Avatar pua

Criador do tópico

Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#973540 E ai braw's

Eu vi alguns vídeos do zyzz, sobre a história dele e me identifiquei muito com ele, por ele ter sido um cara magrelo, viciado em jogos, sem sucesso com as mulheres, assim como eu, vi a mudança dele, e isso me motivou pra caralho.
Então tomei uma atitude, vendi meus video games e tudo relacionado aos jogos.

Vocês sabem que eu comecei a academia recentemente, comprei hipercalorico, e to focado na academia.
Na academia conheci um personal lá, que me ajuda, fica ao meu lado o tempo todo, ele é um pegador do caralho, a gente troca umas ideias, e o bom é que eu não pago personal, por que viramos amigos.

Pra quem não sabe quem é o zyzz, é esse mito aqui em baixo

Imagem
Imagem

O hipercalórico que eu comprei foi esse aqui, da integral médica, ele tem um bom custo-benefício.
.Imagem
Eu to na academia e essas coisas pra melhor minha auto-estima (não me sinto em comigo mesmo), e depois que organizar minha vida, começarei a estudar o pick up.
Essa semana irei as compras, para comprar roupas novas.
É isso Braw's, Abraços!
Talvez mais pra frente, posto uma foto, da minha evolução na academia.

Me despeço de vocês, com a seguinte frase.
''Prefiro morrer por um sonho, do que viver sem objetivos!'' -Zyzz
Avatar pua
poker face

Aprendiz

#973544 faala brow , fmz ?

Esse e o espirito kra , mudança e autoaperfeiçoamento sempre ,e e claro , vau curti pra krl :yaaah
Eu tbm era magrelo , com 14 anos eu tinha 1,60 e 48 kg's com 26 de braço KK , e hj 1 ano e meio dps eu tenho 1,75 , 73 kgs e 36 de braço , não chego nem perto dessa lenda ai , mais a meta ta fincaada ainda , e so escalar essa montanha
Meu conselho pra vc é q tu va por esse caminho msm, não existe nenhum game q de a emoçao q as hb's podem nos dar , nao desanime ,foco treino e alimentaçao farão de voce um novo cara ... foque no pick up tbm , pois oq vopce aprender hj sendo magro , sera mto facil d ser aplicado qnd for forte ... em relaçao ao pick-up ,ele é como um jogo : No começo e tudo hard , seu nivel e baixo e as hb's sao como inimigos invenciveis ... mais com o tempo q vc vai jogando , o gme vai ficando mais facil , seu nivel vai aumentando ,e aqelas hb's q pareciam impossiveis se tornam um passatempo .. ( ainda pretendo chegar ensse nível :mau ) , so n foque apenas na academia , aperfeiçoe-se em todos oscampos possiveis e voce sera um novo homem :ajoelhar