Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Negoricha
#428052 Legal cara, elas vão ficar doidas. kkkkkkkkkk
Avatar pua
god_deus
#428054 da hora
husahuashusauhasuhusha
Avatar pua
JuhLopes
#428455 KKKKKKKKKKKK.. Ótima!
Avatar pua
Malbeck
#428674 kkkkkkkkkkkkkkk essa é mt boa concerteza vou usar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
Rival
#428679 Nuuss, eu havia visto em um seriado uma parecida com essa (a mulher era narcisista), nunca pensei em usar. Muito boa!!!
Editado pela última vez por Rival em 02 Nov 2011, 12:53, num total de 1 vezes
Avatar pua
_leandr0
#428681 nossa, demais haeuhaeueaha
ja ta na minha lista ;]
Avatar pua
<Danilo>
#428690 kkkk
Muito engraçado
J-Hidden
#428693 Já usei esse neg antes mesmo de conhecer o mundo PUA.

Uma adaptação dele pro daygame no ponto de ônibus, estação de metrô, ou se a menina estiver parada em algum lugar, se a menina também estiver com óculos escuros:

Você: hey, pare um segundo aqui, é rápido pois estou meio atrasado (coloque ela parada de frente pra você)

Se ela se posicionar conforme vc pediu, ótimo. Se não, fique vc de frente pra ela e diga:

Você: você tem estilo (falar devagar e dar pausa longa), mas percebi que vc é muito agitada! Consegue ficar parada um segundo? (nesse momento comece a arrumar o cabelo olhando nos olhos dela ou nas lentes dos óculos)

Normalmente elas ficam sem graça, testei essa abertura com esse neg 6 vezes (sim, eu contei) e consegui phone close em 3 oportunidades. Uma das vezes a menina pegou o ônibus e eu não terminei, e as outras duas nao tive sucesso.

O segredo está na linguagem corporal e na maneira como vc se arruma olhando pra ela. Se arrumar olhando nas lentes ou nos olhos delas é um neg sutil, porque nas 3 vezes que dei phone close elas me encheram de perguntas e de idis.
LeoMiranda
#428700
Rani escreveu:Será q esse neg funciona quando você esta jogando para sair da maldita friend zone de que vc entrou quando era beta??? Afinal com uma garota em tal situação você ja possui bastante conforto!





Pra sair da FZ só Kinando. Claro que esse neg pode ajudar, mas o principal é o Kino! :ae
clube
#428911 você meio que personalizou o neg. já tinha visto esse, ficou legal :]