Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#888066
Respeito ou Você tem ou não temImagem


Eu não me importo se você é,negro, branco, hétero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você. Simples assim. Eminem.

Levo cortes, sou ignorado, engulo grosserias, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável.
Eminem


Meu Conselho pro Jogo e pra Vida.

Já fui zoado e desrespeitado muito e isso muda agora de uma vez por todas.
Existem Dois tipos de Respeito.
Respeito por Admiração e Respeito por Medo.
Se não tenho Respeito por Respeito Mútuo(Admiração) posso forçar para ter por Medo.
Eu sou Legal,Bacana, Mas Lembre-se respeito não se ganha, se tem, se você me respeita, eu te respeito, se não me respeita, eu não te respeito nem a pau.


Se você me respeitar, terá o meu respeito, se não me respeitar sua vida vai virar um inferno perto de mim, vou te tratar tão mal ao ponto de você chorar, não repita isso de novo comigo entedeu?
O Que você dá a alguém volta em dobro pra você.


Badboys podem ser maus,mas você já foi zoado por algum babaca ou por vários babacas? Mulheres que se acham as Super Modelos ou crianças retardadas já tentaram te irritar?
Um Cara legal que esta tomando uma bebida e é zoado pelas pessoas, pede desculpa e se diminui ainda mais.
Um Badboy que é desrespeitado do mesmo jeito termina de beber e joga a lata na cara do cara que o tentou humilhar, joga um balde de água nos caras, da porrada, chuta uma bola de futebol na cara dos caras, não aconselho ninguém a fazer isso, mas viu a diferença?
Cães quando conhecem alguém se essa pessoa for boa, ela vai ganhar a melhor recepção de todas cheia de animação, se for ruim vai receber latidos e uma mordida no braço.


Punir pessoas que te desrespeitam é obrigação sua, se você não punir o tolo é você. No Exército se você faz alguma idiotice, não tem essa de falar com os Pais ou ficar de castigo, advertência, se você fez bobagem vai para a solitária.
Lembre-se sempre quando alguém te maltrata, esta te desrespeitando, se você não punir vão fazer de novo e de novo, sempre que alguém te humilhar, punir essa pessoa é obrigatório.


Sempre que alguém te trata mal ela deve saber, que fazer mal a você significa a ela punição(Dor). Não bater,humilhar, mas avisar que você tem um limite se ela ultrapassar esse limite ela vai ser punida, com o pior de você, sempre trate pessoas que agem como lixo tratando como lixo. Nunca seja legal com gente imbecil, seja legal com quem merece e gosta de você e te trata bem. Eu posso saber quem merece meu respeito e quem merece sofrer com o pior de mim.


. A Policia Puni quem Descumpre as Regras deles porque você não? Deixe de ser um ótario.

Badboys são Maus, mas deixar gente estúpida ser mal com você e te tratar como lixo é pior ainda, vai fazer o que? vai correr como um covarde? Vai chorar e se matar? Vai bater neles e ficar de vingançinha idiota? Ou vai superar e tomar jeito e tratar as pessoas do jeito que elas te tratam? A Escolha é sua,eu já tomei a minha e nunca mais sofrerei como antes, não existe nada de game,isso é pra você levar consigo pra vida.

:legal


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Vdc

#888073 Ultimamente tava sendo um cara "legal" preciso muda...Esse conselho foi muito foda :) vo leva para minha vida com certeza !!
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#971965 Tom Sousa, a indiferença é uma punição, o que é pior para um babaca que fica te xingando, e tentando te humilha? É voce dar ouvido a ele, e retrucar os xingamentos? Agrassão ? NÃO!!! E sim a indiferença, em casa situação analise qual seria a pior punição para pessoa, muitos casos, basta nenhuma palavra, ou uma palavra ou uma pequena frase, muitas vezes voce desarma a pessoa..
Como um "ok" "te entendo" olhar com cara de despreso, e ignorar a pessoa, o que é pior, esta em uma roda de "amigos" e um deles começa a te humilha, de agredir, ao inves de retrucar "à altura" apenas olhe com cara de desprezo, finja que ele não esta la, conitnue a interação com seus amigos.
Que eu entendo é isso...