Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#918639 Primeiro de tudo, gostaria de apresentar, assim como os professores de história fazem, o meio
no qual estou postando isso e, antes ainda, fazer uma citação minha mesmo.


A loucura não passa de uma razão:
pegue o quão sua ideia foge do padrão de pensamento dos outros e divida pela sua habilidade de convencer os outros de que
sua ideia é a correta. Se der mais que 1, você é louco. Se der menos que 1 você é um revolucionário.


Meu nome é Felipe A. M., tenho 17 anos, completo 18 amanhã. Sou aluno do Colégio Pedro II, cursando primeiro ano do
ensino médio. 2 anos de atraso. Odeio seguir regras impostas pela sociedade. Durante esses 17 anos, eu:

-Me apaixonei diversas vezes, mas apenas namorei 3 vezes.
-Aprendi a falar 3 línguas.
-Aprendi a tocar violão.
-Me graduei verde em tae kwon do, vermelha em muay thai e faço kung fu.
-Surfo, constantemente de body board, estou comprando meu long, mas já tenho uma noção.
-Jogo futebol, sexta inicio no rugby, já treinei tênis de mesa, me amarro em jogar badminton.
(tudo isso para me divertir, não para fazer bem)
- Namoro atualmente com a única pessoa no mundo ao qual eu faria isso agora.
-Cheguei a conclusão que não acredito em um mundo além do nosso.
- NADA NAS PESSOAS É ESTÁTICO.
-Estou extremamente estressado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Visto isso, não quero que vocês me copiem em nada.

Não quero que vocês concordem comigo.

Estou dando ' um spoiler de final de série' :
Se eu te falar, você não vai acreditar, nem querer acreditar, mas no final,
vocês vão ver que eu estou certo.
Não estou nem perto de saber tudo, muito pelo contrário, mas sei o que funciona pra mim, e porque não funciona com você.


O meu grande segredo, bem simples, direto e sem enrolação agora, é que eu sou eu.
Isso mesmo, tudo se resume a isso.

EU SOU EU.

Não sou foda, não sou fora do normal, mas, passei por muitas coisas em relação a relacionamentos, e te digo com convicção,
toda e qualquer mulher que tiver um relacionamento comigo, sem filhos, casamentos, contas pra pagar, só o relacionamento,
vai ser satisfeita comigo, pelo simples fato de que eu SOU EU. E se não estiver, vai ser porque não se abriu o suficiente pra isso.
Mas aí, o problema está nela, e não em mim.


Contando vantagem? não, eu não estou.

Insano? Pode ser.


Mas a grande verdade é essa.

Grande parte dos métodos que temos aqui, se baseiam e imitar. Dá certo, mas uma hora, deixa de dar porque nem atores profissionais
assumem personagens 24 horas por dia, imagina a gente... Uma hora, a gente fraqueja, e aí perdemos nossa congruência, e aí
vemos que não somos ninguém, se não um espelho sem graça.

O grande segredo que vocês vão chegar quando chegarem no estado mental que atingi hoje, é bem simples:

"SER VOCÊ MESMO COM TODA SUA FORÇA E VONTADE!
FODA-SE A SOCIEDADE!
SEJA VOCÊ PORRAA!"


Mas aí, as pessoas vão me perguntar:
"Se eu sempre fui eu mesmo e nunca dei certo, você está falando burrice! Mongol, idiota, maluco, só quer chamar atenção."

Daí sai o problema, você não ser eu. Exemplificando:
"-Joãozinho revoltado, você tem vontade de ter mulheres apaixonadas por você, e você não querer nada com elas?
- Claro Felipe, é tudo que eu mais quero.
- Quantas você já teve.
-Nenhuma...
- Eu não quero. Já tive. Mais de uma. Já quis um dia, igual você. Aí eu tive, e vi que isso, nada mais é que um carinho no seu ego,
e que é muito chato ter mulheres tentando se matar porque você deu um pé nelas.
- Mas poxa, elas sempre fizeram isso comigo.
- E elas se sentiam bem quando você ia atrás delas? Elas ficavam felizes? Ou entediadas? Estressadas?
-Hmm... to entendendo Felipe, acho que você está certo. Mas mesmo assim, eu nunca vivi isso... Queria sentir uma vez na minha vida.
- Por isso que você ainda não pode ser você mesmo!"


Entenderam? Não? Vamos lá então.

