menina gata te marca em alguma coisa ou algo assim pode ter certeza que as outras crescem o zoio.

Uma vez uma me disse assim : "Nossa ti mas essas menina da em cima de vc hem?"

Enfim acho util :ae

Abraço vlww
Avatar pua
Zantt
#792349 Espera aí, tu só fica no facebook vendo postagens e fazendo mais nada?
E cade as conversas com as HBs?


Por que tu não está pegando o telefone delas e marcando day 2?
Na boa, pra mim facebook só tem utilidade de sarge, o resto é o resto. Foda-se as postagens, se a guria é popular ou não, se eu conversa com ela, ela me passa o telefone e depois tem day 2, pronto.


Não vejo nenhum ponto negativo nisso.
Imagem
Focused
#792353
Zantt escreveu:Espera aí, tu só fica no facebook vendo postagens e fazendo mais nada?
E cade as conversas com as HBs?



Havia pensado nisso, pra isso vou passar a utilizar mais sms's :D