Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Se fosse com você....

2
8%
2
8%
17
68%
4
16%
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1091448
Rica Villa escreveu:Em tempo: você deveria fazer o que sua mãe está dizendo. Já que você não teve um pai pra lhe dizer para virar homem, aproveite a grande oportunidade de vida que sua mãe está lhe dando. Daqui uns 10 anos, já formado e bem empregado, morando numa cidade média/grande, vivendo com todo conforto, você vai olhar lá para trás e essa menina não vai representar nada. Como tantos que abandoram suas cidades e foram crescer na vida. E como outros tantos que hoje olham aquele ex namorada de adolescência e/ou juventude e veem o atraso se estivessem hoje do lado dela.



Falou tudo!
Tem cara que tem que se foder mesmo, pra largar de ser trouxa.
Deixar de se aperfeiçoar profissionalmente, pra ficar com uma guriazinha de 15 anos que não viveu nada ainda - só viu uma rola na vida - e que nem tem projeção de vida, é foda, viu! Minhas bolas chegam a doerrr.. Putaqueopariu.

Se ela fosse uma mulher - maior de 18 - e bem estruturada, que trabalha, estuda, tem uma projeção de carreira e que não seja uma vadia, aí sim vale a pena. Do contrário, é melhor mandar a família dela e ela se foder se eles não gostarem.
Avatar pua
Pua jonas

Aprendiz

#1091459 Trocar uma oportunidade dessas pra ficar com uma mina de 15 anos numa cidade de 7k de habitantes só pq vai deixar ela triste e os país com raiva de você? Loucura. Sem contar que sempre tem aquele risco dela enjoar de você como já comentaram acima..

Não coloque as pessoas antes de você..
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091462 Teu caso parece muito com o de alguns meses que o cara tava em dúvida entre mudar de cidade e ficar com a namorada de 15 anos que deixou de ficar o ano novo com ele pra ir ficar com o ex. É muito semelhante o caso, a mãe do cara até era enfermeira tb, na vdd eu acho que é tu. Mas entre mulher e seu futuro, coloque sempre VOCÊ em primeiro lugar. Você deve ir atrás de seus objetivos e se ela quiser o acompanha. A gente só vive uma vez, tem que aproveitar as oportunidades de melhorar, depois pode ser tarde demais...
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091464 O FUTURO ESCATOLÓGICO DE UMA PAIXÃO DESCABIDA

Por ThEGoDFatheR

Nota: não contente com as respostas de um tópico anterior, o nobre paladino cria um novo usuário, se passando por outro cara. Dois casos. Duas mulheres de 15 anos. Duas mães enfermeiras. Em ambos, a mãe vai se mudar e o homem não sabe se vai ou se fica. A vida é tão bela que nos proporciona tamanha coincidência.


O sujeito conclui o ensino médio e mesmo tendo um exemplo de grande ser humano dentro de casa, sua genitora, que trabalha em dois empregos, é dedicada e estudiosa e possui uma conta bancária de R$ 70.000,00 acumulados mesmo carregando o marmanjo vintenário que possui tufos de pêlos na região do pubis, não trabalha e não estuda para ter um futuro melhor.

As possibilidades beiram o infinito, até por que o próprio sanguessuga pós adolescente disse que a cidade não tem absolutamente nada.

Poderia o jovem gafanhoto ter o próprio negócio e ficar rico pois não há concorrência na cidade? Sim, mas a única opção que o indeciso apaixonado vislumbra é a de trabalhar na Prefeitura, receber um montante de R$ 998,00 reais e se nenhuma doença o pegar, se aposentar daqui há 60 anos sem nenhum te de bens conquistados.

Como se não bastasse, uma aborrescente de 15 anos surge e rouba seu frágio e sensível coração, fazendo o varão desocupado perder os sentidos e o rumo da vida.

A mãe, que enquanto faz plantão para sustentar seu encosto sanguíneo nem imagina que a prole leva a namorada novinha para dormir em seu lar, mudará de cidade para estudar e na última tentativa de tirar o filho da mediocridade, tentando fazer com que ele não seja um fracassado, tenta levá-lo junto para, com muita luta, fazer o moleque ser gente.

Todavia, nem o melhor dos futuros é páreo para um coração apaixonado sedento por romper o lacre da pureza humana, adentrando em terras outrora jamais habitadas.

Estudar, deixar de ser um desocupado sustentado pela mamãe e ter um futuro digno em outra cidade ou largar tudo que não tem para viver uma bela história de amor com uma moçoila de 15 anos, já que está perto de conseguir tirar o seu tão saboroso selo de 0km?

