Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Se fosse com você....

2
8%
2
8%
17
68%
4
16%
Avatar pua

Criador do tópico

[D]on

Aprendiz

#1091419 Recado rápido, prometo.

Minhas situação atual, bom, galera... me encontro em meio a aflições dia após dia, pelo seguinte, atualmente tenho vinte anos, moro com minha mãe... terminei meu ensino médio há 2 anos... 2 anos sem fazer nada... para ser bem claro.. só encostado nas costas de minha mãe... Acontece que muitas pessoas podem me julgar de preguiçoso, mas onde eu moro, tem apenas uns 7 mil habitantes. Sim 7 mil habitantes. Aqui a única fonte de renda que faz a cidade manter em "sobrevivência" são, prefeitura... e aposentados. Não tem outro meio de renda. Não tem loja de sapato, cinema, nem shopping, coisas de uma cidade de médio porte.

Minha mãe é uma pessoa esforçada, tem dois empregos... enfermeira, trabalha na prefeitura na minha cidade, e na cidade vizinha..
Avatar pua

Criador do tópico

[D]on

Aprendiz

#1091421 Continuando, minha mãe trabalha nas duas cidades, não tem ninguém, só a mim. Meu pai se separou dela quando eu tinha 10 anos, e eu resolvi ficar com ela. Acontece que nesse meio tempo eu arrumei um relacionamento com uma garota de 15 anos, do tipo de garota recatada, ela nunca tinha tido relações sexuais com ninguém... até eu aparecer, me envolvi com ela, e acabamos se relacionando sexualmente. Desde que isso aconteceu, pedi para namorar, e eu e ela se assumimos... quando minha mãe ta no plantão, ela vem dormir aqui. A mãe sabe. mas o pai não, pois a mãe e o pai são separados. Porém de minha família ninguém sabe, que ela dorme aqui.

Com o passar do tempo foi tendo aquelas cobranças para mim estudar... minha mãe em si só pensa em estudos, pois ela vem de uma família humilde, que não pode dar a ela nada, apenas educação e olhe lá. E atualmente ela está bem "estabilizada." Tudo que temos é uma casa, um terreno no centro com um valor atrativo, e ela tem 70 mil em média no banco. Só que ai pitou a oportunidade dela ir estudar em Foz do Iguaçu na fronteira com o Paraguai. Estudar para Medicina, ela tem uma amiga lá e chamou ela... Acontece que, com essa notícia ela botou isso na cabeça e quer me levar a todo custo...

Eu, antes de surgir essa ideia me identificava com psicologia, ela descordou, disse que não dava dinheiro, eu fiquei triste! Pois é a profissão que eu amo! Não insisti. Ela insiste de eu ir para o Paraguai estudar Medicina, porém, a família de minha namorada, ta me cobrando que eu assuma ela, que se eu deixar ela aqui mesmo com o relacionamento distante, ela não vai aguentar pois eu e ela já tivemos relações sexuais, e ai desperta o desejo da mulher. Que se eu não tivesse mexido com ela, eu poderia deixar que não tinha nada, mas, como eu tirei a virgindade tão me cobrando, mas não obrigando. Dizem que não vai dar certo, e eu em dúvida... nessa aflição sem saber o que fazer. A viajem é agora, dia 03/08. Não comprei minha passagem ainda!

Então fica a decisão, eu posso ir para lá, estudar um curso que não tenho uma afinidade assim, mas minha mãe tem uma bagagem grande e estaria comigo na mesma sala me dando apoio.. Ou arrumo um emprego na minha cidade na Prefeitura, ganhando um salário de 949, sujeito a está debaxo dos pés de prefeitos, porém com a consciência limpa que assumir a responsabilidade de ter tirado a virgindade dela... Me dêem sugestões dissertativas sobre essa situação que estou vivendo!

Abs,
Don.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1091423 Rapaz, quer um conselho de amigo?

Vai. Vai sem pensar.

Namorico assim não vai pra frente, do jeito que estão te pressionando.
Primeiro os estudos, sua vida, depois vem ela.

Uma mulher nunca pode ser prioridade em sua vida (claro que não estou falando da sua mãe).

Eu se fosse você iria. Essa oportunidade não bateria duas vezes na sua porta.
E outra, ficar longe da mãe que te criou desde pequeno praticamente sozinha, é foda né.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

[D]on

Aprendiz

#1091424
Johnnie Walker escreveu:Rapaz, quer um conselho de amigo?

Vai. Vai sem pensar.

Namorico assim não vai pra frente, do jeito que estão te pressionando.
Primeiro os estudos, sua vida, depois vem ela.

Uma mulher nunca pode ser prioridade em sua vida (claro que não estou falando da sua mãe).

Eu se fosse você iria. Essa oportunidade não bateria duas vezes na sua porta.
E outra, ficar longe da mãe que te criou desde pequeno praticamente sozinha, é foda né.

Abraço.


Opa mano, boa tarde!

Agradeço pelo seu feedback, eu realmente estou cogitando essa opção, a família dela, especialmente a avó, que sabe da nossa relação por ser a melhor amiga de minha namorada, então ela conta tudo. Diz que minha consciência vai pesar, por ter tirado a virgindade da garota e depois ter dado "um pé na bunda". Não quero parecer certinho, mas de que adianta eu ganhar o mundo e ter esse remorso no meu coração... Se eu viajar realmente, vou fazer de tudo para não trair, nem nada do tipo... Justamente por causa disso.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1091425 Remorso de cu é rola, cara.

Todo dia ninfetas perdem a virgindade por aí, não me leve a mal, mas seu futuro vem primeiro.

