Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#938716 Muito legal seu opener, se tiver uma oportunidade vou o testar, o problema é que eu estou mais em day game ultimamente, quem sabe faço isso com uma garrafa de água hahaha
Avatar pua
kadibrito

Aprendiz

#941615 Boa Garoto, imaginei você falando o horrores tambem kkkkk, mas enfim, parece legal e descontraído, vou tentar usar tambem. vlwww
albalonga

Aprendiz

#952756 Eu gostei! Tenho tentado daygame, mas dá pra adaptar com outra coisa e entrar no set. A grande jogada é a abertura que você fez com a ideia do aniversário! Parabéns!
Nora

Aprendiz

#960579 Parece bom mas o horrores eu tb prefiro mudar... hehehehe... vou testar aqui! :P
Avatar pua
DonCafa

Aprendiz

#965240
RESENDEBR escreveu:Fala puazada,

To aqui pra compartilhar um conhecimento com vcs
Tentei esse opener umas 15 vezes ontem e funcionou horrores.
Vc pode adaptá-lo, mas procure fazê-lo com uma bebida na mão

Começa assim:

Vc: (abordando o set) hey meninas, vocês são boas conselheiras?
HB's: Sim! somos ótimas...
Vc: Ah que bom, porque o seguinte... (faça uma pausa) Minha melhor amiga tá logo ali e hoje é o dia do aniversário dela, e eu não trouxe absolutamente nada! me digam, que que eu faço?
HB's: (ficam pensando e falam qqr merda)
Vc: Ah tendi... bom, eu tava pensando em dar o resto dessa cerveja aqui, (aponta o restinho de nada q sobrou e sorri kkkk) ela ama beber comigo!
HB's KKKKKK ótima ideia!
Vc: Eu sabia que vcs iriam gostar! cês devem beber H-O-R-R-O-R-E-S né?

(ou se elas disserem que é uma má ideia, diga: "Caramba jurava que vcs iriam gostar, vcs parecem beber HORRORES...)

Ai depois é só brincar com elas, adivinhando com que idade cada uma começou a beber. Quando vier a vez da HB aja diferente, fala que ela começou com 11. Coloque algum desses em prática: "não... essa daqui é problema, dos feios"... " vish quero nada com ce não" "Eh, agente não combina mesmo" e da uma empurradinha brincalhona nela.

Depois é só sucesso! já demonstrou valor e ta incluído no grupo, então fica fácil! :ae
Espero que tenham gostado, flww
:legal




Gostei bastante , muita criatividade :louco :parabens