Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

oVitinho

Veterano - nível 8

#914795 Gente...

Ja faz um tempo que não posto nada aqui no grupo porque tinha voltado a namorar.

Vou explicar resumidamente o que rolou.

Namorei por um ano uma garota que estudou comigo no colégio (vou chama-la de HB1), largamos por aproximadamente 8 meses.
Nesses 8 meses eu comecei a namorar uma outra garota para tentar esquecer a ex (a chamarei de HB2)...
não deu muito certo e acabei voltando com a HB1...

Completamos pouco mais de 2 meses que voltamos.

Acabei de descobrir que ela teve FC com um cara nesse tempo que ficamos separados, simplesmente meu coração quase saiu pela boca... estou com as mãos tremendo e precisava desabafar...

Sabe, tambem tive relação com a HB2 mas juro, essa noticia me pegou de sopetão...

sei que não deveria estar assim, mas estou, estou muito chateado...

não sei ao certo qual foi meu intuito ao criar esse tópico, nem o que esperar das respostas, mas como eu disse, precisava desabafar.
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#914796 Sei que o intuito disso aqui é ajudar... mas sinceramente leio cada coisa que...

PORRA MAN, TU NAO TAVA MAIS COM A MULHER, TAVA EM OUTRA, FUDENDO COM OUTRA E ENQUANTO ISSO A VIDA DELA ANDAVA TAMBEM. SEJA HOMEM E ENTENDA QUE A PORRA DA VIDA É ASSIM MESMO, CARAMBA...

Foi mal se não peguei pesado o suficiente pra te acordar, mas como disse, a porra da vida é assim mesmo. Lembra da teoria da sobrevivencia das especies, daquele cara la, ehh, nao lembro agora, mas enfim, daqueles dois grupos, tu quer ta no qual?
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#914798 A não eu não estou lendo isso!!!!!!!!! porra cara voces estavam separados e ela fez sexo com outro, ou seja, isso significa que voce era um tremendo macha lenta, ficava só nas declarações amorosas e coisas melosas de casal, é obvil que ela tava morrendo de vontade de fazer sexo, então ela aproveitou as oportunidades e fez com um cara que teve ATITUDE para isso. Então que isso sirva de lição para voce refletir e tentar mudar seu modo de agir perante as mulheres, acorda pra vida parceiro, leia artigos de como se tornar um CAFA, e desculpe-me a franqueza !!!!!
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#914808 Cara, se acalme, sei que é meio duro mas não deixe isso te abalar.
Pense um pouco, com a lógica que existe dentro de cada homem, ela não estava mais com você, ela tinha todo o direito de fazer isso. Pode doer um pouco, mas ela está no direito dela, então deixe isso pra lá, se vocês voltaram é sinal que se gostam, não deixe isso influenciar, por que realmente não é importante.
Abraço!
cassulli

Veterano - nível 3

#914810 Porra mano, não entendi seu intuito de postar isso aqui mano!

Aprenda um fato sobre o universo, pessoas normais transam sim!Ela não estava contigo, chegou um cara la e teve a atitude, ela deu pro cara mesmo, e se você não ficar ligado ela vai transar com outro, aprenda a satisfaze-la na cama e seja feliz!

Espero ter ajudado.
Falou, valeu, fui
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#914819 Eu te entendo, cara... Não tem muita explicação a não ser o que já citaram acima... Hoje em dia é assim!
E a tendência é piorar...

Não deixe que isso atrapalhe a relação de vocês, não exponha isso a ela também porque isso vai aumentar o EGO dela e vai te ver como um Beta Inseguro! Você tem que pelo menos fingir que não liga pra isto...
Um dia você vai esquecer, fique tranquilo...

Entenda que é normal, por mais que não ache ainda, você vai achar. (e eu também não achava antes).
Avatar pua
Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#914831 Fala oVitinho!

Então meu amigo, eu imagino o que você esteja passando, é uma situação complicada, talvez você tenha se deixado levar por um momento de emoção e empolgação e acabou trocando a sua namorada por uma outra que foi somente coisa de momento, um lance, mas que na verdade você gostava mesmo era da sua antiga namorada, e acabou sofrendo as consequências naturais da vida, que foi ela ter dado continuidade à vida dela.
O meu conselho é:
"NÃO CHORE PELO LEITE DERRAMADO"
Eu tenho uma forma de ver as coisas em minha vida em que se não tenho como voltar atrás e resolver o problema, eu simplesmente penso: É DAQUI PRA FRENTE! não tenho como voltar atrás e fazer diferente, e ficar remoendo isso só te fará mal e te deixará com uma vibe ruim, então, tente pensar dessa forma. Se acha que consegue superar isso (e VOCÊ CONSEGUE), dê uma nova chance para vocês dois, pode ter sido uma fase de amadurecimento para ambos. Então não a faça sofrer por conta disso, não faça com que isso seja motivo de brigas entre vocês, afinal isso só foi a continuidade da vida.
Não deixe que seu EGO te domine e pense que esse novo recomeço pode trazer felicidade para vocês dois!

Um grande abraço meu amigo, espero que tenha ajudado de alguma forma, sucesso e boa sorte! :ae

Att,
Simba94
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#914841 oVitinho.

Sem criancice cara. Isso aí chama-se ser possessivo ao extremo. Ou você deixa isso avacalhar com a sua volta de namoro e termina ou segue sua vida rumo a um relacionamento saudável, a escolha é sua.

Abraço.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#914863
Marão escreveu:Sei que o intuito disso aqui é ajudar... mas sinceramente leio cada coisa que...

PORRA MAN, TU NAO TAVA MAIS COM A MULHER, TAVA EM OUTRA, FUDENDO COM OUTRA E ENQUANTO ISSO A VIDA DELA ANDAVA TAMBEM. SEJA HOMEM E ENTENDA QUE A PORRA DA VIDA É ASSIM MESMO, CARAMBA...

Foi mal se não peguei pesado o suficiente pra te acordar, mas como disse, a porra da vida é assim mesmo. Lembra da teoria da sobrevivencia das especies, daquele cara la, ehh, nao lembro agora, mas enfim, daqueles dois grupos, tu quer ta no qual?


[2]

O apego é foda =/