Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sisonpyh

Aprendiz

#907141 Olá meus caros

Este post será um "relato" desta noite. Mas antes devo apresentar os personagens a vcs, então voltaremos um pouco ao passado.
Bem, há uns 3 meses eu estava ficando com uma garota(chamarei ela de "chaga")de minha cidade. Nós nos divertíamos muito: eu ia na casa dela, nós saiamos todo final de semana... Td lindo, como todo início de um relacionamento deve ser. Então, numa bela sexta-feira fui a sua casa, íamos assistir uma série de tv. Como eu tenho apenas 15 anos e ela 15 também, obviamente a mãe dela assistiu à série conosco(assim como o irmão dela). Nada demais até agr,né? Aí acontece algo, eu vou descendo lentamente minha mão para suas calças(estávamos debaixo de cobertores), sim, eu toquei uma pra ela ao lado do irmão e mãe dela.

Numa terça-feira a tarde, a melhor amiga dela veio falar comigo sobre o ocorrido:
"vc não devia ter feito aquilo, ela não queria" - a amiga me disse.
"Se ela não quisesse ela ia ter me indicado de alguma forma q realmente não queria"- respondi
Continuei a semana com o cu na mão de perder a Chaga, estava realmente começando a gostar dela. Foi oficial, ela não queria mais nada comigo.

Um tempo depois, uns 2 semanas eu acho, uma amiga minha me disse q a Chaga estava namorando uma garota agr( sim, ela é bisexual de longa data) fequei muito bolado com isso, mas não deixei isso me abalar, continuei minha vida normal. Obs: eu ainda gostava dela.

Agora meus caros vem o meu dia D: no sábado(ontem) fui a uma festa de 15 anos de minha melhor amiga. Eu era padrinho da aniversariante e isso inclui dançar valsa e até lepo lepo, eu era um convidado de honra. Antes da valsa começar, fui ao encontro de um amigo pois ainda não o tinha comprimentado. Este amigo estava com 2 hb 1 eu reconhecia a outra não. Comprimentei o set. nesta ordem: amigo, hb reconhecida e hb desconhecida... "Nossa sisonpyh como vc ta diferente" - disse a hb desconhecida
Olhei pra ela com uma cara de "eu conheço?!"
"Não lembra de mim?" - hb desconhecida
"Espera um pouco... Ah, oi chaga! Obrigado" - respondi
Sai do set e fiquei conversando com um amigo meu. Devo confessar, quando vi a chava fiquei em depressão grande, não queria mais dançar a valsa, lepo lepo, comer, só queria ir embora.

Então todos os padrinhos e madrinhas foram para o hall do salão , para ajeitar a entrada dos casais. Pensei um pouco e disse a mim mesmo: "preciso melhorar minha auto-estima e tem q ser agora". Pronto eu já sabia oq fazer e como fazer.
Quando a promoter falou meu nome, escutei muitos gritos e aplausos(conhecia todas as pessoas da festa), então caminhei até na frente da filmadora e fiz um "eu to aqui" no melhor estilo Cristiano Ronaldo. Isso me ajudou muito a ficar um pouco mais contente.
Depois de tds as danças serem apresentadas, as pessoas forram pra pista de dança. Dancei bastante, então fiquei numa área aberta q tem no salão da festa. Estava mexendo no meu celular quando a chaga passou de mãos dadas com um cara e foram pra trás de onde eu estava sentado. ELES SE PEGARAM ATRÁS DE MIM!. Aquilo foi demais, fudeu comigo. E eles se pegaram mais vezes ainda.

tentei conversar com ela depois, mas ela não quis.
Quero muito ela em minha vida de novo, mas não sei se esse é o melhor caminho. Esse foi um desabafo das merdas q eu passo em minha vida.

Por favor críticas, sugestões e comentários e agradeceria
Minha dúvida é: oq eu faço agr com o rumo de minha vida(não fico com ninguém há 3 meses).

Grande abraço
Q a força esteja com vc
Avatar pua
rhett

Aprendiz

#907431 Cara, desencana dessa HB. Ela quer chamar atenção de você te fazendo ciúmes. Ignora e curte tua vida, uma HB desse tipo não te merece. Pensa bem...Se ela ta com outro, pq vc não pode ficar com outra tb? Talvez ate uma mais top!

abc,

rhett
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#907468 Cara, não entendi uma coisa. Porque dia D? Hahah não faz sentido!

Quanto ao seu caso, é isso. Se mova, vc não precisa dela.

Grande abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Sisonpyh

Aprendiz

#907494 Olá roco

Dia D é uma referência a 2 guerra mundial(aliados desembarcam na Normandia), é o dia mais importante da 2ª guerra pois é a "vitória" dos aliados perante a Alemanha nazista.mas também foi um massacre
Fiz essa pequena ligação deste dia(guerra) ao meu dia(festa) q foi um "massacre" na minha auto estima.

Abraço
Avatar pua
Gabrielg10

Aprendiz

#908228 Esqueça essa hb,invista em você,procure fazer coisas que te faça bem..se torne um homem melhor por você mesmo..
O prêmio é você e quem perdeu foi ela!
caiooli

Aprendiz

#908246 Cara, é paixonite. Isso é foda e todo mundo já viveu uma. Eu sei que te dizer pra esquecer ela é difícil, que você vai pensar que quer ela na sua vida, que ela é massa e tudo mais, que viveram bons momentos. Tudo isso pode ser verdade. Porém, te digo algo: ficar mal, ficar assim, não vai te trazê-la de volta. Cara, tenta viver sua vida, bola pra frente, se desenvolve, evolui e vai deixando isso sair naturalmente. Quem sabe num futuro vocês não se topam de novo e dessa vez ela que fique mal? Só não fique triste por causa disso, segue em frente, tem muita vida ainda. E deixa o futuro dizer o que virá.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#908277 Sisonpyh,

Haha mano, eu sei exatamente o que foi o Dia D, não tinha entendido a ligação com o post.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#908284 É cara,vou ser sincero
Seu mundo acabou,a garota que voce gostava ficou com outro cara.
Isso realmente é muito doloroso,e olha meu amigo voce só tem 15 anos.
Eu nao sei oque recomendo a voce fazer.

Mas ja vi pessoas que pegaram no flagra a esposa(casados) mae de seus filhos dando para outro cara
e largaram,seguiram a vida,deram a vlta por cima e estao com uma novinha de 22 anos,gozando na cara e tudo mais.

Entao não se estresse amigo,apenas siga sua vida,os aplausos que voce ouviu é de pessoas que levam voce em consideração,bem como do seu amigo e da amiga que lhe cumprimentaram ao lado da Chaga.
Voce tem uma vida maravilhosa cara,tem 15 anos,vai em festas de quinze,tem amigos(pessoas que lhe consideram).
Não há porque você entristecer,e outra voce esta numa fase em que esse turbilhão de hormonios(punheta todo dia) afeta nossas emoçoes,é normal!
Fique tranquilo.