Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kayser soze
#889142 Meu Jogo

ola galera, aqui emitir minha opinião e falar o que eu faço.
Não sou nenhum dono da verdade mas é isso o que eu faço em campo e essa é a minha opinião baseada no que testei e oque
melhor funcionou para mim, essa e a minha visão geral das coisas.
Cada um tem a sua, Espero que seja útil.

Por que escolhi Natural e Direct Game:

Se Fosse ficar tentando Indirect em balada com som alto eu teria resultados horriveis pelo resto da vida.
Resultado nenhum e frustração.

Som Alto, Pista de danca e Indirect são como água e óleo.
Não se misturam !!

Cheguei a conclusão de que: Era melhor abandonar o Indirect
Abordei e dei a cara a tapa !!


Segundo e mais importante de tudo:
Ter como objetivo na noite abordar mulheres,conversar com elas e escalar o quanto antes.
Se eu abordar mulheres,conversar com elas e escalar o quanto antes eu cumpri com o meu papel !!

por que ou eu ganhei a garota ou ganhei mais experiência .
Eu sempre ganho.


1- eu faço em ambientes de balada/bar com som alto:
Abro sempre com um sorriso no rosto de quem está se divertindo
simplesmente abro de maneira totalmente direta (Principalmente se for em pista ou lugar com som alto).
Muitas vezes preciso de 4 ou 5 abordagens para ficar no State
Quanto estou no state e abordo mulheres estou muito mais confiante e funciona melhor,
No começo da noite não estou nesse estado ainda mas conforme vou abordando as coisas vão melhorando
O que não muda nunca é que eu já sei que se não der certo na primeira abordagem eu preciso continuar abordando e que depois de 4 ou 5 abordagens tudo fica muito mais fácil.
Pois eu entro no state e as coisas acontecem .
Portanto é continuar abordando o quanto for necessário ou até pegar alguem

2-Procuro fazer kino logo de cara.
Kino+Sorriso+Opener.

3-Muito importante é manter um contato visual forte
Manter uma tonalidade vocal boa sem ficar vacilando na voz.
Roubar a atenção dela logo no opener.
Falar com ela como se eu estivesse conhecido ela faz tempo

4- aqui dica do julien da rsd, entrevista total, adicionando polaridade masculina .
pergunta a ela sobre oque eu quero saber, nome, onde mora, quantos anos etc.
Foco nela e nas respostas que ela Me dá.
pego essa resposta e deixo ela investir mais na conversa
ex : EU : aonde mora ?
ELA: belo horizonte
EU: hum, intendi, nao gosto de la nao !
ELA: nossa la e muito bom ja foi, tem baladas otimas la, e vc mora aonde ?
( aqui ela se qualificou para mim, e investiu mais na conversa )

5-Uso o som alto a meu favor e mantenho proximidade,falo no ouvido dela
Quanto mais tempo tiver de proximidade,boa vibe, boa conversa e momento eu e ela, mais natural rola o beijo !!

entao e isso ae galera isso e oque uso, logico que muda conforme o set, mais a base e essa
abraços !!!
Avatar pua
getcloser
#889340 Boa camarada!
Vi um post seu mais novo e agora li esse aqui. Seu jogo me parece ser muito sólido, cheio de confiança e nenhum malabarismo temático pra abrir um opener pra fingir que não tá interessado, eu não gosto dessa ideia de indirect quase lugar algum. O negócio é dar cara ao tapa. Foi até engraçadoporque eu falei isso comigo hoje, com essas mesmas palavras, "Tenho que dar cara ao tapa" kkk senti como se fosse um sinal kkk
abraço amigo!
kayser soze
#889348 valeu kara, mais e isso mesmo tem que praticar, vc ficaria melhor nao lendo nem um livro de pu e praticando do que ficar lendo tudo e espera a mulher certa para usar !! tem um outro post meu aqui que foi em day game e foi um pouco mais suave, que o ultimo kkkk
Avatar pua
Monte Alex
#889349 Cara, isso não foge em nada de um "tradicional" jogo direto de balada.

