Criador do tópico

cavaleirotemplario - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072660 Bem galera é o seguinte, me sinto na necessidade de fazer uma mudança drástica na minha vida, situações extremas pedem médidas extremas. Acontece que eu tô muito estagnado e parado atualmente estudando fazendo faculdade, mais fiquei muito estagnado no quis dizer respeito as mulheres e aos objetivos de vida, uma vez fiz um Reboot de 15 dias e vi diferenças gigantescas e positivas tanto fisicamente quando emocionalmente confiança e tudo. Eu no momento já pego várias mulheres e como várias, mais não é só isso que me interessa eu quero pegar e namorar aquela hb 11 da faculdade que todo mundo sonha, eu vim pra atingir o topo é não pra ficar aceitando coisas pequenas então eu vou ligar pra chegar lá, de início coloquei essa meta de Reboot de 90 Dias, se os resultados forem positivos vou aumentar gradativamente até ser definitivo, tenho vários amigos que dizem que não se masturbando a vida deles mudaram muito, então é isso, começando hj se houver recaída começarei a Contagem de novo postarei tudo aqui nos comentários gradativamente até completar os 90 Dias, espero muita mudança tanto de comportamento quanto físicas, espero também muitas sarges e rmlps HBS 10 de preferência kkk lá vou eu. Fui. Atte camaradas. :ae
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1072716 Boa sorte na sua mudança meu amigo!

Mas gostaria de fazer algumas ressalvas.

Acredito eu que mudanças drásticas e repentinas acabam não sendo tão fáceis de manter. Essas mudanças devem ser gradativas, começando por coisas pequenas até alcança coisas maiores.

O ser humano é movido por hábitos, tanto ruins,como hábitos bons.

Sugiro a leitura do livre O Poder do Hábito de Charles Duhigg. Muito bom! Aborta essas mudanças de hábitos.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1072725 Caro cavaleiro..

Primeiramente, estou há um pouco mais de 1 ano sem pornô e masturbação. Posso dizer que nossa vida muda, muda bastante, você se transforma numa versão melhor de você a cada dia, é incrível os benefícios.

Mas um conselho que te dou, não fique contando os dias exatos e marcando na sua agenda quantos dias faltam, isso vai acabar te pressionando ainda mais. Começa de boa, tente se ocupar com outras coisas, conforme você for melhorando, você vai ter tanto sexo que nem vai ter tempo pra tocar uma.

Exatamente isso que aconteceu comigo, eu ficava uns 10 dias sem, dava uma recaída e eu voltava, mas depois de umas falhas, consegui me abster 100%. Nessa fase, meu leque de opções estava cheio, então, eu não tinha mais tanta necessidade de me masturbar, meu cérebro começou buscar recompensas maiores que uma simples masturbação, ele começou buscar por sexo real mesmo, e isso é um avanço gigantesco da onde eu estava.

Consegui me focar mais nos estudos, na musculação, na vida social, no sexo, na interação com outras pessoas etc.

Mas começa devagar, não precisa se pressionar tanto!

Abraço.

Criador do tópico

cavaleirotemplario - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072900 Obrigado pessoal pelos relatos e dicas, já vi muita diferença em 3 dias sem masturbação e ejaculação pornografia e etc, sinto as meninas me olhando um pouco diferente mais curiosas parece sem contar que a timidez diminuiu mais ainda é a minha confiança aumentou uns 30% espero que continue assim se continuar aquela hb 10 será minha em questão de um pouco mais de tempo hahaha