Quando criança, eu era muito curioso, e sempre quis enfiar uma chave em uma tomada, pra ver o que aconteceria.
Eu IMITAVA os outros, e não fazia isso. Ótimo, nunca tomava choques.
Porém, lá dentro, não sabia por que fazia isso, e tinha vontade de enfiar, para me certificar de que ninguém estava mentindo pra mim,
e aquela dúvida me corroía. Será que realmente vou tomar um choque? Será que realmente vai ser ruim?


Sabe o que fiz um dia?
PEGUEI UMA CHAVE E ENFIEI NA TOMADA.

Hoje, é o que eu menos quero fazer hahaha
Por que?
Porque eu tomei um choque. Senti dor.
E sei que fazer aquilo é uma merda.

Ainda não entenderam?

Mais uma explicação então:

Sabe aquele seu amigo Zé, que começa a namorar e larga a pelada de Domingo de manhã, larga o barzinho a noite de sexta,
larga a pelada de quinta feira noite, e até mesmo as corridas que fazia toda manhã de segunda, quarta e sexta, gradativamente?

Tudo pra passar tempo com a namorada....
Normalmente toma chifre, toma fora, toma uma dívida pra banca-la...
E na melhor das hipóteses, só perde a liberdade, a alegria, e fica infeliz mantendo um relacionamento mais sem graça que a
Fátima Bernardes.

Hoje, minha namorada estava brigando comigo por eu não fazer isso. Por eu não ser desesperado que nem ela, e ela alegou
que eu estava usando meu conhecimento de psicologia para controla-la. Conhecimento esse que eu sequer tenho. Porém, eu só
não queria fazer essas coisas, porque EU NÃO QUERO, e vou ficar muito puto por fazer.
EU JÁ FIZ, e me fodi. EU JÁ FIZ e não fiquei satisfeito. EU JÁ FIZ, e me divertia muito mais jogando bola do que
deitado na cama sem fazer nada, só olhando pra cara dela, que nem esses pela-saco fazem.

Por isso, que eu descobri o segredo:
EU SOU EU, eu faço o que eu quero, e somente o que eu quero, e nada além do que eu quero. E o que eu quero
é atraente, é sinal de que eu já fiz muitas coisas, que essas coisas bobas, como ter alguém apaixonado por você
e você não querer nada não só é bobo, como é chato, é irritante. E não vale a pena.
Aí as pessoas te respeitam de verdade, aí a mulher quer você, porque ela sabe que você não está fingindo ser alguém,
ou não está sendo beta. Você só está querendo prazer, e o melhor, sabe por onde adquiri-lo.

É mais ou menos igual aquelas fases:
Primeiro, perder BV.
Depois pegar várias na mesma noite.
Depois pegar a melhor das melhores.
Depois perder a virgindade.
Depois fazer um menage.
Depois um relacionamento sério.
Depois casar.

Sim, isso são os desejos de quase todo humano masculino durante sua vida.
As vezes, retrocedem a uma casa anterior, por não estar completamente satisfeito com o que viveu nela.
E aí é que está o lance de copiar.
Se você pula uma fase sem estar apto a isso, corre risco de casado e com filhos, querer pegar todas, ou as melhores, que seja,
mas não está satisfeito com o que tem.

E aí, grande, me pergunta agora, como fazer pra aplicar o segredo?
Viva, viva intensamente, sempre lembrando da morte, sem teme-la, mas lembrando que ela vem, e que você precisa fazer tudo
que você quer antes que ela chegue.
Aprenda com os outros a ver o caminho, mas não tente partir de onde os outros estão, pois uma torre sem base desaba, e quanto mais
alto você estiver, maior será o seu tombo.
Faça somente o que você quer, sendo sincero consigo. Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
E somente, quando você passar pelas coisas, você vai poder ser bom naquilo.
Até você se tornar aquilo que você quer, e gostar tanto
que a frase vai inverter:
Não vai ter aquilo que você quer ser,
vai ter o que você é, e isso é o seu aquilo.
Comece por baixo, e vá subindo. E mais importante, quanto menos atalhos você usar,
mais firme você vai ser, menor vai ser a chance da torre desabar.

Então repito:
Meu segredo, depois de 5 anos de pick up tentando descobri-lo, é ser eu.
E ser eu não é tão simples,
eu só posso ser eu agora e conseguir o que eu quero, porque eu já evoluí.
Se eu fosse eu antes, estava fodido hahaha
mas mesmo fodido, estaria em estado de constante aprendizado.

