Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#562767 Isso ae cara cheio da atitude na abordagem , muitos seriam afetados pela AA e sairiam da rota .
paulo costa

PUA EXPERT

#562782 Muito bom o teu jogo cara direto e sincero e pronto ,só que tem um perigo e se elas tiverem com o namorado ou marido isso pode te render uma briga, por isso eu acho meio arriscado usar abordagem direta em grupos.
O meu jogo é indirect , eu só uso direct se eu tiver idis dela , mas mesmo assim muito bom o artigo e assim como o colega ai cima falou tu deveria fazer um video mostrando as tuas abordagens.
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#562844
paulo costa escreveu:Muito bom o teu jogo cara direto e sincero e pronto ,só que tem um perigo e se elas tiverem com o namorado ou marido isso pode te render uma briga, por isso eu acho meio arriscado usar abordagem direta em grupos.
O meu jogo é indirect , eu só uso direct se eu tiver idis dela , mas mesmo assim muito bom o artigo e assim como o colega ai cima falou tu deveria fazer um video mostrando as tuas abordagens.


Vou tentar fazer um amanhã... Se der certo verão do que estou dizendo!

Abrazos!
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#562924 Cada dia que se passa vemos que não há uma forma pré-determinada de agir, de JOGAR...
Olha o modo como o Charming Prince descreveu, simples, direto, sem teorias loucas. Mas creio que isso seja possivel devido ao seu Inner perfeito

Como disse
sigo em meu caminho, com movimentos semelhantes a um gigante de pedra

Fale pausadamente e com um tom de voz firme


Eu creio que não há como uma pessoa se TRANSFORMAR NUM ALPHA, O CARA JÁ NASCE ALPHA
Todos nós nascemos ALPHA. Vejam como um bebê, como tem movimentos naturais, como chama a atenção, como tem um sorriso natural e cativante... O BEBÊ É UM FILHOTE DE ALPHA... Mas conforme vamos crescendo, aparecem os medos, as inseguranças, ansiedades de aproximação (se um bebe quiser, ele chega perto até de um PITBUL e não tem medo hsauhsau).

Então, Nós nascemos alpha, temos que libertar esse Alpha dentro de nós, ASSIM COMO O CHARMING PRINCE...

VALEU BROW, :ae
Avatar pua
jhonatan90

Veterano - nível 9

#562934 Isso mostra muito atitude. Muito bom.

Voce diz que um Alfa nao precisa de aprovação, corretissimo. Mas ao mesmo tempo, nessa interação, voce ja começa com um "desculpe lhes interromper"... isso não é muito "Alfa". Um não se desculparia apenas por estar conversando com mulheres, correto?

Bom post, apesar de eu ter essa 'discordancia'. Vlw.
Divino

Aprendiz

#562943 Hahaha! Moleque, moleque! Um príncipe encantado, realmente! Firmeza e foco... É tudo o que se precisa depois de adquirir o conhecimento! Abordagem muito segura, sem nem preocupar-se com os demais da mesa, deixando BEM claro que você quer aquela mulher! Atitude é a força que muitos procuram em cantadas prontas, horas de internet ou fórum... Enfim... Chega de ficar falando! Tu sabe o que tu faz, tu sabe o que tu fez... Haha!

Abraços mermão! Excelente!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#562945
Joe Challenger escreveu:Cada dia que se passa vemos que não há uma forma pré-determinada de agir, de JOGAR...
Olha o modo como o Charming Prince descreveu, simples, direto, sem teorias loucas. Mas creio que isso seja possivel devido ao seu Inner perfeito

Como disse
sigo em meu caminho, com movimentos semelhantes a um gigante de pedra

Fale pausadamente e com um tom de voz firme


Eu creio que não há como uma pessoa se TRANSFORMAR NUM ALPHA, O CARA JÁ NASCE ALPHA
Todos nós nascemos ALPHA. Vejam como um bebê, como tem movimentos naturais, como chama a atenção, como tem um sorriso natural e cativante... O BEBÊ É UM FILHOTE DE ALPHA... Mas conforme vamos crescendo, aparecem os medos, as inseguranças, ansiedades de aproximação (se um bebe quiser, ele chega perto até de um PITBUL e não tem medo hsauhsau).

