Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#731523 Olá pessoal, boa noite primeiramente e me desculpem vir até aqui por que vi como ultima solução.

Pois bem, meu irmão começou um relacionamento com uma guria de 16 anos(primeiro relacionamento) a uns tempos atras, até ai tudo bem, só que no momento esse relacionamento está atrapalhando a vida de todos aqui em casa, minha mãe está louca pois ele começou faltar da faculdade, ele não cumpri com os deveres de casa, e enfim. A guria está com ele nas "mãos", tudo isso porque ele caiu na desgraça de uma paixão besta.
E tem mais uma complicação, CASAMENTO. O problema maior não é a guria e sim os pais delas, estão caindo na mente do meu irmão com essa ideia.

A questão é a seguinte: como acabar com esse relacionamento?

OBS: Não quero respostas do tipo "isso não se faz", "deixe isso com ele", "isso é problema dele"(não to nem ai com ele o problema é que estou saindo prejudicado com esse relacionamento)

ME DESCULPEM AS PALAVRAS, MAS FOI NECESSÁRIA.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#731540 Caramba, complicado hein amigo.

Pra ele estar assim ela deve amar ele também, então o relacionamento não precisa acabar. Tentem conversar, se isso já foi feito, que tal um psicólogo? Veja os motivos que fazem com que ele leve ela mais a sério do que a própria vida e família dele. Sabendo dos motivos, mostre a ele porque a própria vida dele sai prejudicada desse jeito, dando mais atenção a uma garota do que coisas bem mais importantes como estudo, futuramente carreira. Como ele irá constituir uma família sendo um maltrapilho?

Off topic:
Em último caso, PUTEIRO NELE!
Jeffterviana

Aprendiz

#731542 Chame ele num canto, e fale vocês 2 oque o casamento traria de ruim pra ele, ele ia ficar aprisionado sem poder se divertir, altas responsbilidades, que ele ainda vai poder conheçer novas e melhores garotas!!! que vai acabar a vida boa dele... que se a mina fizesse algo de errada, se ia valer perder a facul...isso ai boa sorte.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#731634
Gabriel Rodrigues escreveu:Caramba, complicado hein amigo.

Pra ele estar assim ela deve amar ele também, então o relacionamento não precisa acabar. Tentem conversar, se isso já foi feito, que tal um psicólogo? Veja os motivos que fazem com que ele leve ela mais a sério do que a própria vida e família dele. Sabendo dos motivos, mostre a ele porque a própria vida dele sai prejudicada desse jeito, dando mais atenção a uma garota do que coisas bem mais importantes como estudo, futuramente carreira. Como ele irá constituir uma família sendo um maltrapilho?

Off topic:
Em último caso, PUTEIRO NELE!



bom, acho que ele não aceitaria ir a um psicólogo, e quanta e menina amar ele acho besteira pois não acredito em amor. Mas vou tentar mostrar a ele como pode prejudica-lo futuramente.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#731636
Jeffterviana escreveu:Chame ele num canto, e fale vocês 2 oque o casamento traria de ruim pra ele, ele ia ficar aprisionado sem poder se divertir, altas responsbilidades, que ele ainda vai poder conheçer novas e melhores garotas!!! que vai acabar a vida boa dele... que se a mina fizesse algo de errada, se ia valer perder a facul...isso ai boa sorte.


falar a respeito do que pode aconteceu parece ser a melhor opção, valeu champz!
Janderson

Aprendiz

#731651 Pior é que se ela resolver largar ele...imagina só o sofrimento que vai ser pra ele, pois pelo jeito ele esta muito apaixonado. Ja passei por isso sei como que é. A intenção delas é sempre fazer o homem sofrer, por isso todo cuidado é pouco com essas espertinhas.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#731652
Janderson escreveu:Pior é que se ela resolver largar ele...imagina só o sofrimento que vai ser pra ele, pois pelo jeito ele esta muito apaixonado. Ja passei por isso sei como que é. A intenção delas é sempre fazer o homem sofrer, por isso todo cuidado é pouco com essas espertinhas.



verdade...

o 4º passo é pagar uma puta pra ele, e mostrar o mundo dos solteiros
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#731681 Teve um caso na minha cidade em que o pai não aceitava um relacionamento que o filho tinha, ele se suicidou, pulou da janela do prédio em que morava!

Dizem que a mulher era uma vadia, e tinha "domesticado" literalmente o cara, e era "alternativa" como a família é conservadora, o filho não aceitava não a ter como namorada, mais eu acredito que a mesma deve ter acabado o relacionamento, e ele colocou a culpa nós pais e se matou!

Fique atento a isso, nesse momento de fraqueza, é onde seu irmão mais precisará de você!

Não sei o passado dessa HB do seu irmão, vc não falou dela, então faça assim, procura levantar o histórico dela, se for direita, é se conformar mesmo, pois será pior se não aceitar, seu irmão pode ficar violento!

Se ela não for... seu irmão vai passar por esse mal necessário!

abraços
Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#731704
Jhonatas_Marx escreveu:1º passo -embebeda ele, poe uma mina pelada com ele na cama e tira fotos

2º passo - envia as fotos pra namorada

3º passo - comemore

abraços


envia as fotos pros paiss, é tiro e queda.

sei não cara, é que tem coisas que não se resolvem com conversa.

tem que jogar BRUTO pra resolver.