Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1067134 vivemos como androids nessa sociedade , imersos em uma matrix .

O pua só vai funcionar na sua vida no dia em que você estiver bem consigo mesmo , e no dia em que isso acontecer as coisas prosperarão normalmente sem precisar de técnicas ou coisa do tipo .

Talvez o seu problema seja existencial , interno etc .
Já pensou em buscar o autoconhecimento ?
por meio da espiritualidade é o melhor caminho , e a meditação como prática espiritual me permitiu chegar até aqui .

Eu estou nessa busca e posso confessar a você que sem espiritualidade na minha vida , eu não teria o outocontrole , autoconfiança e tantos outros atributos que o pua e diversos coachs por aí pregam .

Quando falo de espiitualidade nao falo de religião , fica bem claro .

pesquise mais sobre o tema .
Grande abraço . :ae

Criador do tópico

ddiegovini2018

Aprendiz

#1067135
Boemio Das Noites escreveu:vivemos como androids nessa sociedade , imersos em uma matrix .

O pua só vai funcionar na sua vida no dia em que você estiver bem consigo mesmo , e no dia em que isso acontecer as coisas prosperarão normalmente sem precisar de técnicas ou coisa do tipo .

Talvez o seu problema seja existencial , interno etc .
Já pensou em buscar o autoconhecimento ?
por meio da espiritualidade é o melhor caminho , e a meditação como prática espiritual me permitiu chegar até aqui .

Eu estou nessa busca e posso confessar a você que sem espiritualidade na minha vida , eu não teria o outocontrole , autoconfiança e tantos outros atributos que o pua e diversos coachs por aí pregam .

Quando falo de espiitualidade nao falo de religião , fica bem claro .

pesquise mais sobre o tema .
Grande abraço . :ae


Olha realmente
você acabou de me abrir a mente
acredito realmente que seja algo existencial, mas ai está a questao
me afastei tanto de Deus (nao me refiro a religao)
que nao sei mais como ser espiritualizado de alma.
Pepehco

Aprendiz

#1067143
ddiegovini2018 escreveu:
Pepehco escreveu:Primeiro, pare com o mimimi, vitimismo e ficar fazendo drama (mimimimi dor, mimimimi volto a realidade sem rumo)

ddiegovini2018 escreveu:mas eu acredito que meu estado interno é o que me limita


Não é.
E se continuar pensando assim, vai continuar girando as rodas sem sair do lugar.


ddiegovini2018 escreveu:nao sei por onde começar o meu foco é ter sucesso em todas as areas da minha vida, mas e quando voce nao tem sucesso em nenhuma dessas areas ? o que fazer ?


Quais áreas?
Por que você não tem sucesso nessas áreas?

Sem ter as respostas pra isso, fica dificil te oferecer soluções.


Mulheres, Profissão

E nao sei o por que de nao estar conseguindo sucesso.


Bom, pare com o draminha e comece por ai então.

São só duas áreas, não é possível que você não consiga encontrar soluções :ae
Avatar pua
Monstro Malvado

Aprendiz

#1067813 Caro Diego...
Não quero ser Malvado com você mas preciso te perguntar...

Você é uma puta por acaso?

Desde quando precisa da bosta do mundo para qualquer coisa?
Se a Terra não tivesse você, eu e todos, não seria diferente de Marte, só a bosta de um corpo celeste sujeito á gravidade.

Vai atiçar suas emoções com alguma coisa diferente e desafiadora.
Encontre a porra das tuas paixões e fale para as pessoas sobre elas, mesmo que seja aqui.

Eu mesmo, sou um cara que AMA Hot Wheels, a ponto de eu falar sobre isso para as HB's e elas dilatarem a pupila pelo tanto de amor que eu transbordo por minha coleção, pistinhas, curvas, loopings e lançadores.
Não importa a porra que tu ama, AME COM INTENSIDADE e expresse para o mundo.

Acorda, o mundo não precisa de você e nem você do mundo, taca fora seu ego e se apaixone pelas suas merdas.

Seja feliz e bom progresso. o/ :ajoelhar
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067824 Eu gosto muito de ajudar as pessoas aqui no PB porém alguns textos já postados são fodas demais, recomendo que leia com calma, esse post de 2012!

perca-tudo-nao-tenha-mais-nada-perder-t71182.html

Recomendo fortemente que utilizem o botão de busca, se fizerem com paciencia ficaram "boquiabertos" com conteúdos do banco de dados!

Abraço a todos!

#statham
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1067849
statham escreveu:Eu gosto muito de ajudar as pessoas aqui no PB porém alguns textos já postados são fodas demais, recomendo que leia com calma, esse post de 2012!

perca-tudo-nao-tenha-mais-nada-perder-t71182.html

Recomendo fortemente que utilizem o botão de busca, se fizerem com paciencia ficaram "boquiabertos" com conteúdos do banco de dados!

Abraço a todos!

#statham

Verdade. Tem tanta coisa boa enterrada, que se pesquisar acha.. como um tesouro!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1067902 Ja tento comerçar UMA única coisa e terminar ela. Para mim seu principal problema é falta de foco.

Foque em algo e termine isso mesmo que seja a coisa mais entediante e desconfortável que você ja passou. Depois faça o mesmo com outro objetivo e vá assim: um passo de cada vez.
Harpguilherm

Aprendiz

#1067909
statham escreveu:Eu gosto muito de ajudar as pessoas aqui no PB porém alguns textos já postados são fodas demais, recomendo que leia com calma, esse post de 2012!

perca-tudo-nao-tenha-mais-nada-perder-t71182.html

Recomendo fortemente que utilizem o botão de busca, se fizerem com paciencia ficaram "boquiabertos" com conteúdos do banco de dados!

Abraço a todos!

#statham


Esse post de fato me ajudou a "acordar" estava me preocupando muito com coisas que estavam me fazendo me sentir mal.. estava focando no negativo, e após esse post acordei pro fato de que não posso perder tempo com pensamentos que não me levarão a lugar nenhum.
Por outro lado devo viver e dar o meu melhor todos os dias pra evoluir sempre.
Muito obrigado pela dica!