Na insanidade de viver um grande besteirol americano, o nosso estimado amigo avalia seriamente a possibilidade de escolher a segunda opção.

Afinal, o amor supera tudo . s2
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#1091470 VÁ E NÃO OLHE PARA TRAZ. EU TENHO 21 ANOS E JÁ PERDI VÁRIAS OPORTUNIDADES NESSE NAIPE, EU NÃO DEIXARIA ESCAPAR JAMAIS. NO FUTURO VOCÊ VAI TER COMEMORADO ESSA DECISÃO
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1091472
ThEGoDFatheR escreveu:O FUTURO ESCATOLÓGICO DE UMA PAIXÃO DESCABIDA

Por ThEGoDFatheR

Nota: não contente com as respostas de um tópico anterior, o nobre paladino cria um novo usuário, se passando por outro cara. Dois casos. Duas mulheres de 15 anos. Duas mães enfermeiras. Em ambos, a mãe vai se mudar e o homem não sabe se vai ou se fica. A vida é tão bela que nos proporciona tamanha coincidência.


O sujeito conclui o ensino médio e mesmo tendo um exemplo de grande ser humano dentro de casa, sua genitora, que trabalha em dois empregos, é dedicada e estudiosa e possui uma conta bancária de R$ 70.000,00 acumulados mesmo carregando o marmanjo vintenário que possui tufos de pêlos na região do pubis, não trabalha e não estuda para ter um futuro melhor.

As possibilidades beiram o infinito, até por que o próprio sanguessuga pós adolescente disse que a cidade não tem absolutamente nada.

Poderia o jovem gafanhoto ter o próprio negócio e ficar rico pois não há concorrência na cidade? Sim, mas a única opção que o indeciso apaixonado vislumbra é a de trabalhar na Prefeitura, receber um montante de R$ 998,00 reais e se nenhuma doença o pegar, se aposentar daqui há 60 anos sem nenhum te de bens conquistados.

Como se não bastasse, uma aborrescente de 15 anos surge e rouba seu frágio e sensível coração, fazendo o varão desocupado perder os sentidos e o rumo da vida.

A mãe, que enquanto faz plantão para sustentar seu encosto sanguíneo nem imagina que a prole leva a namorada novinha para dormir em seu lar, mudará de cidade para estudar e na última tentativa de tirar o filho da mediocridade, tentando fazer com que ele não seja um fracassado, tenta levá-lo junto para, com muita luta, fazer o moleque ser gente.

Todavia, nem o melhor dos futuros é páreo para um coração apaixonado sedento por romper o lacre da pureza humana, adentrando em terras outrora jamais habitadas.

Estudar, deixar de ser um desocupado sustentado pela mamãe e ter um futuro digno em outra cidade ou largar tudo que não tem para viver uma bela história de amor com uma moçoila de 15 anos, já que está perto de conseguir tirar o seu tão saboroso selo de 0km?

Na insanidade de viver um grande besteirol americano, o nosso estimado amigo avalia seriamente a possibilidade de escolher a segunda opção.

Afinal, o amor supera tudo . s2



Hahahahahaha posta mais.
Avatar pua

Criador do tópico

[D]on

Aprendiz

#1091485 Acompanhando aqui todos os FeedBacks!
Obrigado a todos que comentaram, caso eu for, irei conversar com ela e a família dela! Enfim,
alguns me questionando que fui outro rapaz que postou um caso parecido com o meu...
Quem puder deixa o link do tópico vou dar uma olhada!!! E ainda estou aceitando sugestões e comentários construtivos

Abs,
Don
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1091489 Os sonhos sobre o que''ser''não são teus ( são da mamãe), a relação não é tua ( pressão social dos parentes).
Cara, ouve tua essência mas saiba, que toda escolha é uma renuncia; mas escolha o que vc esta de acordo.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091522 Você colocou o piupiu na menina, se não fosse vc outro piupiu seria colocado, não dá idéia para fámilia de menina não a fámilia vai ser SEMPRE a favor da menina e vai tirar o máximo de proveito possível a favor dela, quer a real? relacionamento com uma menina dessa idade que nem amadureceu emocionalmente ainda é armadilha, nessas cidades pequenas não tem futuro e se você seguir com essa menina seu futuro vai ser horrível, se dedica em você não em montar uma família no momento você ainda é novo e a menina ainda é instável, ela não tem nada para somar e se outro cara com um trabalho bacana pintar ela some meu camarada mesmo que ela não queira muito a mãe dela vai martelar todo dia para largar vc e seguir com o cara, você já tá 2 anos sem fazer nada da vida seja útil! estude mano, seja médico é bom d+ ainda mais que sua mãe é do ramo. :D