Avatar pua

Criador do tópico

MarcosHarper

Aprendiz

#1087267 Boa noite, camaradas do Puabase, ja se passaram alguns anos que não relato nada, porém em um EXTREMA necessidade de opiniões e posicionamentos de quem já viveu isso, queria pedir a ajuda de vocês...

Segue o relato:

Estou para fazer 2 anos de casamento, foi uma coisa muito rápida, namoro de 8 meses e ela engravidou, casamos depois de um mês e assim ela veio morar na minha casa(moro com minha mãe é um namorado dela), então foi indo nosso casamento, passando-se o tempo em que estavamos junto e tal, porém em um curso em que eu estava fazendo para um trabalho, conheci uma HB, linda demais, eu mesmo dei um 9, assim ficamos no finzinho do curso e eu realmente curti muito ela, eu amo minha mulher, sinto isso, porém minha cabeça galera está como era antes, o pegador ou como eu era chamada: o Marcos Harper, eu não acho certo com minha mulher e tudo mais camaradas, porém é algo que está em mim ainda, aquele desejo de mulheres, de farra ainda não mudou, eu tenho 21 anos irmãos, Eu realmente tinha achado que já havia curtido o bastante, porém vi que não era bem assim, ainda sinto desejo por mulheres e farra, mas sinto amor e até um certo "não consigo viver sem minha mulher ", depois de um tempo, fiquei com outra e recentemente fiquei com outra(rolou até sexo dessa vez),não vou dizer que me arrependo, porque não, mas quando parem pra pensar, minha mulher me completa em quase tudo, EU Á AMO, mas sinto que ainda serei tentado por outras e sei que poderei ficar com elas sim, mas quando penso, não quero ficar sem minha mulher, não sei se vocês entenderam amigos, mas é isso, ME AJUDEM AE :ae ,

Atenciosamente Marcos Harper.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087268 A real é que tu não ama a tua mulher como você diz, na realidade você fica repetindo isto como forma de tentar fixar esta mentira na sua cabeça, mas dificilmente isto vai acontecer porque o amor é algo que ou tem ou não. Quando se tem amor você não fica escorregando tantas vezes como você fez, tudo bem se acontece uma vez mas se isto vira rotineiro, como é o seu caso, muito provavelmente você apenas gosta muito dela mas é isso.

O que acontece é que você é muito jovem, recém 21 anos, portanto não há maturidade e muito menos disposição para seguir um casamento. Você esta entrando no auge da sua vida sexual, tudo que você quer é comer alguma gostasa por aí, mas em uma dessas aparece uma mulher e você a engravida! E agora? O que fazer? Você no impulso acaba casando, afinal antigamente era assim que as coisas funcionavam, entretanto você não esta feliz com essa vida de casado porque não é algo que você planejava ou queria, simplesmente aconteceu por "obrigação" de ter engravidado ela. Obrigação entre aspas, porque apesar de ter engravidado você nunca deveria ter casado por isso! Casamento é algo sério, algo que você tem que conhecer a pessoa a fundo, e 8 meses não é o suficiente, e geralmente é algo para quem já esta mais vivido pois não tem mais o pique de ficar saindo para pegar mulheres e prefere ficar de boa com uma companheira.

Enfim, a tua situação é extremamente delicada mas eu me divorciaria, afinal é muito nítido que você não esta nessa porque queria, mas sim porque fez uma cagada de engravidar a guria e teve que casar para tentar compensar a burrada que fez. Vai ser muito difícil, afinal tu tem um filho e uma esposa mas no fim vai ser o melhor para ti.

Apenas um adendo, se você se preocupa tanto com seu filho a ponto de deixar de por você acima de tudo, e quiser viver essa vida infeliz de casado, então vai em frente mas não fique traindo sua mulher porque ela não tem culpa. Seja homem e aguente as suas consequências, se quer pegar mulher então pegue, mas fique solteiro. Porque se você for pego traindo vai te acontecer algo muito simples: ela vai se separar de ti, dependendo do regime do casamento ela ainda vai levar 50% (não que você tenha algo, afinal tem 21 anos), mas vai levar teu filho e tu vai ficar um bom tempo sem vê-lo, terá que ingressar judicialmente e só ai começará a vê-lo esporadicamente. Além disso vai ter que pagar pensão e aguentar a mãe do teu filho colocando várias coisas na cabeça dele como "seu pai me traía, era um cara nojento e sem respeito". Teu filho vai crescer te odiando...