Criador do tópico

FraJola

Aprendiz

#973957 Entao frequentava o PUA direto dai comecei a namorar e parei, mas estou devolta. Entao galera to namorando com uma menina ja tem 6 meses certo, ela é da igreja e tem uma avo super rigida, que nao deixa ela sair a noite, muito menos ir na casa das amigas,e outra que nao falei com o pai dela ainda. No começo era um cara frio e desapegado,e assim ela que venho conversar comigo, nao tinha interesse nela. Dai começamos a namorar e ela disse que pra eu falar com o pai dela teriamos que conversar com o pastor resisti por um bom tempo, dai fui falar com o pastor. Quando acabou a conversa com ela falei para ela agora so falar com teu pai, ela disse pra mim, deixe pra depois que passar o carnval,por causa que ele fica muito agitado, fiquei meio assim, eu falei depois que passar você vai ter que tomar uma atitude senão acabou.
So que ultimamente temos um problema, que de uns tempos pra ca ela vendo sendo diferente, quando mando uma mensagem ela demora horas pra me responder, e nao entra ate me responder, e eu sei que ela nao larga o celular, quando estamos juntos é um amor, nas mensagens me chma de meu amor e tudo bla bla, dai agora a prima dela me ligou falei passe pra ela, a mesma disse que nao ia falar comigo pra eu mandar mensagem. Peguei e disse ja que nao quer falar blz e disse boa noite e desliguei. Gosto dela mas nao vou ficar correndo atras. Ta muito jogo isso.
Galera me ajuda ai preciso muito saber o que fazer.
Desde ja agradeço.