Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#562671 Estou sentado na mesa, com o meus amigos, á alguns metros posso avistar um grupo com mulheres deslumbrantes, que não podem ser ignoradas...

Neste caso, levanto-me,com os olhos fixo nas garotas e um belo sorriso no rosto, me dirijo até a mesa, caminho devagar e com firmeza, tiro os obstáculos da minha frente, se tiver uma cadeira ou uma pessoa, á movo pro lado e sigo em meu caminho, com movimentos semelhantes a um gigante de pedra.

Quando chego a mesa coloco as duas mãos sobre ela roubando totalmente á atenção do grupo, e olho nos olhos de cada um presente e então digo alguma coisa como:

CP:Com licença, desculpe lhes interromper... é que achei vocês muito lindas e quero conhece-lás...

Fale pausadamente e com um tom de voz firme.

Digo o meu nome, não espero que perguntem, um alfa não precisa de aprovação para fazer qualquer coisa.

Beijo na bochecha das garotas e aperto de mãos nos caras... porém se a mesa for muito grande com mais de 6 pessoas aconselho a não fazer isso...

Logo em seguida puxo uma cadeira e me sento, lembre-se de se sentar ao lado do seu alvo.Mando algum comentário sobre o ambiente, insinuo alguma coisa sobre elas ou pergunto qualquer besteira...


Falo de mim,Faço elas falarem delas, faço perguntas abertas..

Não mando neg, não uso c&f, e nem pista falsa de tempo...

Mantenho esse frame sem medo, confiante de quem sabe o que tá fazendo e sabe o que quer...Elas verão que você não é um cara que inventa desculpas para o que você quer...

Abrazo..
Editado pela última vez por CharmingPrince em 09 Mar 2012, 15:39, num total de 1 vezes
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#562679 Muito bom cara, você podia fazer um vídeo da sua abordagem. :))

abrçs.


Mas porquê você não aconselha, se a mesa tiver mais de 6 pessoas?



Não costumo abordar sets que tem homens no grupo, mas nesse seu set ai conseguiu algo?


abrçs
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#562681
ModeONE escreveu:Muito bom cara, você podia fazer um vídeo da sua abordagem. :))

abrçs.


Mas porquê você não aconselha, se a mesa tiver mais de 6 pessoas?



Não costumo abordar sets que tem homens no grupo, mas nesse seu set ai conseguiu algo?


abrçs


Quando eu disse que não aconselho me referia a cumprimentar um a um com beijos e apertos de mão, ficaria muito desconfortável, melhor dar uma acenada de mão mesmo.


Cara esse não foi set nenhum, é apenas um exemplo do que faço sempre.

Conforme você for criando costume de abordar, verá que na verdade os amogs, não são tão ofensivos como parecem.Semana passada abordei vários sets, e quse todos com caras na mesa, e TODOS me ajudaram...Lembre-se que cada grupo pode ter só um alfa, se você chegar e mostrar que é o alfa, eles a maioria das vezes vão entrar no seu frame e começar a te ajudar para ganhar moral...
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#562684 Gosto de pessoas com atitude, aprendi que o melhor da vida só merece quem faz acontecer.
Mas caro Char, queria que você falace qual seria sua atitude se uma mesa de 5 pessoas não te aprovace ou estivesse de cara fechada?Gosto de abordar grupo de 3 garotas, mas quando não acontece a recepção total fico meio encabulado, queria sua opinião.
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#562693
BoyOfLaw escreveu:Gosto de pessoas com atitude, aprendi que o melhor da vida só merece quem faz acontecer.
Mas caro Char, queria que você falace qual seria sua atitude se uma mesa de 5 pessoas não te aprovace ou estivesse de cara fechada?Gosto de abordar grupo de 3 garotas, mas quando não acontece a recepção total fico meio encabulado, queria sua opinião.
Abraço



Amigo, se você fizer o movimento certo, abordar com tamanha ousadia, entrar com essa força toda e demonstrando tanto poder.As mulheres da mesa vão ficar curioso ao seu respeito e você poderá continuar, mantendo o mesmo frame...Pode ser que você deixe o frame cair e elas o chutem depois, mas aí é outra historia..
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#562713 Beleza Char, já percebi que você é convicto na filosofia do "Eu sou o que acredito ser" e do "Foda-se o que vão pensar".
Bom, valeu a dica, atitude é fundamental sempre. Abraço BoyOfLaw
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#562716
BoyOfLaw escreveu:Beleza Char, já percebi que você é convicto na filosofia do "Eu sou o que acredito ser" e do "Foda-se o que vão pensar".
Bom, valeu a dica, atitude é fundamental sempre. Abraço BoyOfLaw



Hehe não sei se é exatamente assim, mas é por esse lado.

Cara eu sei que você busca uma resposta linear pra isso. Mas interações humanas são inesperadas e você nunca sabe o que vai acontecer.De nada vale ficar conjecturando, ''mas e se isso acontecer?'', ''e se aquilo acontecer?''...Você joga com as cartas que você tem...

Abrazo!
Avatar pua
junynhu

Veterano - nível 9

#562752 Hehe, o jeito divertido, a forma de agir com confiança passam pra elas quem você é, e assim surge a atração e o interesse com o decorrer da conversa.
Valeu PUA!!! :D