Criador do tópico

PY Souza

Aprendiz

#1084898 Depois de uma briga que tivemos , até antes , mais com uma maior intensidade depois que brigamos,ela vem monstrando um certo desinteresse,exemplo é:
Antigamente quando eu por mensagem dizia que iria sair ou ir dormir ela implorava para eu ficar , hj em dia quando digo q vou dormir ela diz pra eu ir como se n fosse sentir uma falta,um certo desinteresse
Antigamente ela lutava para puxar assunto e ñ deixar nossa conversa morrer,tanto pessoalmente quanto por mensagem,hj em dia isso também mudou e essas coisas estão me afetando muito , no ponto de me machucar,eu só queria que tudo fosse como antes, porém não sei identificar o erro que cometi(tirando a briga)e o que devo fazer para mudar isso

Eu ja conversei com ela , sobre terminar e tudo , ela disse que não tem vontade , eu disse o mesmo.
Tray20

Veterano - nível 4

#1084927 É impossivel dizer o que vc fez de errado só com isso que escreveu. O que parece é que vc está extremamente carente, sua namorada nao fez nada demais, é a coisa mais normal do mundo que ela nao fique implorando pra vc ficar. Vc deve parar de ligar pra isso pq isso vai afetar seu comportamento com ela. Resolva essa carência ou vc vai transferir tudo pra ela com cobranças e insegurança, mulher odeia homem inseguro e a consequencia vai ser um termino. Provavelmente esse pode estar sendo um dos seus erros. Esse "desinteresse" dela pode muito bem ser coisa da sua cabeça.

Se quer uma dica, ao inves de ficar cobrando atitudes dela espelhe o que ela faz, quando ela te tratar bem trate ela o dobro de bem, se ela agir com desinteresse haja com o dobro de desinteresse.
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084995 provavelmente ela tem outro, vocês tem que aprender duas coisas, primeiro, mulher arruma parceiro facil e rapido se quiser, segundo vocês homens tem que ter amigas, estar sempre seduzindo mulheres, ter opções, vocês tem que aprender a parar de serem gados só isso XD !
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1085020 Pelo que vc falou aqui, é muito pouco e também fica dificil de dizer algo, são muito poucas informações. Vces estão juntos a quanto tempo? Brigam o tempo todo? Poucas vezes?
Porque vou te falar, quando se namora ou se esta num relacionamento, brigas, discuções, acontecem o tempo todo.
Para de ficar cobrando ela do que ela fazia e não faz mais. Aprenda uma coisa, relacionamentos devem ser dinâmicos, com o decorrer do tempo, vcês vão fazer coisas diferentes, vão sorrir por coisas diferentes, vão brincar por coisas diferentes, então tira isso da sua cabeça. Deve ser uma fase dela, deixa as coisas acontecerem, voçê é quem deve tomar o ritimo da relação, façã a tua parte, continue passando pra ela o que voçê sempre passou e fez com que vocês estivessem juntos até hoje, e estas pequenas coisas vc não dará mais importância, e vai vendo se ela vai aceitando esses bons momentos, caso não reagindo, aí o problema já é outro.
BinhoR

Aprendiz

#1085444
Ace Lennon escreveu:provavelmente ela tem outro, vocês tem que aprender duas coisas, primeiro, mulher arruma parceiro facil e rapido se quiser, segundo vocês homens tem que ter amigas, estar sempre seduzindo mulheres, ter opções, vocês tem que aprender a parar de serem gados só isso XD !


Que resposta mais idiota. De boa!

Agora vamos lá: eu já passei por isso cara, e, percebi que era carência minha. Hoje mantenho contato com muito mais pessoas, e assim, não fico com essas paranóias. Confie em mim, ela está percebendo que isso te afeta, por isso faz! Apenas mude, e tudo volta ao normal.