Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#868618 Hi Guys!

Não vou mostrar minha mudança, nem mesmo minha evolução e, sim como estou evoluindo e mudando... Em primeiro lugar gostaria de dizer que meu objetivo nesse post é ajudar de alguma forma a visão dos novatos em relação ao PU... (Eu me considero um novato ainda).

No começo assim como vocês eu tive uma motivação em me dar bem com as mulheres e melhorar o meu desenvolvimento, foi ai que encontrei o PuaBase pelo google.com e tive o prazer de encontrar pesssoas e me aprofundar em uma outra realidade, não só aqui mais em diversos forúns.

Quando eu comçei eu queria ser bom, realmente muito bom. Quem que nunca pensou quando entrou aqui "agora sim eu vou me dar bem, ahahahah" . Eu li o Livro do Mystery e começei a aprender varias e varias rotinas, li o livro umas duas vezes, pois eu realmente queria que isso entrasse na cabeça... Depois de um tempo lendo não só o Livro do MM, mas vários outros, como: Aprenda a se comunicar, rapport, bl, pnl, enfim eu fiquei viciado em material, peguei tudo que tinha aqui no forúm e começei a detonar..... Literalemnte li de tudo... Cuidava do meu fisico, meditava, relaxava e etc... Parecia tudo encaminhado, eu pensei, agora estou pronto!

Peguei o livro do desafio do Style e fui praticar o que aprendi, tive sucessos, numeros, beijos, quase uma transa e etc... Só que quando eu não ficava lendo as rotinas, os procesimentos, audios mps3 e diversas coisas deste tipo, meu desempenho era horrivel... Eu perdia quase todo meu dia pensando no que fazer, falar, como chegar e etc... E foi quando eu descobri que não tinha confiança, minha confiança era baseada nas tecnicas e não em mim mesmo....


Agora eu me sinto melhor, meu jogo tem mudado muito, sinto sem peso nas costas e na mente. Descobri que não preciso ter diversas tecnicas para ser engraçado, feliz, relaxado e etc.... Eu precisei a aprender a me livrar de tudo que aprendi e tentar algo novo...

E essa mentalidade veio graças aos outros membros que me ajudaram a entender o por que de estar tão nervoso... Essa ganancia por resultado era um absurdo... A gente aprende na tentativa de acerto e erro....O que fugia disso já levantava minhas suspeitas em relação aos materias (externo), que não ajuda você a se desenvolver internamente.

Desculpa pessoal, mas houve um problema aqui com os meus rascunhos. Porém logo postarei uma introdução de um excelente livro que eu mesmo fiz, pois estava em ingles.

Obrigado a todos!
Avatar pua
Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#883692 Parabéns pelo tópico Don Ramon, você tem grande potencial, como você faz parte do grupo C.A.F.A, é presente quase em todas interações, demonstra um garoto dedicado que procura se aperfeiçoar sempre. Acredito que boa parcela da comunidade se prende ao material, e não em suas habilidades inatas, e acaba ficando preso em técnicas de terceiro, mas não descarto o MM, até por que ele dá um exemplo lógico de como jogar, e poucos livros traz essa facilidade.

:parabens


By ACE VENTURA - C.A.F.A
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#883696 Ótimo tópico cara.
Penso que a maior finalidade do PU seja essa, você começa detonando um monte de materiais, ganha coragem para tentar algo novo, apanha, se levanta e após muitos altos e baixos, você percebe que a maioria dos materiais foi só um empurrãozinho pra sair de casa, e começa tudo do "zero", sem materiais, sem rotinas decoradas e sem interações forçadas, só que dessa vez você tem algo muito melhor e maior a seu favor, a autoconfiança e a experiência, essas valem mais que qualquer material. Agora o verdadeiro jogo começa !!!

Abraços amigo...
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#883769
Ace ventura escreveu:Parabéns pelo tópico Don Ramon, você tem grande potencial, como você faz parte do grupo C.A.F.A, é presente quase em todas interações, demonstra um garoto dedicado que procura se aperfeiçoar sempre. Acredito que boa parcela da comunidade se prende ao material, e não em suas habilidades inatas, e acaba ficando preso em técnicas de terceiro, mas não descarto o MM, até por que ele dá um exemplo lógico de como jogar, e poucos livros traz essa facilidade.

:parabens


By ACE VENTURA - C.A.F.A



Wowooo.... Olha quem passou por aqui rs

É difícil desenvolver suas habilidades internas usando MM, com o tempo todos percebem. Não estou falando mal do cara, sou realmente super fã do Mystery

Obrigado pelo feedback irmão, espero que atinja todos os seus sonhos
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#883770
Takay escreveu:Ótimo tópico cara.
Penso que a maior finalidade do PU seja essa, você começa detonando um monte de materiais, ganha coragem para tentar algo novo, apanha, se levanta e após muitos altos e baixos, você percebe que a maioria dos materiais foi só um empurrãozinho pra sair de casa, e começa tudo do "zero", sem materiais, sem rotinas decoradas e sem interações forçadas, só que dessa vez você tem algo muito melhor e maior a seu favor, a autoconfiança e a experiência, essas valem mais que qualquer material. Agora o verdadeiro jogo começa !!!

Abraços amigo...



Isso mesmo Takay, não existem jornada facil. Obrigado pelo feedback, foi inspirador.
Avatar pua
Tiesto

Aprendiz

#883773 Salve Ramon!

Cara me indentifiquei com esse post seu comecei o PUA não tem um 1 ano e só conseguia abordar , socializar , closar se tivesse lido algo similar e isso de certa forma é bom...mais ao mesmo tempo é ruim! por que ruim? porque vc não sabe improvisar tem tudo "enlatado" e foi onde descobri que sou excelente em improvisos mais como vc vai improvisar sem confiança naquilo que vai fazer ou dizer?

Graças a meu esforço e ajuda de alguns , consegui superar isso e hoje estou ai recentemente postei um RC aqui no fórum do Ménage à Trois que consegui e assim vamos prosseguindo KKKKKKKKK.

FLW! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#883915
Tiesto escreveu:Salve Ramon!

Cara me indentifiquei com esse post seu comecei o PUA não tem um 1 ano e só conseguia abordar , socializar , closar se tivesse lido algo similar e isso de certa forma é bom...mais ao mesmo tempo é ruim! por que ruim? porque vc não sabe improvisar tem tudo "enlatado" e foi onde descobri que sou excelente em improvisos mais como vc vai improvisar sem confiança naquilo que vai fazer ou dizer?

Graças a meu esforço e ajuda de alguns , consegui superar isso e hoje estou ai recentemente postei um RC aqui no fórum do Ménage à Trois que consegui e assim vamos prosseguindo KKKKKKKKK.

FLW! :ae


Primeiramente obrigado pelo feedback, que isso cara ménage logo no começo!? ahahahaha

meus parabéns e que juntos conseguiremos alcançar algo permanente na nossa confiança.

Abç