Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#101233 Ai galera, talvez alguém aqui possa me ajudar,

Quem não quiser ler tudo, desce par ao final lá só em as duvidas.

namoro uma HB9 (pelas comparações de fotos que fiz em alguns posts aqui e a avaliação das mesmas) começamos a namorar ela ainda tinha 14 anos, hj tem 20, antes disso ela só tinha ficado, eu tb nunca tinha namorado, só algumas ficadas, sempre fui beta demais, mesmo sendo popular na epoca do colegio e faculdade eu ficava muito amigo das minas, hj entendo isso por ter lido muita coisa aqui no Puabase, mas tranquilo, quem vive de passado é museu.
Um dado que vai chocar um pouco vcs é que agora moramos a 2 mil km de distancia oO rsrs ela era da minha regiao grande são paulo e agora ta em Fortaleza, mora com os pais ... ela nunca foi de ter amigas, nem de sair pra baladas, ano passado quando ela ainda morava em sp, ela terminou comigo, nossa foi a coisa mais feia, me deixou de olho roxo, pensa numa mulher brava, o fato foi que, pasmem, ela descobriu q eu tinha um outro msn e eu escondia isso dela, no msn que falava com ela naum tinha praticmaente ninguem nos contatos, e no que ela descobriu tava lotado rsrs eu escondia isso dela pq ela era ciuemnta ao extremo, tinha ciume ate das bandas que eu gostava, tipo uma vez ela descobriu que eu tinha dvd de uma banda de forróq tem akelas mulheres gostosas ela quase terminou comigo ... eu sempre tive ciume dela so que quase nao mostro isso pra ela, (faço coisa de alfa sem saber rsrs) mas enfim ela terminou e nesse meio tempo se mudou pra fortaleza, eu fiquei com uma HB5 (:/) depois terminamos ... mas nunca esqueci ela HB9 neh gostosa, interessante, inteligente, legal (ah nessa primeira fase não rolou sexo) ela era (e ainda é em partes) virgem e não queria perder o cabaço, dai ficavamos só no oral, no começo foi meio fraco ela mordia muito depois se aperfeiçou, faziamos em tudo quanto q era lugar, escada de shopping, praia, elevador, pracinhas, até na rua rsrs nessas epocas eu nem carro tinha e não podia trazer ela pr aminha casa, ela era menor ficava com medo de ir pra motel rsrs e na casa dela tbem era meio dificil, apesar de que rolou algumas vezes mais no final pq passei a namorar ela em casa, a familia dela gosta de mim etc ... o problema era que sempre ela comandava a relação, tipo dizia oque ela queria e pronto eu que me fodia se gostase ou não e quando eu falava algo ela nem tava ai dava um jeito de fazer eu ta errado, isso ainda acontece um pouco infelizmente ...


Bom dai que esse ano depois de eu visitar o orkut dela varias vezes, ela me ligou, se dizendo arrependida da forma como terminou comigo e que nós dois errmaos muito por bobeira, e que se fosse hj em dia akelas infantilidades por parte dela não iriam acontecer blablabla ... blz mas nem add ela no msn nem orkut nem nada ... dias depois continuei so visitando o orkut dela, dai ela me add no msn, aceitei ...
e pronto quase todo dia batiamos papo ... tipo uma amizade, semanas depois ela começou a dar uns Idis tipo falava do urso que dei para ela, que ela colocou meu nome, falava q o irmãozinho dela so vive falando meu nome, etc .. ai num dia falei algo do tipo que estavamos muito longe ai ela ah mas a distancia separa apenas os corpos jamais os corações blablabla ... dai ela começou a me propor de ir la visita-los, mas tipo sem se declarar e sem eu me declarar ... minto ela ja tinha me falado que nunca me esqueceu, mas que nao planejava namorar tao cedo, pq queria estudar etc... blz peguei e fui, com akele medo dela ta querendo se vingar, vcs nem iamginam como ela me surrou quando terminou comigo, eu nem conseguir me defender e olha que sou forte e ela baixinha, delicada, mas fui preparado para o pior rsrs claro loko pra papar ela de novo rsrs

chegando la ela tava me esperando no aeroporto, linda de arrancar olhares ate de um velho de 100 anos rsrs, fomos direto para uma lanchonete, ela levou um presente pra mim inclusive ... ai conversmaos por um tempo e depois fomos para a casa dela ... conversei com a familia etc ... e a noite fomos para a igreja (isso não é ser beta é DVS rsrs sério!) na igreja sentamos um coladinho no outro, as luzes se apagaram por uma apresentação la, aproveitei e toquei na mão dela, ela retribuiu, depois peguei na mao dela e não soltei, nem ela, depois abracei e foram akelas trocas de olhares, ela tava nervosa pacas, dava pra sentir e ouvir o coração dela batendo forte, terminada a misa, saimos e ficamos andando pela pracinha, chovia e dividimos o guarda chuva, tipo eu tava meio travado, e ela: HB: vc naum tem nada pra me dizer não?, louca pra ser beijada ou alguma coisa parecida, ai fomso andando pra casa dela, em frente a casa dela parei, olhei nos olhos dela, segunrando ela firme e disse:
HB vc quer namorar comigo? ela quase desmaiou, sério mesmo ... as palavras naum sairam, ai ela disse:
HB: Olha só quero namorar com vc se agora for para casar ...
Beta: Mas é essa mesma a intensão ... e lasquei um beijo
Close (la nas nuvens)

