Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Don Felipe

Aprendiz

#918876 Galera , o segredo dele em minha visão é FAÇA O QUE QUER , QUANDO QUER SEM SE IMPORTAR COM AS OPINIÔES e SEJA VOCE MESMO ( Em Tese , melhore sempre , melhore aquilo que não te traz o resultado esperado) E então VOCE CONSEGUIRÀ Alcançar esse digamos "Nivel" .

Sabe , Uns dias atrás eu senti uma Enorme vontade de pular o muro da escola e fugir . e adivinhem ? EU PULEI A PORRA DO MURO E FUGI , Valeu apena ? Sim claro , me trouxe a sensação de liberdade e adrenalina quando eu fiz , se eu me arrependo ? NÂO ! E as consequencias ? BEM TODO MUNDO VIU EU PULANDO E FICOU POR ISSO MESMO !

Mas é claro , voce tem que ter principios .
Avatar pua

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#918920 hahaha esse seu eu é meio revoltado, mas...
a ideia é bem isso. Ser eu, fiel a mim e parecido comigo, somente. Querer, eu quero somente o que eu quero.
Abraços e paz.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#918933 Meu jovem. Gostei muito do teu relato, algumas coisas inspiradoras.
Outras nem tanto.

"Viva, viva intensamente, sempre lembrando da morte, sem teme-la, mas lembrando que ela vem, e que você precisa fazer tudo que você quer antes que ela chegue."

cara isso resume tudo.

Sempre colocando a saúde em primeiro lugar. Sou graduado em música, faço mestrado em educação e bacharelado em Música e Tecnologia. Também trabalho como professor de música. Tenho 27 anos e com 17 eu era financeiramente independente, moro sozinho e montei um estúdio onde dou aulas, tenho meu carro, e ganho um salário bem alto pra categoria e venho trabalhando para que cresça mais. ... E cara estudei muitos instrumentos musicais em minha vida. Li muito. Malho pesado. Li mais de 50 livros de sedução... fora outros assuntos que vieram a contribuir..

Tive 3 namoradas de curto prazo e hoje tenho uma HB maravilhosa a 4 anos. Mas não deixo de viver intensamente. Q foda-se quem queira me julgar... mais se outras Hbs quiserem elas terão noites inequecíveis... sou naturalmente sedutor e eventualmente levo uma ou outra pra cama... porém sem deixar isso prejudicar meu namoro. Olha me sinto um maestro nissso. :ae

Mas vc tem apenas 18 anos. Vc está bem evoluido em muitas áreas... agora talvez seja a hora de vc buscar tua independência financeira.

Abração :ae
Avatar pua

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#918934 Eu faço tudo que eu quero, dentro do que eu posso.
Poder alcançar a independência financeira agora é algo fora do meu alcance. De verdade.
Até porque independência financeira não é só bater no peito e falar que ganha dinheiro suficiente para bancar os próprios luxos,
mas para pagar contas e adquiri-las, coisa que eu não posso.
Se eu almejasse isso, precisaria largar aos estudos. Não faço isso nem fodendo.
A não ser que você fala apenas de buscar em longo prazo. Aí eu já estou fazendo :D

Me intriguei em saber quais foram as coisas não-inspiradoras no meu texto, até porque todos só falaram bem até então.
Abraços e paz!
MindSet

Veterano - nível 9

#919187 Eu acho que é impossível nós não sermos nós. Nós somos sempre nós próprios. Nem sempre dizemos a verdade, ou fazemos aquilo que verdadeiramente desejamos mas nós somos sempre nós. Eu percebo e concordo o discurso de tu seguires os teus desejos e aprender com os erros. Mas o que acontece quando cometemos erros e o reconhecemos, é que o nosso sistema de crenças muda um pouco e na minha opiniao nesse momento tu já não és o mesmo que eras. Tu hoje já não és aquilo que foste.O nosso eu muda tanto que ter medo de tornar-se outro parece-me com todo o respeito patético. Nós mudamos o tempo todo. Eu cá acredito na filosofia do Zan Perrion que aconselha tu olhares para o que é a tua vida hoje, pensares quem é que tu queres ser amanha e a partir dai comportares-te como essa pessoa que desejas ser. Muda-se as acções e a postura, mudam-se os resultados isso cria uma nova serie de crenças e quando dás por ti tu já não és o mesmo que foste.
Mesmo quando se define ser eu próprio com "segue sempre os teus desejos e diz sempre o que pensas" eu acho um mau conselho . Experimenta dizer sempre a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade e eu garanto-te que a tua vida vira um caos. Nem o Alan roger currie diz a verdade a toda a hora. O mesmo se aplica a ideia de fazer-mos sempre aquilo que desejamos. Fazer o que desejamos é chegar ao pé de uma hb e fazer-mos sexo com ela. Na minha terra isso chama-se de estupro.
Avatar pua

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#919205 Obrigado pelos feeds.
Mindset, suas palavras sao belas, porem mostram que voce nao chegou onde meu texto tenta te levar, assim como as pessoas que
Fazem o que querem sem responsabilidade ou lucidez. Eu faço o que quero e me responsabilizo por meus atos.
Agora, o que eu quis dizer em ser eu mesmo é nao deixar de fazer o que
Realmente se quer fazer por causa dos outros ou fazer algo que não queira. Eu duvido que você nunca imitou ninguém porque achava que ia ser melhor. Ou deixou de sair com os amigos porque estava ficando com uma mulherzinha. Eu sou atraente naturalmente porque eu quero ser alfa. Na verdade é como respirar pra mim, eu nem lembro que faço, porem quando paro, sinto que algo esta muito errado. Mas no começo nao era assim. Eu tinha que lembrar o tempo todo que a coluna era ereta, queixo pro alto, e tom de voz grave.
Abraços e paz.
Avatar pua
Hen7

Aprendiz

#946431 È bem assim msm cara
Percebi isso esses dias q o grande segredo,
é ser vc e ser verdadeiro com sigo msm
fazer oq vc qer e oq vc acredita q e bom

VVlw brow um abraço