Então, Nós nascemos alpha, temos que libertar esse Alpha dentro de nós, ASSIM COMO O CHARMING PRINCE...

VALEU BROW, :ae



Que puta explicação cara, concordo totalmente!

O que nós trava são os bloqueios e as merdas que nos são ensinadas ao decorrer da vida, e principalmente na nossa infância que não temos consciência de muita coisa e vamos aceitando tudo que nos mostram...

A questão não é se tornar um alfa, mas sim se livrar e deixarmos fluir o alfa que existe dentro de todos nós...

jhonatan90 escreveu:Isso mostra muito atitude. Muito bom.

Voce diz que um Alfa nao precisa de aprovação, corretissimo. Mas ao mesmo tempo, nessa interação, voce ja começa com um "desculpe lhes interromper"... isso não é muito "Alfa". Um não se desculparia apenas por estar conversando com mulheres, correto?

Bom post, apesar de eu ter essa 'discordancia'. Vlw.


Eu tinha certeza que iria entrar um comentário como esse, e até me surpreendi por não ter sido apontado por mais pessoas, mas vou-lhe explicar...

Existe uma diferença em pedir permissão e se explicar de algo, de você apenas falar por educação.Lembre-se palavras são apenas 7% da comunicação, o que importa é a sua atitude, é aquela historia de pedir pra sentar e já está sentado, de se desculpar por interromper e já estar interrompendo.

O ponto é que eu vou fazer isso de qualquer forma, e na minha atitude eu mostro isso.Não falo como alguem que se desculpa ou pede permisão..Mas sim como educação, mas só falo mesmo para amaciar a abordagem.

Ok vou explorar isso mais afundo.

Uma abordagem forte como essa é feita para criar atração expontanea,porém ela desperta uma incognita na cabeça de todos, eles se pergunta ''Quem é esse cara?'', é exatamente isso que queremos, despertar curiosidade, porém a abordagem deixa todos em uma situação que não estão confortável contigo ali no momento, e o que você faz logo depois de abordar, é gerar conforto...Existem várias formas que eu faço para gerar conforto, porém, uma delas é ter atitudes gentis e cortez, como o de um cavalheiro.Eu basicamente dou a palmada(abordagem forte) pra gerar o choro(atração), e depois mimo o neném para parar de chorar(sou cortez,com modos gentis, etc)...

É algo mais fácil de ser explciado pessoalmente e de ser aprendido na prática, por isso talvez não tenha conseguido explicar direito para que todos entendessem.Porém se ainda restar dúvidas fica a vontade de apontar...

Abrazo!
paulo costa

PUA EXPERT

#562968
CharmingPrince escreveu:
paulo costa escreveu:Muito bom o teu jogo cara direto e sincero e pronto ,só que tem um perigo e se elas tiverem com o namorado ou marido isso pode te render uma briga, por isso eu acho meio arriscado usar abordagem direta em grupos.
O meu jogo é indirect , eu só uso direct se eu tiver idis dela , mas mesmo assim muito bom o artigo e assim como o colega ai cima falou tu deveria fazer um video mostrando as tuas abordagens.


Vou tentar fazer um amanhã... Se der certo verão do que estou dizendo!

Abrazos!

Isso ai cara faz mesmo , pq videos ajudam muito mais que textos , e depois quando se ve um video parece que te da um impulso de tentar tb ,assim quem sabe eu perco o medo do direct .
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#565526
paulo costa escreveu:
CharmingPrince escreveu:
paulo costa escreveu:Muito bom o teu jogo cara direto e sincero e pronto ,só que tem um perigo e se elas tiverem com o namorado ou marido isso pode te render uma briga, por isso eu acho meio arriscado usar abordagem direta em grupos.
O meu jogo é indirect , eu só uso direct se eu tiver idis dela , mas mesmo assim muito bom o artigo e assim como o colega ai cima falou tu deveria fazer um video mostrando as tuas abordagens.


Vou tentar fazer um amanhã... Se der certo verão do que estou dizendo!

Abrazos!

Isso ai cara faz mesmo , pq videos ajudam muito mais que textos , e depois quando se ve um video parece que te da um impulso de tentar tb ,assim quem sabe eu perco o medo do direct .
abraço



Bom, esse sábado não deu pra fazer, porém em breve tenho planos de postar videos in field aqui no fórum.Aguardem!!