BL, entonação vocal, sorriso na cara, kinar logo no inicio da interação, vibe alta, entre outros;

tudo isso é necessário para um direct game consistente e com bom aproveitamento.


Só não consegui entender quando você diz "Muitas vezes preciso de 4 ou 5 abordagens para ficar no State"

No mais é isso ai mesmo: jogo tranquilo, ousado e consistente.

Bons Jogos :ae
kayser soze
#889354 monte alex tipo quando vc, sai e aborda, os primeiro sets sao sempre mais travados, e tal entao quando vc tira o medo do fora e a pressao social do seu caminho , vc entra no state fica com aquela euforia .. tipo quando vc sair , repare do seu estado emocional no primeiro set e dps compare com o ultimo.. vc vai ver que no primeiro vc nao vai estar no flow como eu costumo disser e para eu entrar nesse estagio de euforia eu preciso de umas 4 ou 5 abordagens, e uma coisa dificil de explicar escrevendo, mais na pratica e mais facil de entender !!
Avatar pua
Monte Alex
#889362 Eu não só entendo, como passo por isso tambem. :rolf kkkkk

Mas se liga, em outro relato seu que li ( intenso-tenso-direto-t92322.html ), especificamente em sua primeira abordagem, não entendo o motivo de abordar daquela maneira. Digo, se tem coragem para falar aquilo, você tem coragem para falar qualquer coisa, cara.

Isso é mais uma dica mesmo, e por alguns motivos:
1 - A menina pode ter uma grande influência e fazer esse assunto correr, o que abaixaria muito sua Social Prof;
2 - Outras pessoas podem escutar isso;
3 - Em algumas ocasiões você pode não ter segunda chance, faça bom proveito de todas que tiver!

Tudo bem que você se sinta mais a vontade depois de algumas abordagens, mas seria bom você se acostumar a se sentir confortável em todas abordagens, porque assim como citei acima, você pode não ter segunda chance de abordar. (um churrasco com poucas pessoas, por exemplo)

*DICA: trabalhe sua vibe "pré-night" para que já cheguei num astral foda, confiante e eufórico!
kayser soze
#889366 max entao kara, ae que esta em campo por mais que vc venha de casa, se vc esperar para abordar, o ambiente vai te engolir, e vc nao vai conseguir fazer nada ! minha primeira abordagem e exatamente para me livrar de tudo isso que vc esta citou, eu abordo desse jeito para destruir completamente a minha auto-imagem e para de me preocupar com meu social prof com oque as pessoas pensam de mim e todas as coisas externas, e tipo assim, hey vc me da um fora.. e dps disso liberdade !!
Oliver.Dias
#889641 Olha cara, apesar de estar bem resumido eu curti esse seu método ai, "Kayser Method!" hahahaha.
Esse é pra quem tem bastante cara de pau mesmo, valeu por compartilhar
Abraço.
kayser soze
#889723 então galera, antes que de começar a fofoca e tal, ESSE METODO NAO E MEU, E BASEADO EM UM CARA DE OUTRO FORUM NO QUAL EU ADMIRO MUITO E E MUITO MAIS FODA QUE EU, AONDE EU PEGUEI E MUDEI ALGUMAS COISAS E ADAPTEI PARA MINHA REALIDADE NO QUE VIVO !! PEGUEI ALGUNS CONCEITOS DA COMUNIDADE, QUE NÃO SÃO NOVOS, COMO DO JULIEN, BADBOY, ZAN E ALGUNS DA COMU BRASILEIRA E JUNTEI TUDO... ENTÃO ANTES DE COMEÇAR A FALAR EM COPIA, PLAGIO E TUDO MAIS... JA DEIXO AQUI EXPLICADO.... ENTÃO SE O CARA DO OUTRO FORUM OU ALGUMA OUTRA PESSOA , ACHAR QUE O TEXTO ESTA IGUAL, OU QUE EU COPIE, OU SEI LA OQUE, FALEI AQUI QUE EU APAGO SEM PROBLEMA..... ABRAÇOS TODOS !!