Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

RESENDEBR

Aprendiz

#930515 Fala puazada,

To aqui pra compartilhar um conhecimento com vcs
Tentei esse opener umas 15 vezes ontem e funcionou horrores.
Vc pode adaptá-lo, mas procure fazê-lo com uma bebida na mão

Começa assim:

Vc: (abordando o set) hey meninas, vocês são boas conselheiras?
HB's: Sim! somos ótimas...
Vc: Ah que bom, porque o seguinte... (faça uma pausa) Minha melhor amiga tá logo ali e hoje é o dia do aniversário dela, e eu não trouxe absolutamente nada! me digam, que que eu faço?
HB's: (ficam pensando e falam qqr merda)
Vc: Ah tendi... bom, eu tava pensando em dar o resto dessa cerveja aqui, (aponta o restinho de nada q sobrou e sorri kkkk) ela ama beber comigo!
HB's KKKKKK ótima ideia!
Vc: Eu sabia que vcs iriam gostar! cês devem beber H-O-R-R-O-R-E-S né?

(ou se elas disserem que é uma má ideia, diga: "Caramba jurava que vcs iriam gostar, vcs parecem beber HORRORES...)

Ai depois é só brincar com elas, adivinhando com que idade cada uma começou a beber. Quando vier a vez da HB aja diferente, fala que ela começou com 11. Coloque algum desses em prática: "não... essa daqui é problema, dos feios"... " vish quero nada com ce não" "Eh, agente não combina mesmo" e da uma empurradinha brincalhona nela.

Depois é só sucesso! já demonstrou valor e ta incluído no grupo, então fica fácil! :ae
Espero que tenham gostado, flww
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#930519 E aí, bro!

Achei bacana o opener, é diferente e parece funcionar muito bem em nightgame e em um 2-set/3-set. Não sou muito de usar opener enlatado, parto do princípio do situacional/natural, mas vou testar para ver a eficácia dele em campo. :)

É isso que tá faltando no fórum: pessoas que contribuam com openers testados! Parabéns!

Abraços e sucesso!
Avatar pua
Guiui

Aprendiz

#930522 Poxa cara bem legal mais fiquei curioso onde vc usou esses openners ae na balada, shopping, rua, sei la.......

Criador do tópico

RESENDEBR

Aprendiz

#930560 Usei na Savassi aqui em BH, um point da galera mais jovem q ficam bebendo na rua, mas com certeza dá pra usar em bares e outras localidades...

Criador do tópico

RESENDEBR

Aprendiz

#930561
feeelps1 escreveu:E aí, bro!

Achei bacana o opener, é diferente e parece funcionar muito bem em nightgame e em um 2-set/3-set. Não sou muito de usar opener enlatado, parto do princípio do situacional/natural, mas vou testar para ver a eficácia dele em campo. :)

É isso que tá faltando no fórum: pessoas que contribuam com openers testados! Parabéns!

Abraços e sucesso!


Opa... Também uso opener enlatado raramente... Usei esse pq realmente existia a ocasião rsrs. Brigadão cara!
Avatar pua
SimbaBH - MEMBRO EXCLUSIVO
#931923
RESENDEBR escreveu:Usei na Savassi aqui em BH, um point da galera mais jovem q ficam bebendo na rua, mas com certeza dá pra usar em bares e outras localidades...


FALA JOVEM ! TE MANDEI UMA MP AÍ, SOU DE BH TAMBÉM. BORA MARCAR UMA SARGE ! ABRAÇO !
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#931935 Legal!

Mas eu só não falaria o "H-O-R-R-O-R-E-S" pq depois de uma dessas elas iam me chamar pra trocar maquiagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu!

Criador do tópico

RESENDEBR

Aprendiz

#932366
Natur@ll escreveu:Legal!

Mas eu só não falaria o "H-O-R-R-O-R-E-S" pq depois de uma dessas elas iam me chamar pra trocar maquiagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu!


hahahaha fdm... emiti na entonação errada ai no texto, pensa então num guerreiro espartano falando "horrores". Sucesso :D
Avatar pua
Strider

Aprendiz

#938712 eae man,
Obrigado por compartilhar!
Parece mesmo funcionar de forma eficaz!
Abraço e boa sorte