Desapegue-se das coisas, tudo é estado, tudo é momentâneo, sempre existem viradas de jogo,
mas fazer sempre as mesmas coisas não fazem o jogo mudar.
Não gaste energia em coisas negativas. A não ser que seja para seu próprio aprendizado, como a história da tomada.
Eu nunca seria dominante em um relacionamento, de verdade, se antes não tivesse sido dominado antes.

Trilhe seu caminho, sendo você, e aí um dia o seu "você" vai ser tão foda, que você não vai querer outra coisa.
Agora, se você quiser resultados instantâneos, compra miojo! Isso aqui é realidade, ninguém vira nada da noite pro dia (mesmo
que tenham gurus que preguem isso), um médico estuda anos, advogado, físico. Campeões de MMA treinam, malham, treinam a mente,
etc. durante anos para chegar "lá".
( Eu ainda não cheguei lá, só descobri como chega e, acredito eu, estou na frente da maioria dos usuários desse fórum, de chegar lá)

E eu te digo:
Já fumei (tabaco) por quase dois anos todo dia. Já bebi durante um ano quase todos os dias também.
O único vício que eu tenho hoje, é ser eu. Digo isso porque quase um ano que não bebo nem fumo. E nem sinto falta.
Batalhe pra chegar lá.
Força na caminhada.
Una-se à pessoas que querem seu bem e o caminho não vai ser menor, mas você nem vai ver o tempo passando.
Estude, todos os métodos, e coisas fora dos métodos também. Mesmo que o método ensine a imitar os outros.
As vezes, você vai se achar em outras pessoas, também. ( o que não significa que você tem que ser o que a pessoa é,
porém tentando imitar uma característica dela, você desenvolve a sua, e até supera ela)
Sorria, olhe nos olhos, não aperte a mão, abrace, e viva. Viva você, com vontade, e não os outros.

E aí, agora me responde, sou louco ou revolucionário? hahahahahaha
Abraços, Felipe.

Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#918650 Vc é mais um que saiu da matrix , parabéns . Todos nós devíamos pensar assim ... Enfim , n acontece né krl kk
De algum jeito eu seguirei algum método até realmente me tornar ele hehe e foda-se
Avatar pua

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#918652 Você nunca vai se tornar ele. Isso é humanamente impossível.
Porém, você pode achar suas habilidades nele, assim como eu bem disse...
Mas para frente você compreende!
marcosfdc

Veterano - nível 9

#918669 A principal lição que se tira é: Só Se aprende errando e quando digo errando é com nós mesmo cometendo os erros. Ninguém aprende olhando os erros dos outros, uma hora ou outra não tem jeito, vai escorregar e errar naquele erro que viu o outro cometendo e se privou de comete-lo naquele momento, isto é, vai acabar cometendo ele em um momento posterior da vida e ai vai ser mais difícil se reerguer dele ( quanto mais cedo erramos melhor ).

Com o erro vem o aprendizado e consequentemente a evolução. O sentimento ruim, gerado pelo erro, faz com que você nunca mais queira comete-lo. DIferente da hipótese de ver algum cometendo, pois ai vc não sentirá na pele isso e consequentemente não irá conseguir evoluir. A vida, assim como o Pick Up é baseado em tentativas e erros. Quanto mais erros cometer, mais experiencia e aprendizado terá e mais chances de sucesso conseguirá no futuro. E isso vale para tudo !! não só para mulheres. Para trabalho, esporte e td mais...

Mas isso ai vale para os Dois LADOS ( HOMENS e MULHERES ) .Veja bem. Um exemplo disso é quando nós tornamos beta diante dos nossos relacionamentos, acabamos por tomar um pé e não sabemos o pq e o mais engraçado é que muitas vezes colocamos a culpa na parceira, quando na verdade, fomos nós que deixamos de ser aquele cara que a conquistou, a pesar de que tb elas fazem de tudo para nos mudarmos, mas é da natureza delas isso, e se conseguirmos resistir a isso e não mudar, acabamos por manter a femea conquistada, por mais brigas que a relação possa ser. Já se atendemos o desejo dela, ela acaba perdendo o interesse e dando um pé. É um verdadeiro PARADOXO, não ? Quando agradamos nós fudemos e quando não queremos agradar somos amados.
Mas isso ai é só o primeiro lado da MOEDA do Aprendizado. Esse primeiro lado é para nós aprendermos a nos comportarmos como HOMENS de verdade na relação e não como crianças ( sei disso pq passei por isso e amargo até hj meu comportamento, pois gostava da menina. )