Imagina essa situação:
Vc fica aí e deixa sua mãe estudar lá em Foz. Ok. Vcs sofre pra procurar um emprego, se mata pagando as contas, fica sem estudar e ai ficando mais velho. Aí vcs decidem casar, vc tem um emprego meia boca e ela cuida da casa, vc continua se matando pra ganhar uma merreca, e continua sem estudo.

Agora tu imagina se essa mina resolver saborear o sabor de outras pikas? Não to dizendo que vai, mas pode acontecer. Mulheres são curiosas. Um dia ela vai enjoar desse teu pinto muxibento, e vai querer experimentar outros sabores. Lembrando, não é certeza que vai acontecer, mas pode.
Depois disso, lá por 28 anos, vc vai ser corno - talvez manso - e vai continuar sem estudo, morando numa fucking cidade de 7k de habitantes.

Resumindo: Na melhor das hipóteses ela te dá um pé na bunda e foge com a primeira pika cheia de veia que ela gostar. Aí vc vai ficar frustrado. Vai pensar no suicídio.
Vai se arrepender de ter dado mais importância à alguém do que ter estudado, virado médico etc.

Só quem pode construir seu futuro é vc meu brother!
Mulher não é a resposta pra tudo não. Mulheres tem várias por aí, lá em Foz tem muitassss.

Se eu fosse vc, não perdia essa chance. Como eu disse, daqui a 10/15/20 anos vc pode se arrepender.
Mas é só minha opinião.
Trader123

Aprendiz

#1091426 Cara tirar a virgindade dela não é crime nenhum( sei que o problema não é o que tu pensa e sim a familia dela), mas na boa, vai embora tu tem uma chance de mudar de vida, não vai se prender a ela não. Agora sobre psicologia não dar dinheiro ai é um equivoco, voce se destacando na área que deseja atuar pode vir a ganhar mais do que um medico. Quem faz o salario de um profissional é voce não a profissão. Boa sorte, deve ser complicado a sua situação, mas eu no seu lugar ja tava de malas prontas. E se seguir o que to dizendo conversa com a garota tenho certeza que ela vai entender.
Avatar pua
Mark Tremonti

Aprendiz

#1091429 Qualquer um pode vir aqui e dizer pra vc fazer isso ou aquilo,mas é a sua vida e você é quem vai arcar com as consequencias da sua escolha.

Na sua opnião, qual dessas decisões fará melhor para o seu futuro??? Ir para outro lugar estudar com o apoio de sua mâe (Não significa que tudo seram flores), ou ficar e se manter sozinho com um salário micharia como esse exclusivamente por causa de uma namorada?? Sendo também que esse relacionamento pode acabar daqui uns meses te gerando sofrimento também, ou você pode se dar conta de que não quer tanto assim continuar com essa garota.A vida tem dessas coisas.
Quando UM relacionamento tá bom, a gente pode acabar deixando os sentimentos nos impedir de tomar a melhor decisão.

É foda mas na minha opnião ir estudar muito provavelmente será melhor. E vc ainda poderia tentar manter a garota a distancia se quiser. Seja qual for sua decisão, espero que lá na frente você veja que tomou a decisão correta.
Boa sorte.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1091431 Remorso do quê? Caralho, se tu não comesse a mina ela teria dado pra outro.


Eu abraçaria as oportunidades sem pensar duas vezes, além do mais é sua mãe, e porra, além de tudo você é um Zé Ninguém: sem emprego, sem estudo, vivendo com o dinheiro da tua mãe. Tu quer o quê? Que sua mãe continue te sustentando e consequentemente sua garota?

Se você tivesse uma vida digna onde você mora, até iria falar pra pensar melhor, eu também moro em uma cidade de 8 mil habitantes (morava na verdade) e consegui emprego em um banco aqui aos 19 anos, já estou em minha terceira cidade e só crescendo financeiramente e pessoalmente.

É isso, o cavalo não passa arriado duas vezes no mesmo lugar, então saiba aproveitar as oportunidades. Se não tem oportunidade ai na região, vaza fora! E mulheres tem em todos os lugares, você é novo e ela também, tenho certeza que não vai dar certo, ela com 15 anos não viveu absolutamente NADA! Tu vai se foder se deixar de seguir a sua vida pra ficar com ela, nessa cidade de merda sem oportunidade alguma.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091446 Houve outra vez um caso parecido com o seu. Creio que foi esse ano. O rapaz topou e caiu fora. Só que no caso dele ele namorava uma vadiazinha de 15 anos que era apaixonada pelo ex-namorado, largou ele no natal pra passar trepando com o ex e essas coisas.

Seu caso já parece um pouco diferente. você tem um futuro promissor na sua cidade, trabalhando por um salário daqui uns 50 anos, pela nova lei previdenciaria(que deve mudar de novo no curso destes tempo, então digamos 60 anos), você estará se aposentando, cumprindo a risca o destino que foi dado aos moradores da sua cidade.

Em tempo: você deveria fazer o que sua mãe está dizendo. Já que você não teve um pai pra lhe dizer para virar homem, aproveite a grande oportunidade de vida que sua mãe está lhe dando. Daqui uns 10 anos, já formado e bem empregado, morando numa cidade média/grande, vivendo com todo conforto, você vai olhar lá para trás e essa menina não vai representar nada. Como tantos que abandoram suas cidades e foram crescer na vida. E como outros tantos que hoje olham aquele ex namorada de adolescência e/ou juventude e veem o atraso se estivessem hoje do lado dela.