Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#44039 Bom puazada vou ser breve, o meu jogo é totalmente natural, e eu sou um cara de situação sempre com o foco externo... aprendi muito aqui no mundo PUA, tanto que meu inconsciente ja é outro, meus openers e rotinas eu faço na hora, falo o que vem na cabeça, juntando com o que esta acontecendo na situação... Porem eu acredito que tem um pequeno problema, eu uso muito os NEGS, o PUSH/PULL e PNL, mas nao por querer as palavras saem da minha boca como se fosse uma panela de pressao estourando... As vezes eu faço de maneira certa, outras vezes de maneira errada, pois eu noto que as garotas com quem eu fico me adoram, porem ficam muito confusas com os seus sentimentos, e eu sei que quem faz essa confusao toda com a mente delas sou eu.

Entao PUAS o que eu faço?

Falo o que elas querem ouvir, paro de mecher com os sentimentos delas e demonstro os meus,
ou elas nao precisam me entender, eu nao preciso delas.

Obs.: Eu uso muitos Negs e Push/Pull,
e PNL eu uso as vezes de forma errada.

Talvez eu tenha que ser um pouco flexivel, qual estilo voces me indicam para melhorar isso?
Sigma

Veterano - nível 9

#44217 Cara, Primeiro de Tudo, No Começo eh Normal Pensar q vc pode Estar Sendo FDP, ou machucando, Mas lembre-se que elas podem te machucar Tambem, O Que vc tem que fazer eh Aproveitar a Sua Vida sem Destruir Outras, Por exmeplo, Não a nescessidade de Negs depois q vc já conseguiu KC, Ai vc pode ser bonzinho, n grude muito nelas mas tbm n seja O Afastado.

Faça que nem vc disse, seja flexivel que já ajuda.

e para de se preocupar tanto com as coisas.

explique sua situação para elas, elas vão intender talvez
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#44266
Sigma escreveu:"... Não a nescessidade de Negs depois q você já conseguiu KC, Ai você pode ser bonzinho, n grude muito nelas mas também n seja O Afastado."

Faça que nem você disse, seja flexivel que já ajuda.

e para de se preocupar tanto com as coisas.

explique sua situação para elas, elas vão intender talvez


Sigma faalou tudo :ae
blOom

Pickup Artist

#44731
MARCIO FARIAS escreveu:Bom puazada vou ser breve, o meu jogo é totalmente natural, e eu sou um cara de situação sempre com o foco externo... aprendi muito aqui no mundo PUA, tanto que meu inconsciente ja é outro, meus openers e rotinas eu faço na hora, falo o que vem na cabeça, juntando com o que esta acontecendo na situação... Porem eu acredito que tem um pequeno problema, eu uso muito os NEGS, o PUSH/PULL e programação neurolingüística, mas nao por querer as palavras saem da minha boca como se fosse uma panela de pressao estourando... As vezes eu faço de maneira certa, outras vezes de maneira errada, pois eu noto que as garotas com quem eu fico me adoram, porem ficam muito confusas com os seus sentimentos, e eu sei que quem faz essa confusao toda com a mente delas sou eu.


Temos isso em comum... também sou natural. A diferença é que o natural demora 2 ou 3 vezes mais tempo pra aprender e internalizar algo. Mas o bacana é que cada jogo é sempre diferente, sempre natural, congruente.. e dificilmente alguem pode te identificar como PUA.

Agora, quanto às sarges, uma coisa que te indico muito pouco (o mínimo possível) é PNL! Procura evitar usa-la, principalmente enquanto não tiver 100% de certeza do que está fazendo! Se usada de forma errada numa pessoa sem "base" na sua vida real (com problemas, seja lá qual for), ela pode ficar afetada!

E quanto os relacionamentos, elas te adoram pois tens um bom jogo. Consegue demonstrar quem é. Mas ficam confusas pois você não está transmitindo segurança a elas. Após o KC/FC, podes demonstrar a ela que você é uma pessoa em quem elas podem confiar. Pode abrir um pouco (veja bem: um pouco) teu jogo e mostrar sentimentos.. demonstre que você gosta, seja carinhoso, atencioso.. e acima de tudo: saiba ouvi-las!

Fazendo isso já vai resolver boa parte das "confusões" que cria na cabeça delas. Outra coisa, como foi citado.. negs depois do KC é totalmente dispensável! Seja C&F naturalmente (sempre!) e isso basta.

Entao PUAS o que eu faço?

Falo o que elas querem ouvir, paro de mecher com os sentimentos delas e demonstro os meus,
ou elas nao precisam me entender, eu nao preciso delas.


Fale o que você é! Não minta pra agradar. Fazendo isso, ela vai gostar de alguem que vc finge ser. Sendo você mesmo, se der certo, é porque tinha de dar! Demonstre sentimentos, porém, de forma gradativa e recíproca. E nunca entregue TODO o jogo de uma vez! (ex.: Contar que a ama, está apaioxnado e naõ vive sem ela no segundo encontro)

E quanto a "não precisar delas", de fato você não precisa. Mas não deve passar isso "na cara" delas, como uma forma de chantagem ou coisa parecida! Apenas mantenha o clima de: "Gosto de você e da sua companhia.. estarei contigo enquanto for bom pros dois! Mas se não der certo, só lamento!"

Obs.: Eu uso muitos Negs e Push/Pull,
e programação neurolingüística eu uso as vezes de forma errada.

Talvez eu tenha que ser um pouco flexivel, qual estilo voces me indicam para melhorar isso?


Repetindo, para de usar PNL sem ter 200% de certeza do q está fazendo! Evite AO MAXIMO usa-la! Tente estudar muuito PNL antes de começar a usar!

E como falei, tens de ser flexivel, adaptando-se a cada situação, cada HB. As dicas estão aí, só segui-las! :ae

Criador do tópico

MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#44997 vlw bloom...
porem quando eu disse em falar o que elas querem ouvir eu nao quiz dizer em inventar um ser... eu quiz perguntar se eu devo falar as palavras que elas querem ouvir, palavras que demonstram carinho, entende?

eu sou muito natural, sou sincero e sou o que elas chamam de louco.
E eu tambem nao estava falando em 1º, 2º encontro, eu estava me referindo a um bom tempo de convivencia.

bom, voce me explicou tudo que eu ja descobri, eu re-li tudo o que eu sabia, remontei meu jogo, e nao irei usar pnl de qualquer forma, eu estava abusando de pnl só que erradamente, eu faço elas terem varias sensações boas, mas o problemas é que eu nao consigo ainda ligar esses sentimentos a mim e quando ligo é de forma errada, porem com o tempo eu aprendo.

e voce tambem falou em ser C&F, eu sempre fui, até antes mesmo de conhecer o PUA.

Porem eu estava com dificuldade em compreender algumas coisas que neste momento eu compreendo.
E eu demonstro pra elas que eu nao preciso ninguem para ser feliz com o PUSH/PULL, e tambem sendo feliz longe delas, pois as amigas sempre me veem feliz, e sinceramente eu sou muito feliz, tanto com ou sem alguem.

bloom voce me interpretou um pouco de forma errada, mas algumas coisas que voce me disse ja me ajudou.

agradeço a colaboração de todos.