Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#874756 http://homemdebem.org/

[font=Source Sans Pro, Helvetica, sans-serif]Quando você for estuprar uma mulher, diga que não é um estupro, mas sim um assalto, pois se dizer quais são suas reais intenções, ela vai desmaiar de tanta emoção, pois você é o príncipe encantado que ela sonhava desde criança e a emoção foi forte demais, mas diga no começo que é um assalto pra ela ir imaginando, depois coma a vagabunda, ela vai gozar mais que do que você, porque mulheres gostam de serem estupradas, e sentem orgasmos com isso, isso ocorre por causa dos tempos primitivos de suas ancestrais que elas herdaram, é como se você fosse o macho alpha que a coloca em estado completo de submissão, ela só vai querer te satisfazer por isso, as vadias podem dizer conscientemente que isso não é verdade, mas a mente inconsciente dela o hemisfério direito do cérebro dela responsável pelas emoções nos diz o contrario, essa é verdade, eu sou Master Practitioner em PNL ou seja mestre na neurolinguista ao contrario desses lixos que se dizem Master Practitioner e só querem ganhar dinheiro com PUA num manual de 500 páginas confusas que não funciona e lhe faz perder tempo além de frustração, tenho Ph.D em Havard, sou formado nos países de primeiro mundo e dou palestras no mundo todo, além de ser fluente em Esperanto e em vários idiomas, sei o que estou falando[/font]
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#874767 Alguém tem que prender esses filhos da putas!!!
e é impressão minha ou tem um bando de "putas" tirando a maior onda nos comentários, como se tudo isso não passasse de uma brincadeira, ou pior! como se apoiasse essa porra toda?
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#874769
Stewie Griffin escreveu:Alguém tem que prender esses filhos da putas!!!
e é impressão minha ou tem um bando de "putas" tirando a maior onda nos comentários, como se tudo isso não passasse de uma brincadeira, ou pior! como se apoiasse essa porra toda?


E so você puxar a idade delas no perfil... são crianças sendo crianças!
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#874781 Já tiraram esse site do ar..
Enfim, fiz uma pesquisa rápida aqui e fiquei de cara com alguns fóruns apoiando essa 'ideologia made in Hitler'!
Como existem pessoas com mentes embriagadas pelo marasmo como essas! É algo hediondo, bem tétrico achar pessoas que compartilham das 'argumentações', (se é que se pode chamar disso), como as que haviam nesse site!
É, esse mundo está realmente perdido!
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#874782 Sei lá oque se passa na cabeça desse cara ..
Ph.D em Psicologia e ter esse pensamento de estuprar mulher é lamentável, fora isso é que o site dele está com mais ou menos 30 mil denúncias..
Como pode um cara chegar nesse nível ..
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#874791 porra cara que doentio,isso me fez lembrar de um vídeo que ví na deep web de uma garota de 13 anos sendo estuprada enquando era cortada no meio pelo estuprado com uma faca,o que sera que se passa na cabeça dessas pessoas,olha aquelas imagens.tem que prender um FDP desse como disse o cara ai em cima,e ainda se diz estudado e o caralho.sem mais.