No dia seguinte, pela manha, fomos para o outro pavimento da casa sozinhos e a coisa esuqentou, um amasso em grande estilo + boquete rsrs
a noite fechei com vários amassos + boquete+ 69 + leite nas coixas dela + 3 orgasmos dela

depois disso nos vemos uma vez por mes, ela vem na minha casa e eu vou na casa dela, a gente sai juntos para festas, shopping, cinema, igreja, etc e sempre rola oral e agora pasmem, ANAL e em grande estilo, começamos os dois sem experiencia, agora ta perfeito, modestia parte, sou bom na pegada, ela adimite isso, domino ela na cama de um jeito louco, e o melhor ela viciou, nem preciso ir para o ataque, mas tbem vou logico ...

o foda de tudo é que ela tem um genio muito forte, sempre surgem akelas briguinhas idiotas, na maioria das vezes na tpm dela, tipo ela me da um neg rsrs comenta algo do tipo

HB: ah eu gostei do nosso ultimo encontro, foi perfeito e tal, mas te achei um pouco travado, em relação a minha familia,falou pouco e blabla e isso me incomoda um pouco, ai eu:

Beta: Ah eu não concordo com isso não, mas já que vc acha vou prestar mais atenção da proxima vez ...
HB:É mas vejo que é como se vc tivesse 2 caras, comigo é de um jeito, com outras pessoas deve ser diferente, com os amigos nem sei e lá vai ...
Beta: já começo me extressaar, o foda é que em quase 90% deses momentos estamso conversando pelo fone + web e ela me conhece bem, sabe quando to com raiva, medo, mentindo, escondendo algo ... ja tentei mas não consigo disfarçar..
E dai ela ja começa a linkar asusntos do passado, como o motivo pra ela ter terminado comigo, me chama de mentiroso, diz que ela foi muito burra em ter voltadoc omigo e la se vai, a briga começa a se formar.

Nesse ponto, se eu me defender tentando impor a verdade ela se irrita mais ainda e fala que eu sempre dou umjeito de dar desculpa e sair como o santinho e blablabla e que pra discutir sou bom mas pra ter atitude não tenho rsrs

se eu ignoro e fico quieto, ou tento mudar de assunto, ela fala ta vendo vc nem ta ai pra nada, claro ta errado neh vai falar oq ... e se eu falo é memso vc tem razão, ai ela diz nossa e aidna tem a cara de pau de falar neh ... e continua o massacre ... da ultima vez dei boa noite e desliguei na cara dela ...
2 segundos depois chegaram 3 sms dela (detalhe nos 2 celular que tenho e ela nem é muito de mandar sms) me xingando, mandando pra akele lugar e uam serie de coisas do cão mesmo, do mal rsrs
no outro dia mais sms seguindo ess alinhagem, mostrando a indignação dela ... a noite eu fui beta e pedi desculpas por ter desligado na cara dela e tentei uma rea proximação, ela aceitou as desculpas, me deu um neg falandoq ue naum foi coisa de homem e seguiu ignorando .... no final brigou d enovo pq segundo ela ela tava esprando por uma atitude minha de reconquista-la ... no outro dia mesma coisa, tentei ignora-la naumindo atras por 2 dias, ela nem ai, o maximo que ela fez foi entrar no msn e ficar on, mas fiquei off rsrs ... no proximo dia ela nao entrou dai liguei, ficmaso no blablabla e ela diss eque tava ocupada, dai dei mais 48h de gelo

ontem mandei um sms tentando fazer uma ancora rsrs com o urso dela que eu dei de presente a uns 4 anos atras, falei pra ela ir logo correndo la e dar um abraço nele pq era no abraço dela que eu tava pensando, ... a noite entrei no msn, dai segui o manual pua, ou tentei pelo menos, dei negs e varios C&F, ela riu bastante e sem eu pedir nada a ela nem demostrar interesse algum, ela disse que gostou do sms e abraçou o urso rsrs .. dai segui como papo, isso so teclando, dai quando ela disse que tava com dor de cabeça saquei que ela ia chamar para a web e fugi como gato escaldado, falei gata to morto de cansado vc se importa se eu for dormir agora e detalhe não era nem 10 da noite costuamos sair do msn só depois da meia noite, ai ela disse que não dei boa noite mandei beijo, e sai, meu erro era que sempre eu falava eu te amo, nossa em cada conversa era umas 10x essa frase rsrs que erro eu tava cometendo agora sóvou falar quando ela falar ... ela mudou ate a frase do msn depois disso...

MAs enfim queria uma dicas de vcs qaunto ao meu comportamento, ta dificil dobrar a fera e detalhe essas briguinahs bobas acontecem direto, ficmaos bem por 1 semana ou 2 e depois vem uma historinha boba assim, fazemos as pazes e vaiindo é um ciclo muito fdp em que smepre eu saio por baixo e sempre sou eu que dou o braço a torcer ...

Isso pode ser beta mas pretendemos nos casar por isso quero viver bemcom ela com menos altos ebaixos possivel .

Abraço a todos
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#101287 Kkkkkk putz grilo cara acorda se esta assim no namoro imagina no casamento meu irmao acorda tu acha que se tu for alfa e manda ele para aquele lugar tu vai perder ela por isso tu nao faiz entao vai pro inferno ou entao manda ela pra la pode ter certeza que ela nao vai e vai grilar mais rapidin isso passa dessa veiz ela pede desculpa ai desse dia en diante se comporte como alfa nao importando a situaçao lembre sa frase do style so perdemos uma hb quando divermos medo de perdela