Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

ddiegovini2018

Aprendiz

#1067108 Opa, tudo beleza ?
Sou Novo aqui no Forum porem já conheço o PUA a um bom tempo.
Mas de alguma forma eu nao vejo resultados significantes na minha vida, sempre tive que me contentar com o que sobrava
Apesar de eu saber que sou melhor do que isso, Sempre tentei ser minha melhor versão, é ai que eu acho que está o problema, "tentar", estou em um ponto da minha vida que tentar já nao é mais uma escolha, o mundo PUA tem me ajudado muito, mas eu acredito que meu estado interno é o que me limita, mas nao sei por onde começar o meu foco é ter sucesso em todas as areas da minha vida, mas e quando voce nao tem sucesso em nenhuma dessas areas ? o que fazer ?
As pessoas acreditam muito no meu potencial, e estou rodeado de pessoas boas que me colocam para cima
Eu sou um cara culto, amo leitura, busca de conhecimento, facil aprendizagem.
Só que eu perdi o prazer de viver com intensidade, apenas sobrevivo como um escravo robotico da sociedade, mesmo eu sabendo
as falhas dessa sociedade e como se desprender dessas correntes eu continuo preso nelas.
Eu me foco na dor para superar ela, mas o que eu recebo é sempre mais dor, nunca termino o que eu começo e sempre procuro algo novo que me faça se sentir vivo, mas quando volto a realidade me vejo sem rumo.
Eu já nao reclamo mais das coisas, porém nunca agradeço, mas eu prefiro superar essa dor do que desistir, só que eu ja nao sei por onde começo.
FuckEverybody

Aprendiz

#1067109 AMIGO, EU ACABEI DE CRIAR UM TÓPICO IGUALZINHO AO SEU MAS COM OUTRAS PALAVRAS. ACONTECE A MESMA COISA COMIGO, EU JA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. :grump

Criador do tópico

ddiegovini2018

Aprendiz

#1067114
phillipehugo escreveu:O que você faz no dia a dia?

Qual sua rotina, tipo trabalha ou estuda, faz algum esporte, sai ou é um cara caseiro?



Trabalho e Estudo,
Não estou praticando esportes ultimamente eu tinha um habito de acordar 05:00 Hrs da manha para caminhar, mas perdi esse prazer.
Cara eu sou muito caseiro, por ser timido acabo nao indo para festas.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1067124 Se vc está pensando assim, recomendo ler o livro "A arte de viver o tão"

Ele fala JUSTAMENTE isso... Sobre as regras da sociedade que lhe impõe.

Putssss Maringá? Caraca, tenho parentes aí, inclusive tinha uma HB que mora aí que saía direto com ela mas ela acabou que começou a namorar
Renan090

Aprendiz

#1067127 Cada um vê o mundo através de suas próprias lentes, ou seja, a realidade não é exatamente real e absoluta. A realidade é individual, se focar em aspectos negativos eles serão evidenciados. Assista uns vídeos do Julien sobre as camadas mais profundas da consciência e leia o livro "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes", com isso você terá um bom apoio para resolver seu problema. Para desenvolver seu Inner Game será necessário algum tempo, não acredite em soluções instantâneas...

Você está fadado ao fracasso se acreditar internamente que é isso seu destino...
Pepehco

Aprendiz

#1067129 Primeiro, pare com o mimimi, vitimismo e ficar fazendo drama (mimimimi dor, mimimimi volto a realidade sem rumo)

ddiegovini2018 escreveu:mas eu acredito que meu estado interno é o que me limita


Não é.
E se continuar pensando assim, vai continuar girando as rodas sem sair do lugar.


ddiegovini2018 escreveu:nao sei por onde começar o meu foco é ter sucesso em todas as areas da minha vida, mas e quando voce nao tem sucesso em nenhuma dessas areas ? o que fazer ?


Quais áreas?
Por que você não tem sucesso nessas áreas?

Sem ter as respostas pra isso, fica dificil te oferecer soluções.

Criador do tópico

ddiegovini2018

Aprendiz

#1067133
Pepehco escreveu:Primeiro, pare com o mimimi, vitimismo e ficar fazendo drama (mimimimi dor, mimimimi volto a realidade sem rumo)

ddiegovini2018 escreveu:mas eu acredito que meu estado interno é o que me limita


Não é.
E se continuar pensando assim, vai continuar girando as rodas sem sair do lugar.


ddiegovini2018 escreveu:nao sei por onde começar o meu foco é ter sucesso em todas as areas da minha vida, mas e quando voce nao tem sucesso em nenhuma dessas areas ? o que fazer ?


Quais áreas?
Por que você não tem sucesso nessas áreas?

Sem ter as respostas pra isso, fica dificil te oferecer soluções.


Mulheres, Profissão

E nao sei o por que de nao estar conseguindo sucesso.