Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1066324 [u][i][b][i]Muito bem marujos, mais uma contribuição minha ao fórum, pegue suas pipocas que o texto vaí ser longo!

[i]Não tenho muito tempo de "PU", mais nesse tempo de 7 meses, tudo o que eu aprendi, vai ser revelado!


INNERGAME: O meu Innergame e feito durante a semana, e não durante o dia que abordou, isso é um erro simples, mas agora pode ser mudado por vc!

NOTA: vc pode ir pelo meio mais fácil, e fazer algo que te deixa foda, rápido. Leiam o livro método cafajeste (Paulo Ford)!!
ISSO TE DARÁ UMA CONFIANÇA SURPREENDENTE, ASSIM COMO VC GANHA A CONFIANÇA, DEPENDENDO DA SUA FORÇA DE VONTADE, A CONFIANÇA PERMANECERÁ, OU INSTANTANEAMENTE DESAPARECERÁ!

ABORDAGEM MÉTODO HACK: Muito bem marujos, aqui está a fonte da juventude!
(Quem nunca ouviu essa frase do filme piratas do caribe, falada pelo capitão barbossa)
Como que vc vai abordar?
HORA HORA AQUI VAI

1- aborde pedindo licença
Diga sempre, com licença é vá para o segundo passo

2- não pergunte o nome ainda, diga porque vc foi até lá, achou ela interessante vc ficou olhando pra ela, um desejo te subiu no coração de ir falar com ela. Não decore isso, seja sincero com vc e com ela!

3- abrace ela com a famosa pegada sucuri!
Ai vc me pergunta: Como que faz essa pegada?
Simples caros marujos!! Pegue a sua mão esquerda e botei no cabelo, a direita vc bota na costa na área da cintura!

4- agora pergunte o nome no ouvido!
Sabe aquele tom que vc usa pra tentar criar conexão, falando bem baixo como se vc tivesse sussurrando, e assim que vc vai perguntar o nome onde ela mora bem no ouvido e olhando pra ela!

NOTA: Vc vai perceber se ela tá se atraindo por vc, seu corpo sente que tá na hora de beijar então beije, se tiver resistência de última hora, continue com a mão na cabeça dela e na cintura conhecendo ela!

O OLHAR NO OLHO DELA CONTA MUITO QUANDO VC FOR ABORDAR! ENTÃO OLHA NO OLHO DELA PORRA!

MUITO BEM MARUJOSS, E COM UMA ENORME SATISFAÇÃO DE GRATIDÃO, QUE DEIXO ESSE MANUAL A DISPOSIÇÃO DE VCS! SE QUISEREM DAR DICAS CONSTRUTIVAS, MANDA AÍ! NÃO SEJA SANGUE SUGA DO CARVALHO E COMENTA ESSA PORRA AÍ EM!
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1066328 A etapa 3 pra 4 é um pouco confusa, pois pode gerar um situação não muiito boa se a moça não se mostrar receptiva a abordagem inicialmente, se você nem sequer trocou uma palavra com ela e já partir pra "abraçar" ela pode recuar, pois ela não vai adivinhar que o cara vai perguntar o nome dela no ouvido, pois se trata de um estranho. Eu não me arriscaria tanto.

Mas cada caso é um caso, sucesso a todos.
Thanoutprado

Aprendiz

#1067189 acheio meio pesado demais tmb... eu teria q estar num inner game mt poderoso... E andando na rua deboas sozinho n consigo ficar assim n... Pelo menos teria q ter beijado uma antes pra ficar com esse cio todo kkk