Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Playboy7

Aprendiz

#76007 Bom, como alguns sabem eu aderi ao estilo direto,mais eu tenho algumas duvidas?
e quero que voçes me ajudem pois nao sei a hora de passar adiante !
Entao so um exemplo de abordagem que eu tive esses dias:
eu avistei uma garota na academia em que faço,e entao fui!!! Go go go!!! meu era boa dimais !!! =)
Postura,olhar de Putao e tals! ela me olho, deu uma risada viro o rosto e volto a me olha! Eu fui lentamente ao encontro dela e disse:
Voçe nao pode me comer com esses olhos e nem pedir meu numero!=D
Alvo:Abismada ......
eu :Olha viu! vo avisando eu cobro caro!
Alvo:Risada!
Alvo:Vc se acha né! mais eu gostei de vc !porque vc foi engraçado e diferente de todos os homens que chegam em mim!
Eu:Eu sei!Apreendi com o PAI MEI
Alvo: KKKKKKKK

entao falei que ia malha e tal depois a gente se falava!

so que ae que eu comoçei a te umas duvidas aqui ! e resolvi aborta!!=X

Que horas eu posso passar pro RAPPORT ?
Ela vai dar Sinais?
Rapport se trabalha nos encontros?



E outra duvida! No modo Direto So te 3 fases? ATRAÇAO,RAPPORT e SEDUÇAO?
Me ajudem ae pois preciso calibra meu game!

Abraços!
Bruno_Alpha

#81579 amigo, da pra ver que você esta inseguro no direct. você começou demonstrando valor superior e precisa demonstrar mais ainda sendo confiante e não necessitado. quando ela perceber que você tem o seu valor e demonstra qualidades alfas, a atração será feita e ela vai te responder com idi's, ja que vc ta na dúvida, espere ela dar 3 idi's ai você passa para o rapport, e tente construir um rapport profundo com ela, conte histórias suas (ou não) que você expresse as suas emoções, o rapport é fundamental no jogo! Boa sorte e sucesso :legal
Jump

Veterano - nível 10

#81676 Meu amigo, ao meu ver isso é indirect game rs

O que eu faria no seu lugar no proximo encontro fazer o seguinte

PUA: Oi Sentiu Saudades de mim?
HB: (provavelmente irar dar uma risadinha e apos isso ira dizer alguma coisa)
PUA: olha que bonitinho seu nariz mexe eqto vc fala
HB: (provalvemente irar ficar sem graça e dar outra risadinha)
PUA: Vou malhar Bom dia/ Boa nnoite

Se ela te achou interessante certamente irar te dar outros IDI's e com eles vc vai ter noção de como seguir o Game

Nao se monstre AA ou necessitado.. espeto ter ajudado amigo boa sorte :ae
Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#81681 Exato, depois de executar o plano do bruno ai... tenta nao falar mais com ela.. pra ver se ela vem falar com você

Não vai ficar encima da mina pagando pau pra ela néé, quando você ver que ela já ta atraida você deixa ela vir até você... Mas sei la.. acho que com seu jogo já ficou bem claro quem é o premio... ela...

e isso é mal, espero ter ajudado :)
TheSun

Veterano - nível 3

#82008 Daí kra... hehehehh como já falaram... isso pra mim parece Indirect... mas vamos lá...
Por experiencia própria... eu uso como base para passar para o Rapport qdo a mina tenta conversar mais com vc, do que vc com ela...Ai vc inicia um assunto se achar q tah no papo continua... senao manda mais um neg no caso da mina achar q vc caiu na dela...
E como o Bruno disse.... deixa ela correr atrás....