Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1073951 crescemos juntos hoje temos 22 anos os dois , ele sempre foi reservado mais nunca teve jeito de homosexual
e de repente ele se assumi gay e conta todas suas aventuras sexuais com homens

mano meu mundo caiu era meu unico amigo confiavel meu parceiro pra ir pa balada po cinema pa todo lugar
agora todo mundo pensa que sou gay tmb porque ando com ele

ele só tem eu de amigo e fica contando suas putaria com homens cara eu por dentro fico horizado
não tenho preconceito mas estou sendo vitima de preconceito por andar com ele

depois que ele se assumiu gay e eu aceitei de boa ele fica atras de min
como uma menina apaixonada me cobrando para conversar com ele
querendo dormir em casa de madrugada , mandando uns coração no chat

o que eu faço? tudo fico muito estranho me ajuda !!!!!!
crowmell

Aprendiz

#1073955 " eu aceitei de boa ele fica atras de min
como uma menina apaixonada me cobrando para conversar com ele
querendo dormir em casa de madrugada , mandando uns coração no chat" mano, isso está parecendo que ele não quer ser apenas teu amigo.
deixa bem claro que vcs são só amigos e ter um amigo gay pode te da uma vantagem em abordagens,conhecer as amigas dele...
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1073957 cara mande uma real para ele se for o caso. k pora eh essa de mandar coracaozinho no cell e pior te contar aventuras com homens? tu tem certeza que tu nao eh gay? porque eu tou comecando a desconfiar
rave665

Aprendiz

#1073964 Não tem nada para fazer mano, só tem que respeitar o mundo homossexual dele mas deixando claro que você não tem interesse em participar, não curte que ele fique te mandando coração e não se sente confortável ouvindo as aventuras sexuais dele.
Por que você se importa com que os outros dizem? Se eles acham que você é gay isso não é problema seu, sim deles, se você tem plena consciência da sua opção sexual não precisa se validar para ninguém. Para você ter idéia, meu wing gosta de musculação desde moleque, sempre malhou focado, realmente você observa que ele tem amor pelo esporte, como ele treina focado e não fica comendo com os olhos cada bunda ou peito que passa a galera começou a achar que ele é gay. O cara foi taxado de gay por malhar focado kkk, ja viu isso? E sabe o que aconteceu com a curiosa que foi perguntar se ele era gay? Descobriu que ele não era e acabou levando um fc no fim das contas.
Quem não tem mais o que fazer da própria vida vai ficar cuidando da vida dos outros, só ignora esse bando de desocupados.
Mas cara avalia, amizade hoje em dia é uma parada rara, as pessoas tem muitos amigos de farra, mas para as horas ruins você conta nos dedos quem vai estar ali do lado e se esse teu amigo for um amigo de verdade, que se foda que ele é gay, deixa o cara ser feliz o cú é dele, desde que ele não tente nada contigo você não precisa de preocupar.
Fora que é incrível, todo viado faz amizade com uma porrada de gostosa, quando você ele começar a colocar elas na tua fita, você estar dizendo "Amigo gay? Nunca critiquei."
junior690

Aprendiz

#1073965 Cara,é estranho ele te mandar coração,te chamar pra dormir de madrugada...Se você perceber que ele tá de maldade,abra o jogo e fale o que vc pensa da situação.Ter amigo gay não tem problema,eu tenho,mas desde que exista o respeito,não tem problema.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1073986 Aconteceu algo semelhante comigo a um bom tempo atrás...
Falei que entendia e aceitaria numa boa, que nada ia mudar na amizade..
Desde que ele não misturasse as coisas a meu respeito..
E assim foi, ele nunca me contou nada sobre quem ele saía, e continuamos com a amizade..

Fiquei com muita mulher graças a ele.. sempre me ligava pra ir onde estava que tinha uma mulher já arrumada pra mim..

Nunca pude reclamar dele...

Mas cada um, cada um...
0dr4ud3

Aprendiz

#1073995 Cara, ele é gay e vc é hetero, certo?

Deixe as coisas às claras! Assim como ele deve ter tido uma conversa com vc sobre a sexualidade dele, seja enfático ao dizer que vc é hetero e ponto final.

O respeito tem que prevalecer. Se o cara passar dos limites, exija que ele tenha ao menos a hombridade de respeitar a sua decisão, simples assim.

Não somente por isso, mas se algo a mais te incomoda, como ele contar as aventuras homo dele, também faça-o perceber isso, por mais difícil que seja pra vc e por mais que isso fará com que vcs se distanciem um pouco, pra esses lances de balada já que os focos de ação serão naturalmente opostos. Oq é natural, no meu ponto de vista.

Mas preste atenção nisso: Uma pessoa que não é capaz de respeitar vc e de se colocar nos limites dele, não deveria servir pra ser seu amigo.

Sobre ser vítima de preconceito em estar andando com ele ou acharem que vc é gay, até que ponto a amizade dele vale a pena ou não por esse motivo? Penso que uma amizade de 22 anos não pode ser descartada simplesmente por comentários dos outros.

Isso já aconteceu comigo, além de ser meu amigo, o cara é meu primo, imagina a decepção, porém ele sabe q sou hétero e me respeita e eu nem quero saber dessas tretas dele aí não, logo isso não impede de sermos amigos, de sairmos juntos pra tomar uma breja ou comer uma pizza, enfim, coisas triviais onde o respeito DEVE prevalecer.

O importante na minha opinião, é vc saber quem vc é e isso estar muito bem esclarecido internamente em vc, mas isso é uma maturidade que vc ganhar/perceber com o tempo e com a sua evolução pessoal.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1073997 Meu melhor amigo é gay cara. Mas sempre me respeitou e sabe que eu sou hétero e não curto homem. Foda-se o que as pessoas vão pensar de você, eu acho que não vale a pena terminar uma boa amizade de muitos anos por causa desse acontecimento novo para a vida de vocês. Sente e converse com ele deixando claro a sua heterossexualidade e dizendo que ele te respeitando será respeitado também. Geralmente homossexuais são ótimos wings porque não apresentam ameaça para as mulheres e ele pode fazer a sua fita com essas minas.
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#1074006 man, deixa de ser mongoloide, o cara é teu amigo porra, só isso
tu vai deixar de ser amigo de alguém por causa da sexualidade da pessoa? wtf
ninguém vai achar nada de vc so pq vc tem um amigo gay, tu q ta criando isso na tua cabeça