Por outro LADO. O LADO FEMININO da MOEDA. Elas acham, inicialmente, que estão tomando a decisão certa em dar um pé no ficante/namorado/rolo por ele ter virado um "nice guy", um bonzinho que faz todos os caprichos para ela, passam a não dar mais valor para ele. Mais um PARADOXO, não ? como é que ela dá um fora em um cara que se mataria por ela, que faz tudo por ela?!!?, que atura as grosserias dela ?!! Onde ela vai encontrar outro desses ??? NUNCA !!. Dizem na hora do fora que vc tem qualidades nunca vistas em homem nenhum e que merece ser feliz e que o problema não sou eu, eh ela kkkk...tipico fora...sei pq tomei um desses...
Mas e dai ? e dai, que elas vão curtir a vidinha delas, pegação geral, namoram com outros caras ( geralmente cafas ), mas ela com o tempo percebe que os outros caras não tratam ela tão bem quanto o bonzinho, não valorizam ela como o bonzinho valorização e não davam a segurança que o bonzinho dava...quer dizer, com o tempo ( no meu caso foram 5 anos ) ela acaba por se arrepender e voltar atras e passa a querer o bonzinho de volta e a mesma ladainha que ela usou para dar um fora, ela usa agora para conquista-lo..

Assim ela aprendeu tb. Agora ela dá valor aquela pessoinha que fazia tudo por ela. Mas, geralmente, quando isso acontece já é tarde demais. E isso acontece com uma frequencia. Quantos post`s e topicos eu já li aqui no forum de homens desesperados para voltar com a ex e em situação terriveis, que achavam que não tinha volta, que era para nunca mais, Mas anos depois elas voltaram ? MUITOS !!

No final das contas quem errou ? os dois ou nenhum. Ambos foram imaturos, um homem que não agiu como homem, mudou para agrada-la e Uma mulher que não valorizou esse esforço realizado por ele. Mas, pelo menos, aprenderam a lição. Agora se vai ter volta ou não, é outra história. Infelizmente alguns erros, as pessoas podem perdoar, mas o tempo não perdoa.

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#918683 O texto que eu escrevi fala das ideias, e nao do fato, porque sempre ha exceções, porém, quase sempre é isso mesmo.
O que eu quis dizer é que eu sou eu, e funciona, porque tornei meu eu "foda", e mais, nao deixo ele por um instante, sou firme sendo ele.
Abraço e sucesso!
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#918685 Fala, felipbb! Bão demais?

Cara, muito bom seu texto. Parabéns por ter conseguido! Eu sou Eu, diferente de você, mas extremamente efetivo para mim. Acho que demorei mais que você para alcançar esse resultado, mas é diferente para cada um! É mais ou menos isso que eu estou tentando mostrar na série de artigos que estou escrevendo.

Eu encontrei a fonte dos desejos, passei por caminhos complicados para isso, alguém pode tentar seguir o mesmo caminho e não conseguir chegar lá. Então eu aponto a direção, o que caminho trilhado é por conta de cada um. Nem que ele seja na direção oposta, pode ser mais longo e mais fácil, vai saber, né? Não dá para eu saber, pois eu só conheço o meu caminho. E quem disse que a fonte dos desejos é onde os outros querem chegar? Tudo é relativo.

Hoje estou satisfeito por estar insatisfeito. O momento que eu estiver completamente saciado é o momento da minha morte. Todo dia é uma porrada nova, mas ela caleja e me deixa mais resistente. Posso dizer que hoje não tenho ídolos, a não ser eu mesmo, pois eu tenho a vida que eu queria ter. Aliás, estou tendo!

Enfim, nunca se compare a ninguém, a não ser a você mesmo. Não tente pegar mais mulheres que outro PUA, tente pegar mais mulheres que você ontem, e só se você ainda quiser pegar mais mulheres. O mundo é seu, as regras são suas!

Parabéns novamente, brother! Você está no caminho. No seu!

Abraço!
thomasromanopua

Aprendiz

#918712 Muito bom texto. Só não entendi uma coisa... qual o resultado de um beta continuar sendo ele mesmo, ou seja, um beta continuar agindo como beta ? É errado então, um beta mudar seu jeito por características mais eficazes ? Abç.