Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Se fosse com você....

2
8%
2
8%
17
68%
4
16%
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091580
[D]on escreveu:
Tá vendo aí? hahahahaha..
ouvi todas críticas, comentáros construtivos na esportiva, você descobriu? haahhahahhaha... deveria trabalhar na FBI, em apenas um tópico, estudou cada palavra que digitei, e deve ter alguma mensagem subliminar também, para você ter descoberto tantas coisas não é mesmo...
Pede ao Médico para que te receite um Rivotril, deve te ajudar.
"Viadinho que ferve quando ouve verdade."

Abs,
Don


Pode discursar. Pode falar o que quiser. O fato é que você ainda é corno e ainda não é leal a sua mãe, levando puta em casa enquanto ela está la se esforçando para dar algo melhor para você.
Certamente ela vai pro Paraguai sozinha e vai acabar se casando com um coroa cheio de dinheiro por lá. Nunca mais vai voltar. Enquanto isso você fica aqui com um monte de filhos que nem sabe se são seus mesmos. Seu futuro está escrito a única diferença é que daqui um tempo ela pode lhe largar por causa de outro trouxa melhor de vida. Portanto se apresse e faça um filho de uma vez. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
branc0c

Aprendiz

#1091596 Mano, cheguei no final da pancadaria já kakakak mas vou dar minha opinião em alguns pontos, acho que muita gente se perde nessa comunidade focando muito em mulher e deixando isso tomar conta em várias áreas da vida, sendo que o básico do básico na minha opinião é pensar em si mesmo e evoluir baseado nisso, o resto é consequência, não vale a pena vc deixar de ir atrás dos seus sonhos por um relacionamento.

Eu vejo alguns pontos que não concordo muito, um deles é ela ser muito nova, mano vc se lembra quando vc tinha 15 anos? e 2-3 anos após o tanto que sua cabeça mudou após um pouco de vivência? Então, a dela também é assim, uma hora ela vai querer sair fora e viver o que não viveu por causa de um relacionamento, com outro cara ou com vários caras, que seja, nessa idade ninguém tem cabeça pra namorar, faz pouco tempo que ela saiu da fase de ''criança'', tem muita novidade que ela pode explorar.

Agora falando de vc.Meus pais vieram do interior de minas e goiás, e se tem uma coisa que eles sempre me falaram, que quem ganhar dinheiro, tem que sair de lá, e ir para alguma cidade grande, e eu realmente concordo, interior é pra quem já tem dinheiro ou dono de fazenda que tira uma boa renda com isso kkk

Vc já parou pra pensar quantas coisas que vc não enxergava na sua vida, podem mudar após essa decisão? Novo país, novas culturas, novas formas de pensar, novos horizontes pra planejar, acho que em cidade pequena a gente se limita muito em relação ao que os outros pensam.Eu acho que vale muuuuito a pena tu largar a mina e ir viver sua vida, sair um pouco das asas da mãe, sabe? E ir se virar no mundo aí fora de uma forma que tu nunca viveu, ninguém garante que vai dar certo essa facul, pode ser que vc não goste de medicina, mas eu tentaria, afinal é um dos poucos cursos que tem renda alta e não tem risco de saturar a curto prazo.

Mais pra frente da uma olhada pra si mesmo, pro que realmente quer, é um sonho da sua mãe medicina, vc mesmo diz que queria fazer psicolgia, o que ela realmente quer é que vc chegue pra frente e seja mais autonomo e firme nas suas decisões, enfim kkk acho que já falei demais, essa parte precisa de muita desconstrução
Avatar pua
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091827 O final desse história infelizmente a gente já conhece. O rapaz perde as oportunidades da vida pra ficar com a novinha, tem dois futuros aí, se ela ficar uma baranga e tiver filhos você vai viver uma vida de merda, com um salário de merda e vai viver pra se matar e sustentar os filhos e a baranga numa vida de privações, sem poder fazer nada, porque vai ser um quebrado de merda. Se ela ficar bonita você vai ser um bosta e daqui uns anos ela vai estar nova e bonita, vão aparecer caras que não perderam as oportunidades igual você, e ela vai ver a oportunidade de ter homens com muito mais valor do que você, afinal, você vai ser um cara de baixíssimo valor, sem estudo, sem cultura, com uma vida financeira de merda. Daí ela vai te trocar por um cara muito melhor e você vai estar na merda, perdeu as oportunidades, não vai ter mais oportunidade de ser alguém na vida e vai seguir uma vida de merda da mesma forma.

