kingow
#944171 Olá, galera!

Estava vendo aqui, e na verdade não sei se esse tipo de avaliação é permitido, mas vi alguns tópicos do tipo, então fiz o meu também.

Peço que avaliem o meu formato de rosto, sinceramente, sou péssimo pra isso e não sei faço ideia do tipo dele, e também avaliem o cabelo, o que eu posso fazer pra dar um UP nele, um corte legal que combine com meu formato de rosto, ou algo que vocês mudariam no meu rosto.

Imagem

Estou em uma fase de mudança, e já estou hidratando a pele todo dia pelo menos 2 vezes, e agora quero partir pro cabelo.

Aguardo seus feeds, valeu :ae
Avatar pua
GFontana
#944183 Daí amigo, tranquilo?

Pode se dizer que seu rosto é Oval/redondo.

Procure no Google. Há bastante sites com ideias de penteados para determinados tipos de rosto. E eu particularmente curto muito cabelo crespo, não precisa fazer muita coisa para que ele fique legal. Já eu como possuo cabelo liso tenho que sempre cortar e ajeitar ashuasuhhu.

Espero ter ajudado!
kingow
#944329 Opa, valeu pelo feed Fontana!

Devo dizer que sempre tive essa dúvida quanto ao formato do meu rosto, as vezes parece redondo, outras oval...
E, po, quem dera eu ter cabelo liso, o meu é muito ruim, quando eu lavo ele até que fica legal na hora, mas depois ele se enrola todo e fica beeem crespo, horrível.

Semana que vem pretendo ir a um salão top, mas gostaria de opiniões e dicas do que fazer no cabelo, irei até comprar produtos pra cabelo pra hidratar, etc...
Avatar pua
GFontana
#944361 É uma boa gastar um pouco mais num salão legal. Ve com o cabeleireiro um produto pra manter o cabelo do jeito que tu gosta...