Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Cartola
#16822 Galera. Eu realmente venho levando a serio esse negocio de Pick up. Gostaria que vocês avaliacem o meus estilo de jogo e me fornececem algumas sugestoes. Ai vai:

Meu estilo de jogo

A1 – Opener opcional ou de informação Opicional.
A2 – Conquista a atenção e o interesse do grupo. Dando menos interesse ao alvo e mandando negs até obter três IDI’s reais.
A3 – Recompensa ao alvo e isolamento discreto.

C1 – Conversa com o alvo. FT emendando rotinas básicas até atingir um momento de conexão.
C2 – Rotina e FT de conexão e tentativa do beijo.
C3 – Intimidades.

A1 – Para que seja possível abrir um grupo, de forma a não demonstrar interesse, é preciso usar openers. Existem vários tipos, porem os que mais uso são os openers opcionais e os openers de informação.

-Opener Opcional: É aquele Opener que pede a opinião ao grupo. Ele de certa forma, faz o grupo pensar que é o importante aqui. Quanto mais você mexer com o pensamento e emoção das pessoas, mais elas ficarão a vontade. O Opener Opicional serve somente para 2set para cima.
-Operner de informação Opicional. É aquele opener em que pedimos uma informação e nessa informação damos opções a set. “Preciso cegar em tal lugar mais não sei ao certo qual é o melhor caminho. Ir por essa direção ou ir por essa. O que você acha?”. Esse tipo de opener é usado para 1Set ou até para 3 set.

Lembrando que um opener para apresentar resultado, você não pode demonstrar interesse por ninguém. Você precisa de alguma forma prender o grupo todo. Destacando que um opener serve para você fazer a interação social com o grupo ate você poder entrar em A2, conquista da atenção do grupo e fazer seu alvo ficar interessado por você.

A2 – A conquista de atenção do grupo não é difícil de conseguir. Basta que você faça afirmações interessantes. Evite perguntas, ao invés disso, use rotinas interessantes, conte historias que aconteceram com você, faça truques ou tente conquistar risadas do grupo. Nessa parte explore o Kino com todo mundo.
O interesse do alvo não nada complicado de conseguir. Use negs. Baixe o valor do alvo e aumente o seu. Cuidado para não magoar ou irritar a HB, use negs sutis. E continue a se interar com o grupo. Quando ocorrerem 3 IDI’s verdadeiros, parta para A3.

A3 – Recompense o alvo dando mais kinos e dando mais atenção nela gradativamente. Não force, deixe que seja natural. Isole o alvo do grupo usando sua linguagem corporal. Vá se movimentando de modo que faça ela se deslocar discretamente do grupo e entar a para C1.

C1 – Converse com o alvo. Use FT no modo Juggler e vá emendado rotinas básicas para entre o FT para entreter a HB. Explore os kinos e fique esperto nos IDIs. Quanto mais IDI’s como kinos, olhares, elogios e etc, mais chancer de alcançar C2. Se ela começar a perder o interesse e mostrar IDD’s como olhar pro lado, responder de forma desistereçada e com linguagem corporal de insegurança, va voltando para o grupo discretamente e mande negs sutis no alvo. A cada IDI que ela der, a recompense com um kino ou elogio discreto. Se ela abrir mais espaço pra você, a isole novamente e va para C2 de uma vez.

C2 - Aqui use rotinas e FT de conexão com o alvo. Explore ainda mais os kinos e se aproxime mais do alvo. Tente uma rotina de beijo. Se sua intenção é chegar em C3, proteja o alvo com abraços, e use mais rotinas e FT de conexão.

C3 – Ecite o alvo devagar até chegar aos finalmente. Geralmente essa parte funciona melhor em lugares discretos e privados.

Observações:
Openers dependem da situação. Explore o ambiente e suas ferramentas.
Nuca chegue em sets com auto estima ruim.
Quanto melhor a HB mais desinteresse da sua parte. Quanto pior, fique na faixa normal.
Vá com calma, não seja chato.
Saiba ouvir.
Finja que esta com pouco tempo e precisa procurar amigos, isso na hora de C2 e A2.
Use linguagem corporal para testar os IDI’s do grupo e do alvo.
Canezin
#16857 É cara vc entendeu o jogo certinho o MM eh basicamente isso, se vc se sente bem fazendo isso e está evoluindo otimo, treine bastante e tenha seu material proprio, vc pode seguir o estilo de jogo d varios MPUAs mas tenha seu proprio material. Continue praticando.
abrç
sucessos
Cartola
#16862 Eu entendi...Mais tem alguma sugestão que voce possa me dar? Alguma dica? Por exemplo...Como eh seu jogo?! :ajoelhar
Canezin
#17035 Cara basicamente o meu eh parecido com o teu, tipo eu entendo as fases do game, o que não pode fazer e vo jogando, vou sendo eu msmo, não tenho assim, uma regra pra ser seguida em todos os sarges, eu sei o que tenho que fazer e o que não posso fazer e ai jogo. Tenho umas rotinas que costumo sempre usar, mas muito da conversa vo improvisando. Dependendo da HB as coissa mudam tbm, se a HB eh super simpatica e receptiva não vou exagerar em C&F ou negs, agora se forem escrotinhas ai eu tesoro. É mais ou menos isso. Qualquer coisa msg me.
abrç
sucessos