Tá aí o exemplo de como um relacionamento pode destruir o futuro de um homem. Se você tiver cabeça você vai estudar e ser alguém de valor, construir um bom futuro financeiro, pra daí então quanto já tiver vivido e se construído um homem de alto valor você busque também uma mulher de alto valor, que tenha maturidade, estudo e estabilidade financeira como você e vocês vão ter uma vida pra desfrutar.

Se você escolher a opção de ficar com essa criança que nada tem a agregar mostra que você tem sérios problemas emocionais. Vai ficar com a menina porque a familinha dela falou que você tem que ficar porque tirou a pobre virgindade dela, que outro tiraria de qualquer forma. Quem sabe poderia ser um filho da puta. O cara ainda abre um tópico desses pra perguntar o que fazer e não quer ser tratado duramente? Nossa que decisão difícil você tem irmão.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1091831 Mesmo que você ame a menina, mesmo que você adore sua cidade, mesmo que ache melhor passar a vida inteira aí, não há dúvidas de que a opção correta é ir embora com sua mãe. Seja no Paraguai, seja em Foz do Iguaçu, mesmo que tudo dê errado no final, você terá conhecido pessoas novas, novos amores, novas experiências, novas oportunidades para crescer, novas visões de mundo. Mesmo que medicina não seja sua praia, você pode se especializar em Psiquiatria e Psicanálise.

https://www.youtube.com/watch?v=A2hk9jtL7WA
Avatar pua
Alan Jack

Aprendiz

#1091836 Boa Tarde DON, tudo certo? Olha pelo que eu vi ,você está se pressionando demais para fazer algo que nem é do seu interesse, entrar em uma faculdade ainda mais como medicina em outro pais sem ao menos ter interesse no curso é algo que está fadado a fracassar, o conselho que eu te dou é que você comece um negocio pela internet, ou trabalhe com marketing digital, são duas saidas muito boas que você pode focar suas energias e conseguir ganhar um dinheiro consideravel e até poder se mudar de sua pequena cidade e ajudar sua mãe, outra area onde pode se focar é o mercado financeiro ,hoje em dia minha principal fonte de renda é o Trading/Mercado Financeiro, dessas 3 opcções que eu te falei nas 3 tudo que você vai precisar são um computador e conexão a internet, o mercado que eu opero se chama opções binarias, da para começar com 100 reais apenas e ir aumentando seu capital, obviamente terá que adquirir conhecimento para isso, então vou lhe recomendar os melhores cursos que eu fiz sobre os 3 assuntos.

+ Mercado Financeiro - GABS TEIXEIRA - https://www.youtube.com/channel/UCaiPWbOZ764IlsCgTfFcLdg ,esse é o canal dele e na descrição dos videos tem o link para comprar o curso dele.

+ MKT DIGITAL e NEGOCIO ONLINE - ELIAS MAMAN - https://www.youtube.com/watch?v=PK0lDucic6E ,segue o canal dele ,pesquise no google MEU PRIMEIRO NEGOCIO ONLINE ELIAS ,que aparecerá a pagina de venda do curso dele.


NÃO ESTOU GANHANDO NADA DIVULGANDO ESSES CURSOS, APENAS ESTOU RECOMENDANDO CONTEUDOS QUE EU COMPREI E POR EXPERIENCIA PROPRIA GARANTO A UTILIDADE!

Espero ter aberto sua cabeça lhe mostrando que existem INFINITAS possibilidades fora o trabalho academico e tradicional, ser bom com as mulheres (objetivo de quase todos aqui) não é so ver alguns cursos de Pickup e sair por ai vomitando abridor, tudo está diretamente realcionado ao homem que você se torna, profissionalmente,espiritualmente,financeiramente e socialmente, verá que quando as mulheres forem sua ultima preocupação na vida elas aparecerão aos montes.....até a proxima Alan The Player.