Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1083622 Você sabe como fazer a mulher não querer ser mais de ninguém além de você?
.
.
E ai soldado blz? É muito bom quando chegamos no nível de um namoro onde ambos estão bem resolvidos, falo no sentido de nenhum ter medo de ser traído e muito menos ter aqueles ciúmes obsessivos de um para outro, é difícil chegar nessa sintonia mais é possível sim.
.
.
Todo começo de namoro é uma maravilha, o Soldado abre a porta do carro para a gatinha entrar, flores é super comum, fala eu te amo em toda a vez que encerra a ligação de 1:30 min de conversa.
.
.
Mas e ai com o tempo, o namoro esfria, porque tudo que ambos fazia um para o outro, deixa de fazer e cai na rotina, dessa forma vem as brigas, as prioridades mudam e olhos para outras pessoas vem com força total e a garota não vai ser só sua!
.
.
Essa é a fase do namoro, é onde que a grande maioria passa, e que muitas vezes vários casais terminam, pois não consegue reverter a situação, e isso é comum, para isso não acontecer você tem que sempre ficar de olhos abertos e avaliar a sua atitude diante o seu namoro, para que não caia na monotonia de sempre.
.
.
Essas coisas você vai vivendo e não consegue perceber isso, você sabe me dizer alguma solução para não acontecer isso?
.
.
Se não sabe, posso te dizer que existem N formas de você acender a chama do teu namoro e voltar como era antes, você pode aprender isso muito mais, é através de um treinamento, você apenas precisa clicar no link abaixo para você se tornar um alpha de verdade.
.
https://bit.ly/2znxiSa
.
Selva.’.