Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#731718
FEITICEIRO escreveu:Teve um caso na minha cidade em que o pai não aceitava um relacionamento que o filho tinha, ele se suicidou, pulou da janela do prédio em que morava!

Dizem que a mulher era uma vadia, e tinha "domesticado" literalmente o cara, e era "alternativa" como a família é conservadora, o filho não aceitava não a ter como namorada, mais eu acredito que a mesma deve ter acabado o relacionamento, e ele colocou a culpa nós pais e se matou!

Fique atento a isso, nesse momento de fraqueza, é onde seu irmão mais precisará de você!

Não sei o passado dessa HB do seu irmão, vc não falou dela, então faça assim, procura levantar o histórico dela, se for direita, é se conformar mesmo, pois será pior se não aceitar, seu irmão pode ficar violento!

Se ela não for... seu irmão vai passar por esse mal necessário!

abraços



eu não estou nem ai pra ele, o problema é que as coisas aqui em casa ta ficando chata pro meu lado por ele não fazer a parte dele.
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#914833 Seu irmão não ama ela vei... Isso é a maldita da paixonite que todos nós já passamos na vida. E esse ainda é o primeiro relacionamento dele? Hááááá!! Ai q vai da merda mesmo.. Eu te aconselharia deixar eles terminarem por si só, por que seu irmão ta morrendo por causa dela, deixando de ter uma vida social, está sempre disponivel pra ela... Quando a gente fez isso você lembra no que deu neh? Pé na bundaaa!! Então é uma questão de tempo pra ela perceber o nivel de betagem dele, e é uma oportunidade pra ele amadurecer.