Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1074024
hardhell escreveu:crescemos juntos hoje temos 22 anos os dois , ele sempre foi reservado mais nunca teve jeito de homosexual
e de repente ele se assumi gay e conta todas suas aventuras sexuais com homens

mano meu mundo caiu era meu unico amigo confiavel meu parceiro pra ir pa balada po cinema pa todo lugar
agora todo mundo pensa que sou gay tmb porque ando com ele


Você é gay? Até onde pude perceber, não. Então por que está tão preocupado se estão achando q ue você é gay?

Eu tenho amigos e amigas gays, ando com eles, já estive em aniversário que eu era o único hétero por ali. Nada disso me matou até hoje...

Já pensou que ele também teve de ouvir suas aventuras com mulheres?

ele só tem eu de amigo e fica contando suas putaria com homens cara eu por dentro fico horizado
não tenho preconceito mas estou sendo vitima de preconceito por andar com ele


Olha, você dizer que não tem preconceito depois de dizer que fica horrorizado, é no mínimo incongruente.

depois que ele se assumiu gay e eu aceitei de boa ele fica atras de min
como uma menina apaixonada me cobrando para conversar com ele
querendo dormir em casa de madrugada , mandando uns coração no chat


Como você disse, ele não tem mutos amigos, você é parceiro dele (assim como ele é o seu).

Sobre coração, eu mando até beijo para alguns amigos, irmãos mesmo. Infelizmente nos fazem ter essa masculinidade frágil que um coração num chat pode abalar...

Amigo, seja claro com ele sobre como alguns pontos dessa situação te deixam desconfortável, mas seja honesto e busque não ser rude. Se ele é seu amigo, vai entender e vocês vão conseguir se entender melhor.

o que eu faço? tudo fico muito estranho me ajuda !!!!!!


Amigo, não é porque ele é gay e seu amigo que ele quer te pegar (não que seja impossível).

Sugiro que você assista 4th Man out (Fourth Man Out) que é um filme que fala exatamente sobre isso, um grupo de 4 amigos em que um deles se assume gay para os outros.

Espero que você reflita melhor sobre como pode acabar magoando seu amigo, pois lembre que você é um dos poucos amigos dele, certamente se ele dividiu isso contigo, ele espera que você apóie ele.

A base de qualquer tipo de relação é o respeito, entre vocês ela deve prosperar também.

Qualquer coisa, pode mandar MP que conversamos mais sobre isso, bro.

Abraço e boa sorte.
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1074058 amizade sempre vem em primeiro lugar independente de quem seja, em geral pra não ficar citando opções... mais essa conversa de coração, dormi na casa do outro tem que ter um limite, uma conversa franca, de homem pra homem (ops) de homem ele só na identidade, mais tudo bem, sobre você sofrer preconceiro por causa dele, cara, entra aqui, sai ali, ele e seu amigo a 22 anos, não e uma semana nem um mês, e simplismente 22 anos, então, vai de você só colocar limites, só isso ....
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074086 Para de se preocupar com a aprovação dos outros, tu andar com um gay não significa que você seja. Eu recomendo manter ele como amigo pelo simples fato que ele é amigo verdadeiro seu, porém se quer um cara pra falar de putaria sobre mulheres, arrume outro ué, agora pense antes de fazer merda, talvez tu não ache um amigo tão legal, e vai aprender a dar valor a ele, e parar de se preocupar com bobagens como sexualidade.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074110 Talvez tu ache estranho ele ser carinhoso e mandar coração. É só tu ignorar isso. Caso ele avance e tente dar em cima de ti aí tu manda a real, fala que são amigos e que tu gosta de bocetas. Fora isso não muda nada, continuem saindo juntos, é uma amizade antiga que não deve acabar por isso.