Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#57982 Ae galera...eu as vezes to confiante, exalando energia boa, mas logo no outro dia meu inner ta baixo, inseguro, sem vontade das coisas.
Enfim, esse sobe e desce do meu inner game me fez pensar em definitivamente, elevá-lo e nunca mais , nunca mais, nao importa oq aconteça, mesmo q muitos achem impossivel, nunca mais baixa-lo.
Entao essa semana vo esquece metodos, esquece novos materiais, esquece mulher, esquece tudo e fazer esse processo em mim.

Pesquisei aqui no puabase, e peguei boas dicas e bom material para isso:

Alguns artigos
dvd Do Hypnotica
livro do swingcat
To no caminho certo com esse material?
tem algum outro material e/ou dica que possam me dar nessa transformaçao minha?
valeu :sorri
ernane

Aprendiz

#58045 o que eu faco é usar tecnicas pra elevar inner game instantaneamente quando a coisa tá feia,mas aí não é permanente.
Um exemplo de tecnica que FUNCIONA é imaginar num momento épico(Show foda,vitória do seu time no campeonato) de forma que voce se eleve instantaneamente,gerando AQUELE MESMO SENTIMENTO QUE BATE QUANDO VEMOS O NOSSO TIME MARCAR O GOL,vem do nada e sobe,é inexplicavel.
Depois de fazer isso segura e vai na fé filho.

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#58572 valeu, mas queria algo mais material assim, tipo os que achei, alguem mais?