Criador do tópico

lesantosab

Aprendiz

#949080 Salve PUAS DE BRASIL/PORTUGAL...
em uma das minhas Viagens... conheci uma Hb que apelidarei de Larisa Riquelme, mora em SANTA CATARINA e viaja muito pra. MINAS geras, é uma princesinha da DISNEY
[ EXpaixonite de CR07/celular no peito]
que me chamou bastante atenção. Larissa tem um mistério, fã de SELFIE, é do tipo pra casar. O q chama atenção é que Larissa vive alegre e confunde muitos parças DE SARGE meus que metem condição mas ela nao da mole e isso eles nao conseguem pega-la. digamos que ela tem uma faixa de miss pelas seu jeito Off topic:
RESERVADO de ser, o que me deixa muito puto de nao conseguir FC com ela. Esses dias fui na casa de Larissa e vi seu facebook aberto, vi vários homens puxando assunto e larissa dando uma sequencia de negs... SEM QUERER salvei a senha de Larissa e me pergunto KA com meus BOTOES; pq eu nao consigo finalizar larissa ? sera que ta faltando conforto.... ?? um dia questionei se larissa ia no show da ana carolina e chamei-a pra sair... ela disse que nao, e que ODEIA tais shows.. depois vi que ela tava enganjada com um rapaz ae [pra fuder com meu orgulho alfa ¬¬ fiquei puto, me senti TRAÍDO na porra de um ponto de onibus pq ela ficava de olho num mlk ae. pq porra sou doido pra fuder com larissa e ela me APRONTA uma parada dessas? ] quero receber dicas, quero fc com larissa e tem que ser logo. preciso virar HOMEM de vez pra isso? porra nao me considero feio, tenho papo, boa aparencia.. jogo muito futebol, tenho uma vida boa... que porra é essa ? larissa virou um DESAFIO e aguardo dicas de como virar esse jogo e dar fc com larissa porque nao sou homem de aceitar ser humilhado dessa maneira. fica ai o desabafo :( aceito dicas, mas tem que ser dicas NOVAS pq essa hb é inteligente o que me faz me sentir BURRO ¬¬

QUERO A SOLUÇÃO PRA. FC COM LARISSA.

Criador do tópico

lesantosab

Aprendiz

#949081 LARISSA TA ME JOGANDO NA FRIENDZONE motivo do meu desafio de estar caralhos nesta madrugada pedindo ajuda pra um bando de macho feladaputa que nao me da a porra da solução pra fuder com larissa
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#949567 Primeiro aprende a se expressar direito, a explicar direito essa história que não dá pra entender nada, esse seu português Portugal/Brasil, depois, aprende a ter educação que ninguém é obrigado a ajudar um cara desesperado que já sai xingando os outros e que não pode ter um pouco de paciência pra esperar uma resposta. Quando você superar isso, e aprender a digitar direito, vem aqui e faz outro tópico que daí talvez alguém resolva lhe ajudar amigo. Abraço :)
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#949592 Boa noite,

Então essa comunidade consiste em um grupo de pessoas que buscam evolução e auxiliar outros jogadores a também evoluirem.

Seu tópico está bem confuso, você diz que quer um FC com a "larissa" e ninguém ao menos sabe se você conseguiu um KC com essa HB, ficando assim impossível te ajudar !

Espero que da próxima vez você elabore melhor seu tópico e aprenda a ter paciência.

Abraços,

C. Bond !

Criador do tópico

lesantosab

Aprendiz

#949611 Larissa é apena apelidos que eu e meus wings inventamos quando queremos chegar na mina
quando isolamos costumamos dar apelidos e depois estrategicamente compartilhamos idéias de conforto pra investir na hb se a hb faz do tipo certinha eu uso estado e codinome pra justamente a hb nunca descobrir nada das nossas rotinas e openers rs
meu tipo de jogo é com hb inteligente e ess ta sendo o jogo mais dificil. ainda nao consegui chegar junto e isso que me faz busca estrategica

se a hb é inteligente tenho que ser inteligente, suprir dela o que ela ja é. tenho que mostrar ser melhor do que ela sem que isso pareça uma competiçao. to vendo que essa hb costuma gostar de ser elogiada coisa que nao faço muito. pra ficar algo mais natural eu costumo parabeniza-la quando acerta sem ficar dando mt na cara que to afim. se ela n me procura eu n procuro mas se ela me der condçao eu to dentro.To usado umas dicas que peguei c primo dela. Essa hb le mt e eu nao gosto muito de ler entao para chegar no nivel dela eu to vendo q ta faltando algo pra eu mesmo me superar sem parecer chato demais ou futil ate pq ela tb tem q gostar das minhas qualidades sem eu me tornar um pau mandado na mao dela. se ela tem temperamento forte eu mostro que o meu tb é mas sem humilhar, apenas mostrando que eu controlo a maioria da nossa interação. tb to percebendo q ela lidera as amizades entao logo indiretamente tentaria comigo mas como eu demonstro estar no controle ela se inibe e da espaço p eu dominar . é mais ou menos isso que tenho feito. to aproveitando esse periodo de ferias pra testar meus novos metodos. aceito opinioes . vlw
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#949717 Tá primeiramente esclarece uma coisa, você já ficou com ela? já conseguiu o KC? E segundo, to vendo que você tá investindo muito em conforto, tá buscando o que ela faz pra você fazer também, cuidado pra não se aprofundar de mais e viver de mais no mundo dela, se o seu emocional não estiver preparado, você acaba se entregando de vez e dái meu amigo, babau. A segunda pergunta é: Em quê parte do jogo você quer auxílio? mas pra responder isso preciso saber primeiro se você já ficou com ela e se ficou como foi essa história, com detalhes, porque só poderemos te ajudar analisando cada passo que você deu, é isso amigo. Vlw

Criador do tópico

lesantosab

Aprendiz

#949730 ficamos mas a hb tem muita resistencia para FC, e isso me atrapalha no jogo ja que ela nao me da liberdade suficiente pra levar elaa mais alem. na verdade eu crio conforto porque justamente a hb nao me deixa ficar a vontade, ela parece ser bem seletiva e o motivo de estar aqui pedindo ajuda é porque essa hb é meio que uma meta que eu coloquei pra mim mesmo saca ?? espero superar essas metas pois eu gosto dela tb e queria algo a serio
mestre07

Aprendiz

#949733 a hb esta interssada man se tiver excelente se nao eu acho melhor voce mudar seu jogo ou infelizmente deixar essa hb de lado pq tudo depende tb se a hb esta tao interessada no mesmo jogo que o seu. o melhor a ser feito é abrir o jogo com a hb indiretamente, criar conforto e depois refaer seu jogo pra dar certo
Último pulo porlesantosab no 26 Set 2016, 00:00